Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Jordanlucas12
Rafaelm
Shiny
hayt
Mastxadows
King
Sheik
Crash10
Lucas_XY
fernandomfrs
Mikael_Fernandes
Alex990
Dragonite
Wesley
Athos
MrC
Mazza
Huligi
Felipe Fabricio
Schweppes
Sonic Salies
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Alejandro_
Chazzy
Gui Fx
Ygor Salsa
Rener Nobre
Silver Snivy
vits
Garo Master
Brake
37 participantes

    Descreva 2015 para você.

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Shiny Seg 21 Dez 2015, 01:41

    Ah, o ano escolar foi uma bosta, um amigão meu burro pra *** reprovou, e meio que desmontou o "grupinho" que eu tinha. Os meus outros amigos continuaram, o problema que veio um monte de nego apaezão querendo entrosar, não tenho paciência pra esse tipo de gente, sem contar os outros apaes da sala que pelamor. Tirando o aspecto escolar, o ano foi meh, meu time só tomou no cu e eu passei a maior parte dos meus dias do ano  no PC. Pelo menos esse final de ano tá legalzinho até.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Convidado Ter 22 Dez 2015, 22:17

    Sobre 2015? Bem, parecia a Alemanha. ;-;
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Rafaelm Ter 22 Dez 2015, 23:06

    Tive um ano bem ruim, praticamente não trabalhei nenhum dia do ano, e também meus defeitos tem aflorado grandemente, nunca percebi como sou uma pessoa tão ruim, egoista, preguiçosa, com dificuldades de conversar, carente, inseguro, com dificuldades de manter amizades, indisciplinado, triste e depressivo.

    Mas Jesus é muito bom comigo e vai melhorar minha vida e me trazer paz, amor e alegria. Amo a Deus, vou me dedicar a ele verdadeiramente e ajudar mais as pessoas ao meu redor. Só queria vencer mais as coisas básicas da vida, ter emprego e falar mais do amor de Deus para as pessoas.

    Creio que a maior parte aqui sinta um vazio forte e isso é falta de Deus mesmo, quando estamos bem com ele tudo se resolve, sentimos mais alegria em coisas simples e ficamos bem conosco.
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Jordanlucas12 Ter 22 Dez 2015, 23:16

    Meu ano foi quase idêntico aos outros, tirando que esse eu não sofri bullying (ALELUIA) 
    E foi nesse ano que entrei no fórum, e só por causa de todas essas pessoas legais, engraçadas e divertidas que meu ano foi melhor! Na escola...Meh, todo ano tenho que tirar notas boas se não eu quebro a "tradição". Rafaelm, foi esse ano que eu também percebi o quanto sou o que você citou, e às vezes me sinto mal. Mal por ser humano, e praticamente todos humanos tem estes defeitos. Voltando ao meu ano, eu engordei um pouco e cortei meu cabelo, dou um 6/10.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 22 Dez 2015, 23:40

    E lá vamos nós de novo:
    >Janeiro e Fevereiro foram uma extensão de 2014.
    >Março foi um mês Mucho Loko. (e nem eu lembro direito como foi...)
    >Não aconteceu absolutamente nada até as férias.
    >Sabe aquela época da sua vida em que você muda de opinião a cada minuto? Foram Julho e Agosto.
    >Na primeira metade de Setembro eu era basicamente tudo que eu mais odeio.
    >Na segunda metade de Setembro eu me tornei mais ou menos o que eu sou hoje.
    >Eu me apaixonei!
    >...E depois e descobri que é melhor eu nunca mais me apaixonar.
    >Em outubro eu me tornei diametralmente o oposto do que eu era na primeira metade de setembro. (eu também odiei este mês)
    >De Novembro pra cá eu fiquei em uma depressão que eu só me curei a duas semanas.

    Resultado de tudo: Eu quase acabei igual ao Guino.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Killer Bread Ter 22 Dez 2015, 23:48

    Me transformei na coisa em que eu mais repudiava.
    Fora isso, ano normal.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 01 Jan 2016, 04:29

    Bem, 2015 começou como todos os outros anos, ou seja, bem mais ou menos. Devido a baixa auto estima e depressão eu comecei a me consultar em um psicólogo, depois disso as coisas só melhoraram, sai da depressão, superei a menina que eu gostava, fiz vários novos amigos, aprendi a lidar com os problemas da maneira certa, e mais um monte de outras coisas boas, claro, tiveram muitos problemas, mas esse ano foi maravilho pra mim, se 2016 for um pouco pior que esse, pra mim já ta ótimo, esse foi o melhor ano da minha vida.
    Claro, além de ser nesse ano que eu conheci o fórum e todo mundo daqui  I love you
    player wish
    player wish
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por player wish Ter 05 Jan 2016, 14:25

    Um sofrimento Q

    Conteúdo patrocinado


    Descreva 2015 para você. - Página 3 Empty Re: Descreva 2015 para você.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:54