Ah, o ano escolar foi uma bosta, um amigão meu burro pra *** reprovou, e meio que desmontou o "grupinho" que eu tinha. Os meus outros amigos continuaram, o problema que veio um monte de nego apaezão querendo entrosar, não tenho paciência pra esse tipo de gente, sem contar os outros apaes da sala que pelamor. Tirando o aspecto escolar, o ano foi meh, meu time só tomou no cu e eu passei a maior parte dos meus dias do ano no PC. Pelo menos esse final de ano tá legalzinho até.
+33
Jordanlucas12
Rafaelm
Shiny
hayt
Mastxadows
King
Sheik
Crash10
Lucas_XY
fernandomfrs
Mikael_Fernandes
Alex990
Dragonite
Wesley
Athos
MrC
Mazza
Huligi
Felipe Fabricio
Schweppes
Sonic Salies
Math_Geek
Felipe_Vieir4
Marcio1000
Alejandro_
Chazzy
Gui Fx
Ygor Salsa
Rener Nobre
Silver Snivy
vits
Garo Master
Brake
37 participantes
Descreva 2015 para você.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº32
Re: Descreva 2015 para você.
Sobre 2015? Bem, parecia a Alemanha. ;-;
Rafaelm- Membro Nv.27
- Mensagem nº33
Tive um ano bem ruim, praticamente não trabalhei nenhum dia do ano, e também meus defeitos tem aflorado grandemente, nunca percebi como sou uma pessoa tão ruim, egoista, preguiçosa, com dificuldades de conversar, carente, inseguro, com dificuldades de manter amizades, indisciplinado, triste e depressivo.
Mas Jesus é muito bom comigo e vai melhorar minha vida e me trazer paz, amor e alegria. Amo a Deus, vou me dedicar a ele verdadeiramente e ajudar mais as pessoas ao meu redor. Só queria vencer mais as coisas básicas da vida, ter emprego e falar mais do amor de Deus para as pessoas.
Creio que a maior parte aqui sinta um vazio forte e isso é falta de Deus mesmo, quando estamos bem com ele tudo se resolve, sentimos mais alegria em coisas simples e ficamos bem conosco.
Mas Jesus é muito bom comigo e vai melhorar minha vida e me trazer paz, amor e alegria. Amo a Deus, vou me dedicar a ele verdadeiramente e ajudar mais as pessoas ao meu redor. Só queria vencer mais as coisas básicas da vida, ter emprego e falar mais do amor de Deus para as pessoas.
Creio que a maior parte aqui sinta um vazio forte e isso é falta de Deus mesmo, quando estamos bem com ele tudo se resolve, sentimos mais alegria em coisas simples e ficamos bem conosco.
Jordanlucas12- Membro Nv.5
- Mensagem nº34
Meu ano foi quase idêntico aos outros, tirando que esse eu não sofri bullying (ALELUIA)
E foi nesse ano que entrei no fórum, e só por causa de todas essas pessoas legais, engraçadas e divertidas que meu ano foi melhor! Na escola...Meh, todo ano tenho que tirar notas boas se não eu quebro a "tradição". Rafaelm, foi esse ano que eu também percebi o quanto sou o que você citou, e às vezes me sinto mal. Mal por ser humano, e praticamente todos humanos tem estes defeitos. Voltando ao meu ano, eu engordei um pouco e cortei meu cabelo, dou um 6/10.
E foi nesse ano que entrei no fórum, e só por causa de todas essas pessoas legais, engraçadas e divertidas que meu ano foi melhor! Na escola...Meh, todo ano tenho que tirar notas boas se não eu quebro a "tradição". Rafaelm, foi esse ano que eu também percebi o quanto sou o que você citou, e às vezes me sinto mal. Mal por ser humano, e praticamente todos humanos tem estes defeitos. Voltando ao meu ano, eu engordei um pouco e cortei meu cabelo, dou um 6/10.
Fútbol Argentino 96- Membro Nv.25
- Mensagem nº35
E lá vamos nós de novo:
>Janeiro e Fevereiro foram uma extensão de 2014.
>Março foi um mês Mucho Loko. (e nem eu lembro direito como foi...)
>Não aconteceu absolutamente nada até as férias.
>Sabe aquela época da sua vida em que você muda de opinião a cada minuto? Foram Julho e Agosto.
>Na primeira metade de Setembro eu era basicamente tudo que eu mais odeio.
>Na segunda metade de Setembro eu me tornei mais ou menos o que eu sou hoje.
>Eu me apaixonei!
>...E depois e descobri que é melhor eu nunca mais me apaixonar.
>Em outubro eu me tornei diametralmente o oposto do que eu era na primeira metade de setembro. (eu também odiei este mês)
>De Novembro pra cá eu fiquei em uma depressão que eu só me curei a duas semanas.
Resultado de tudo: Eu quase acabei igual ao Guino.
>Janeiro e Fevereiro foram uma extensão de 2014.
>Março foi um mês Mucho Loko. (e nem eu lembro direito como foi...)
>Não aconteceu absolutamente nada até as férias.
>Sabe aquela época da sua vida em que você muda de opinião a cada minuto? Foram Julho e Agosto.
>Na primeira metade de Setembro eu era basicamente tudo que eu mais odeio.
>Na segunda metade de Setembro eu me tornei mais ou menos o que eu sou hoje.
>Eu me apaixonei!
>...E depois e descobri que é melhor eu nunca mais me apaixonar.
>Em outubro eu me tornei diametralmente o oposto do que eu era na primeira metade de setembro. (eu também odiei este mês)
>De Novembro pra cá eu fiquei em uma depressão que eu só me curei a duas semanas.
Resultado de tudo: Eu quase acabei igual ao Guino.
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº36
Me transformei na coisa em que eu mais repudiava.
Fora isso, ano normal.
Fora isso, ano normal.
MikaelJMuller- Special Blast
- Mensagem nº37
Bem, 2015 começou como todos os outros anos, ou seja, bem mais ou menos. Devido a baixa auto estima e depressão eu comecei a me consultar em um psicólogo, depois disso as coisas só melhoraram, sai da depressão, superei a menina que eu gostava, fiz vários novos amigos, aprendi a lidar com os problemas da maneira certa, e mais um monte de outras coisas boas, claro, tiveram muitos problemas, mas esse ano foi maravilho pra mim, se 2016 for um pouco pior que esse, pra mim já ta ótimo, esse foi o melhor ano da minha vida.
Claro, além de ser nesse ano que eu conheci o fórum e todo mundo daqui
Claro, além de ser nesse ano que eu conheci o fórum e todo mundo daqui
player wish- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº38
Um sofrimento Q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya