Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por MikaelJMuller Dom 31 Jan 2016, 03:47

Provavelmente minha última madrugada aqui, as aulas voltam segunda, boa noite.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Ygor Salsa Dom 31 Jan 2016, 04:13

Marcando presença e arrumando as tabelas do torneio que teve hoje de TCG aqui 16 pessoas o torneio o/ amanha pode ser que tenha outro então quem sabe kkkk (To lascado T-T) odeio o sistema para colocar os torneios ele sempre tem algo que faz dar erro em algo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jan 2016, 04:18

Marcando presença, lendo um pouco e indo dormir daqui a pouco. 
    Boa noite o/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Dom 31 Jan 2016, 04:21

Último dia de férias. Não sei se aproveito ou fico chorando na cama. Vocês decidem.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jan 2016, 04:24

Crash10 escreveu:Último dia de férias. Não sei se aproveito ou fico chorando na cama. Vocês decidem.
    Aproveite e chore ao mesmo tempo, dá para fazer as duas coisas Razz 

Só vai ser meio estranho e.e
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 31 Jan 2016, 04:35

Ygor Salsa escreveu:
    Marcando presença e arrumando as tabelas do torneio que teve hoje de TCG aqui 16 pessoas o torneio o/ amanha pode ser que tenha outro então quem sabe kkkk (To lascado T-T) odeio o sistema para colocar os torneios ele sempre tem algo que faz dar erro em algo.

É o TCG online? Sabe se tem como mudar o meu nome de usuário e o Login? Não to conseguindo logar mais e também queria mudar o nick, porque to usando outro nick agora nos jogos/fóruns e tal...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Dom 31 Jan 2016, 05:03

Zuado Pela Vida escreveu:
    Crash10 escreveu:Último dia de férias. Não sei se aproveito ou fico chorando na cama. Vocês decidem.

Eu fico imaginando eu jogando e chorando.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jan 2016, 05:23

Crash10 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:

Eu fico imaginando eu jogando e chorando.
    Jogue Final Fantasy VII e faça a Aerith upar o máximo que puder, vc saberá em instantes o que é jogar e chorar ao mesmo tempo hihihi
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Dom 31 Jan 2016, 05:59

Fechando o corujão neste triste último dia de férias cryy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Seg 01 Fev 2016, 03:00

Abrindo o primeiro Corujão de Fevereiro! o/
    Boa Noite pessoal da madrugada.
    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 39 XtaYECn
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 01 Fev 2016, 03:05

Marcando presença! Vendo The Big Bang Theory, to bem atrasado com essa série.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 01 Fev 2016, 03:11

Chazzy escreveu:Marcando presença! Vendo The Big Bang Theory, to bem atrasado com essa série.
    Nossa, acho q deve fazer 1 ano mais ou menos que eu não vejo mais essa série, o que é estranho pois antes eu assistia todo santo dia e.e

Marcando presença \o
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 01 Fev 2016, 03:22

marcando presença e indo dormir, boa noite o/

sonhem com amarelo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 01 Fev 2016, 03:23

Acho que minhas aulas começam dia 22... 
    Poxa vida :c 
    Enfim, eu venho lendo Miracleman. Vocês já leram? É o super herói mais surreal-filosófico do mundo. 11/10, Alan Moore deus.
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

Mensagem por Teti Seg 01 Fev 2016, 03:31

olá

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:29