>Comecei ativo no chat do fórum terminei quase sem nem entrar no prórpio fórum
>Acabou meu contrato de trabalho
>Passei em algumas faculdades públicas que queria mas acabei decidindo ficar na minha cidade com bolsa integral numa facul privada
>Fiz várias amizades novas, mas algumas antigas sumiram
>Passeios
>Bateu a crise dos 20 anos onde tu entra em desespero porque parece que todas as decisões da sua vida precisam ser tomadas agora ou tu será condenado a não conseguir nada pro resto de sua existência, ao mesmo tempo parece que tu já tem 100 anos e ainda não fez nem metade daquilo que quer fazer enquanto o monstro da maturidade bate na sua porta cobrando responsabilidades que nem ele sabe quais são. (Quanta bobagem)(mas acontece mesmo)
2014 foi um ano mais "político" para mim, já 2015 foi um ano mais "filosófico", cheio de escolhas, devaneios existenciais e profissionais.
Curti muito o curso (psicologia) que escolhi... Enfim foi um ano bom, mas bom de um jeito diferente.
PS: Sdds do chat... wesleyxd, zorua, NP, Paper, meneshe, qdiz, pathos e cia ç-ç
>Acabou meu contrato de trabalho
>Passei em algumas faculdades públicas que queria mas acabei decidindo ficar na minha cidade com bolsa integral numa facul privada
>Fiz várias amizades novas, mas algumas antigas sumiram
>Passeios
>Bateu a crise dos 20 anos onde tu entra em desespero porque parece que todas as decisões da sua vida precisam ser tomadas agora ou tu será condenado a não conseguir nada pro resto de sua existência, ao mesmo tempo parece que tu já tem 100 anos e ainda não fez nem metade daquilo que quer fazer enquanto o monstro da maturidade bate na sua porta cobrando responsabilidades que nem ele sabe quais são. (Quanta bobagem)(mas acontece mesmo)
2014 foi um ano mais "político" para mim, já 2015 foi um ano mais "filosófico", cheio de escolhas, devaneios existenciais e profissionais.
Curti muito o curso (psicologia) que escolhi... Enfim foi um ano bom, mas bom de um jeito diferente.
PS: Sdds do chat... wesleyxd, zorua, NP, Paper, meneshe, qdiz, pathos e cia ç-ç
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya