Saudações Pokémon Blast
Sempre fui fã de Nuzlockes e já li alguns do fórum, mas curiosamente nenhum deles foi terminado, e gostaria de ser o primeiro a completar essa proeza na Nintendo Blast
Sem mais delongas, vamos às regras primeiramente:
- Regras Obrigatórias:
- Só poderá capturar o primeiro pokémon encontrado na rota/caverna/cidade
- Se um pokémon seu é derrotado você deverá depositá-lo no Box ou Deletá-lo (Dado como morto), caso todo o seu time seja derrotado, Game Over.
- É Obrigatório dar nome à todos os seus Pokémon
- Cassinos não são válidos (Por ser um meio de obter pokémon comprando)
- Regras Opcionais (Definidas por mim):
- PokéMart é apenas aceito para comprar Pokéballs, Escape Rope e Repels
- O uso de Potions/Medicine serão permitidos apenas aqueles achados nas rotas (Que conta os itens ocultos), mas farei o possível para conservá-los até a Elite 4
- Meu inicial será o Totodile(Porque joguei Gold com Chikorita e Crystal com Cyndaquil)e eu não irei evoluí-lo para Feraligatr, ele será um eterno Croconawisso sim é hardcore
Irei dividir em capítulos, e farei o possível para postar até o final do mês, minha meta é postar um capítulo no final de cada dia.
- Time atual:
- Apelido: GaribaldaApelido: JubilãoApelido: FreakyApelido: RicardioApelido: FalseteApelido: Venunaldo- No DayCare -Apelido: Azeitona
- Cemitério:
- Capítulo 1 - Mão do Hype chega treme:
Antes de começar, queria me desculpar pela qualidade das imagens, porque eu estava esperando até a estréia do filme star wars então fiquei jogando no shopping, e é por isso que neste capítulo não será com tantas imagens e com qualidade melhor.
Bom, o mesmo começo de sempre, cheguei até o laboratório e peguei meu aclamado totodile. Tinha pensado no nome anteriormente, se fosse macho, seria Croconaldo, se fosse fêmea, Croconeide . Pois então:
Então parti para a emocionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante parte inicial / tutorial
Vou poupar vocês desta parte, já que o nuzlocke mesmo começa depois dela.
Ah, @Quediz você tá na história.que feio fica roubando pokémon pra trocar por DLC no smash
Agora sim, vamos começar(Acho que já disse isso). Agora vou pra Rota 31 capturar meu primeiro pokémon, já que as outras rotas anteriores eu encontrei mas não tinha pokeballmaldito tutorial
Estava rezando pra não começar com um simples e maldito hoothoot ou rattata, até que então veio eleTão formoso, belo e... bizarro ._.
Cogitei trocá-lo com o NPC em Violet por um Onix, mas parei para pensar um pouco e vi que Arceus me enviou com um objetivo na minha jornada, então, tinha que pensar em um nome pra ele.
Juro pra vocês que fiquei uns 15 minutos olhando pra ele pensando em um nome, até que observei seus lábios de mel e beiços tão carnudos e então resolvi chamá-lo de Wesley Safadão , só que sem Safadãosdds espaço.
Aproveitei que tinha a Dark cave na mesma rota e fui tentar na sorte, apesar de que não fazia ideia do que tinha lá além de Geodude. Tive afuckingsorte de achar o poke mais chato de upar da história, acho que até Splash do Magikarp ganha desse Leech LifeFoto embaçada porque eu tirei enquanto tava na estrada ;-;
Lembrei que ele poderia me ajudar como Crobat, então peguei e nomeei de Sebastião (não me pergunte por que). Agora que estou em Violet City, fui até a Sprout Tower e treinei um pouco o Sebastião e nessa brincadeira fui ver como estava meu amiguinho Quediz
Agora que eu fiz o que tinha de fazer, fui até o líder de ginásio. O único problema, é QUE EU ESQUECI DE UPAR OS POKES PRO GINÁSIO. Pensei que seria meu fim até (tão precário ;-; )Esse sebastião é duro na queda
Depois que Sebastião conseguiu derrotar o pidgey após seus Spam de Sand-Attack com a ajuda do Croconaldo, é a hora da peste do pidgeotto aparecer e acabar com a festa. A sorte foi que consegui Critical antes que ele conseguisse usar Potion, e o resultado final ficou assim:espero que eu não esqueça de treinar daqui pra frente
E com isso, Croconaldo e Sebastião conquistaram a primeira insígnia, sim, o Safadão não fez nada porque não tava afim de suicidá-lo com os Gust, apesar de que ginásio Water será só na Misty e Rock no Brocksuicidá-lo não me parece uma má ideia
- Capítulo 2 - Deu Zika:
Após a sofrida vitória no Gym Flying, ganhei o TM Roost e ensinei ao Sebastião, o que vai ser muito útil já que os potion estão bem limitados ( até o momento achei poucos no chão, e tenho que economizar o máximo possível para a Elite e batalhas mais difíceis )
E então segui até o próximo ginásio, que é em Azalea. No caminho apareceu outro Bellsprout para capturar, mas não irei repetir pokémon, mesmo que o anterior já tenha morrido. Uma boa notícia é que Croconaldo agora evoluiu:
Passei pela caverna ( e veio zubat ), derrotei os treinadores e com isso consegui ganhar um bom level para o time. Mas como só tinha 3 Pokémon no time, resolvi ir à floresta que estava à esquerda de Azalea, Quediz apareceu mas não foi um problema, é óbvio
Seguindo, me aparece um Weedle:impossível resistir
Cogitei em não pegarporque né, mas no fim das contas peguei por causa desse olhar Dengoso dele nada mais justo nomeá-lo de Zika (Acho que não foi eticamente correto ter feito isso)arrumei um novo mascote favorito
Resolvi treinar o Mr.Zika para que se iguale ao resto do time, e com isso ele ficou o tempo todo em primeiro na party. E logo depois o ovo que peguei em violet nasceue que esqueci de contar que peguei, mas nem tava afim de usarnão fui com a cara desse togepi então nomeei de Freaky
E por fim, para não acabar esse episódio sem algo relevante fui até o Bugsyestuprar os pokémon dele com meu Sebastião ( Agora o nome dele começa a fazer mais sentido )clássica fotinha antes da batalha
Só precisei do Wing Attack do Sebastião para derrotar o time inteiro dele, e como esse Scyther era meio sonso deixou derrotá-lo sem que ele tirasse dano do Sebastião, e o resto era restotem gogó mas tem voz fina, há, é menino ou menina?
O capítulo 2 termina por aqui, mas amanhã tem mais!
- Capítulo 3 - Aquele 1% Vagabundo:
Após a vitória de Sebastião contra o Bugsy, a Ilex Forest, lugar onde peguei o Mr. Zika, é para onde devo ir. No caminho encontrei um gordofazendo gordiçese batendo contra uma árvore e ele quis ensinar headbutt para um de meus Pokémon.e então croconaldo foi o felizardo
No caminho Mr. Zika evoluiu finalmente para um Beedrillmas mesmo assim com moves ruinscontinua sendo kawaii para mim
Passando ao lado do DayCare tive uma ideia brilhante que foi deixar obostinhado freaky láau revoir, le meunier
Chegando em Goldenrod, resolvi ir à rota acima da cidade treinar maispara evitar a fadiga contra a miltank. Derrotei quase todos os treinadores com diversos Pokémon bem chatos na verdade, pikachu por exemplo(odeio essa praga)até que em um treinador elétrico que tinha uns 4 Voltorb, algo aconteceu meu Wesley morreu por umfuckingcritical99% anjo, perfeitoe aquele 1% vagabundo.Descanse em paz, Wesley.
Após deixá-lo no Hell (Inferno pros bilíngues) voltei ao treinamento e então resolvi passar no matinho para ver o que me aguardava, mas, como dizem, quando mais você está na m***, mais você afundacomo que treina um ditto em nuzlocke?
Pra ninguém esquecer desse dittoempecilho, saiu o cartaz do novo filme, vai estar em nos cinemas de todo o Brasil em 2016quem é batman vs superman perto disso?
Ok, brincadeiras a parte, matei ele e transformei em experiência pro Zika .
Fui no National Park, mas veio weedlepara nossa alegria. Agora na rota 36 eu estava esperando um Vulpix, mas então me aparece uma Nidoran e resolvo cuidar dela, pois pode até ser util, não?conheçam Neida
Agora que fiz tudo que poderia fazer, voltei a Goldenrod e fui fazer coisas como pegar minha bicicleta totalmente free :kappa:. Por fim, evolui a Neida e cheguei até a prostituta da Whitney, pra falar a verdade não sei se estava preparado para ir contra ela, mas aquela parte vagabunda do Wesley entrou na minha vida.
Sabem aquelas séries de TV que quando chegam na melhor parte o episódio acaba? pois é... Amanhã vocês vão saber o que aconteceu com meu time
Indignado? Calma, aproveite os prazeres da vida e relaxe, que domingo tem mais.
- Capítulo 4 - Recaída:
Ah, olá. Deixei você esperando pra saber o que aconteceu contra a Whitney? Não faz mal, vamos seguir com o episódio. Comecei com Croconaldo e derrotei a Clefairyque ninguém se importa, logo depois veio a maldita vaca e ainda consegui tirar um dano dela, mas ela recuperou. Então eu troquei pela Neida, que a envenenou duas vezes (ela tinha berry ;-;). Após ter feito sua parte ela estava com pouco HP e então mandei Sebastião, que quase terminou o serviço mas também ficou com pouco HP . Graças ao Mr.Zika e seufabulosoCut consegui derrotar a Miltank, e mais uma vez foi por pouco.pra quem achava que o Mr.Zika era um mísero mascote
Bom, agora que terminei segui até Ecruteak e antes não resisti e fui ver como era os minigamesbora subir a hashtag no twitter#TeamPaulo
Voltando ao nuzlocke de verdade, fui abordado por duas crianças e então fui batalhar, distraído, não prestei atenção que era um mareep level 16 e eu estava usando um ZUBAT. E então foi inevitávelfoi bonito, foifoi intenso foi, verdadeiro,mas sincero
Agorafinalmenteresolvi ficar mais atento e não quero deixar mais nenhum Pokémon morrer, porque afinal, sem Sebastião eu não teria chegado tão longe. Bom, se o problema seria arrumar um Pokémon para usar Fly futuramente, digo que isso é o de menos agora :kappa:conheçam Katniss
Você deve estar se perguntando agora: "Eu vi esse nome em alguma série de livros best sellers que viraram uma franquia de filmes para arrecadar dinheiro dos jovens que não possuem uma vida significativamente tão boa quanto a da protagonista..."
Exatamente, caro leitor!Dos mesmos criadores de Como treinar o seu dittão
Cheguei em Ecruteak, mas antes de ir ao Gym voltei ao DayCare e peguei o Freaky para mostrar ao professor Elm porque vi na serebii que ele te dá uma everstonee enquanto isso deixei Katniss no DayCareo infeliz upou 20 níveis enquanto tava fora
Então voltei para Ecruteak e fui até a torreesquisita, quando então, Quediz me aborda e pede pra batalhar.. Mas, espera, cadê a Katniss?
Esqueci a maldita passarinha no DayCare e fui lutar contra meu rival que tem um Pokémon Ghost ótimo, tá ai o drama que coloquei na Descrição do Nuzlocke. Para piorar, Gastly usou Mean Look no Mr.Zika e o único ataque que ele tinha que não era Normal era Poison Sting e Twineedle Foi inevitável após ele usar Cursefilho da
Após todo o drama, foi a hora do rage e o restante do time (Croconaldo e Neida, ainda não gosto desse Freaky )
Depois da morte do Mr.Zika, voltei ao DayCare e troquei novamente o Freaky com a Katniss e evoluí a querida passarinha.Acho que já foi demais por hoje, luto duplo pelos meus queridos Pokémon
- Capítulo 5 - Suicídio de uma quase lenda:
Antes de ir ao ginásio, como de costume, fui explorar as rotas à esquerda de Ecruteak, e pela boa sorte me apareceu um Magnemite, que resolvi chamá-lo de BB-8 por causa do robô BB-8 do novo filme do star wars ( nada mais justo, peguei o jogo no dia da pré-estréia )pena que não tem magnezone em Johto/Kanto
Para não deixar passar em branco meu querido robôzinho;juro que na minha cabeça eram parecidos
Bom, agora é a hora da treta que todo mundo que lê esse tipo de coisa gosta .
Chegando no Ginásio, derrotei o primeiro fantasma do líder facilmente, mas o problema foi que logo em seguida, Gengar quis atormentar a vida de Croconaldo:não é hora de dormir miserável
Com sorte consegui mandar a Katniss e ela mitou contra o Gengar, mas ele tinha tirado HP dela com o Sucker punch, então troquei pelo BB-8 para conseguir uma distração, que pareceu mais um suicídioMean look não me deixou fazer muita coisa
De qualquer forma, foi um Free Switch para mandar o Croconaldo e terminar o serviço com Bite. A morte mais rápida do nuzlockeaté agora
Antes de ir para Olivine, fui até a rota à direita de Ecruteak e resolvi usar o Headbutt que ensinei ao Croconaldo para ver o que aparecia.agora a coisa começa a ficar boaconheçam Katrina
Agora seguindo para Olivine, fui até o Farol ver o que a líder do ginásio queria, e era o Ampharos que estava doente e me pediu pra buscar o remédio dele em Cianwood. Agora que cheguei lá e peguei o remédio, tenho 2 ginásios disponíveis para ir: O Fighting e o Steel. O problema é que não estava preparado pra nenhum deles . Para piorar, vejo um Suicune e aparece um sujeito querendo batalhar.não, era o Jô Soares
Acredito que existe um elemento superior a todos os outros, que se chama critical, e que ele resolve te assombrar em todas as suas batalhas de nuzlockepor pouco não perco mais dois
Após outra grande partida com sorte, vi que tinha um senhor que queria tirar fotos, então não resisti-Mas você precisa treinar pros ginásios-Yeah, But first, let me take a selfie
E então vamos treinar a Katrina para o ginásio, já que é a única que tem vantagem contra o Chucko líder assassino. Baoba, o dono do safari chegou a me ligar dizendo que estava funcionando agora, bom saber, já que posso precisar de novos pokémon a qualquer minuto.pode deixar vovô
Levei Katniss para treinar com os nadadores que estavamboiandona rota ao lado de Cianwood, e para nossafuckingalegria, o critical ataca novamente, e dessa vez foi de mataressa é a verdadeira história de Katniss... e morreu
Acho que estou muito assassino, já foi 5 mortos e tenho só 4 insígnias . Tá piorando cada vez, não sei aonde vou chegar. Melhor começar a rezar pelo Croconaldo, coitado.
- Capítulo 6 - Tá tudo bem agora:
Como sabia que se eu fosse nos ginásios eu iria dar game over, fui explorar áreas que ainda não fui, pra ver se havia alguma esperança para mim.é difícil achar um pokémon novo que não seja repetido em Johto
Até que no fim das contas Arceus me deu esperançasChuck chega treme aos pés delaconheçam Garibalda
Sabendo que não poderia desapontar meus fãs dessa publicação, resolvi treinar muito Garibalda, para que elaestupre evença o próximo ginásio. No caminho encontrei o meu querido e amado amigo Entei, que é uma bichona pois fica fugindo toda vez.tá tudo bem agora
Quando cheguei em Olivine, minha mãe me ligou dizendo que tinha comprado uma coisa "útil" para mim, até pensei "Mais uma berry inútil " mas então veio a tão aguardada Moon Stonecomo uma deusa
Lembrei também que tinha um eevee me esperando em Goldenrod para pegar com o Bill, então aproveitei e fui lá pegá-lo.sdds flynão, vim ver se você tá bem mesmoconheçam Besourinho
Alguns de vocês devem estar pensando: "Por que diabos é besourinho?!" ou "Já ouvi esse nome em algum lugar".
Por um motivo bem simples, caro leitor, já que tenho Garibalda que é Psychic, irei evoluí-lo para Umbreon, que tem a cor de um besourinho, que é a cor do Ovo do Chrissó os fortes entenderão
E determinado, fui até o oceano derrotar Tentacool com a Garibalda, afim de conseguir level suficiente para derrotar o Primeape e o Poliwrath do líder, já que tinham level 29 e 31, respectivamente. Então foi assim que passei a tarde treinando ela do level 15 até onde achar que estava bom :kappa:
Acho que esse foi o momento mais dedicado ao treinamento de todo o meu Nuzlocke, chega cai uma lágrima de emoção ao escrever isso . Depois de tanto esforço consegui upar 22 levels para que ela aprendesse PsychicEsse Psychic é pra você que achou que eu tava aqui sofrendopra não perder o costuma, fotinha antes da batalha
E se quiser saber o que aconteceu não deixe de passar aqui no fórum amanhã!
- Capítulo 7 - Mais que justo:
Após tanto treinamento, Garibalda virou uma máquina de matar . E com isso tudo Chuck saiu gritando feito garotinha após ela sair sem tomar dano no ginásio. Quando chegou o Poliwrath faltou bem pouco para derrotá-lo, mas ao invés dele partir pra cime ele tentou usar Focus Punchaté o Quediz é mais desafiante
Agora que Garibalda tá poderosa, devo me dedicar ao resto do time para equilibrá-lo em um todo, afinal, não vou deixar ela tão forte assim comparado aos outros por tanto tempo.tragam meu poffin escravos
Bom, agora é hora de ir para o Ginásio de Olivine, onde a líder usa 2 Magnemite e um Steelix. Comecei com a Neida e seufodásticoDig, que levou o primeiro Magnemite OHKO e em seguida ela mandou o Steelix - Quero lembrar vocês que eu desativei o modo de "Ele vai mandar X Pokémon, quer trocar?" para ficar mais difícil -. Troquei pelo Croconaldo e ele mandoudarudeSandstorm. Usei surf até resolver o problema, troquei pela Neida que novamente matou com Dig o outro magnemite
Pronto, sexta insígnia conquistada. Próximo destino é ir para o ginásio Ice e estou cada vez mais próximo da Elite :kappa:. Cheguei napacatacidade e falaram pra ir ao Lago e enfrentar o Red Gyarados, que para nós é apenas um Shiny Gyarados que não tem nenhum valor para trocas provavelmente .brilha que nem uma fada
E, ao invés de capturá-lo, matei ele com critical . Mas não importa tanto, depois da Elite, se eu estiver vivo,posso batalhar com ele novamente. Agora começa aquela parte chata que tem em todo jogo onde tem a equipe vilã e blá blá blá. Aproveitei pra treinar meu Besourinho para que ele fique feliz e logo logo vire um belo UmbreonnegãoQuediz denovo enchendo o sacoparece que o jogo virou, não é mesmo?
Após acabar com todos os Rockets, o ginásio estava liberado e então fui buscar minha sétima insígnia
Será que eu perdi algum pokémon? Será que dei game over? Croconaldo viverá até quando? Descubra tudo isso e muito mais nos próximos capítulos .
- Capítulo 8 - equipe rocket:
Fui derrotar o velhinho gelado, o qual foi bem simples na verdade. Comecei com a Katrina e depois que o Dewgong recuperou ( Rest se não me engano ) eu mandei o Croconaldo e ele derrotou os 3 Pokémon praticamente sozinho .
Após sair do ginásio, Professor Elm me liga e diz que a equipe Rocket atacou Goldenrod, eo destino da humanidadecontava com minha ajuda, até porque eles são muito poderosos para qualquer um . Para invadir a torre eu deveria me disfarçar de rocket, então fui lá no subterrâneo e me disfarçaram (mind gaems) e depois que cheguei lá em cima me disseram: "Oh, vá até lá no subterrâneo agora pra conseguir a chave de verdade" :kappa: Ok então.só eu que acho isso um saco?
Quando cheguei no subterrâneo, fui abordado pelo Quediz, realmente fiquei surpreso, não esperava que ele fosse me encher agora . Ele começou com um Golbat e eu troquei pelo Croconaldo, e então usei Ice fang e depois ele trocou, covarde.
Não estava difícil na verdade, ele mandou magnemite, troquei pela Garibalda e o derrotei. Logo depois vem o Sneasel e eu troco pela Katrina e acabo com ele com um simples Brick Break. Mas, estava distraído e não notei o level do Golbat ( que ele enviou novamente ) e tentei matá-lo, mas, quando me dei conta que era um tipo voador e Katrina tinha fraqueza 4x à Flying, já era tardefalta de atenção mata mais uma vez
Realmente queria levá-la até o fim do jogo, já pensando no Snorlax do Red que vai me dar trabalho ,se quiserem odiar alguém por conta disso, odeiem o Quediz.
Fui terminar de derrotar os Rockets, e quando cheguei na "Líder" de cabelo vermelho, foi bem por pouco que não perdi outro...garibalda salvando o dia novamente
Cheguei no chefão que não era chefão e no fim ganhei a Silver Wing,aquele negócio que dá pra pegar o Lugia eu acho
E agora que terminei, fui seguir ao último ginásio, onde a maldita Clair vive. Para quem gosta de ver desgraça alheia esse ginásio deve ser um prato cheio para se ler . Quem não tá lembrado, ela tem um Kingdra level 41 , 2 Dragonair e um Gyarados.agora não besourinho, só mais tarde
- Capítulo 9 - Time completo?!:
Segui até Blackthorn City e no caminho, na rota 44, achei um Poliwag usando surf na água, era fêmea e a chamei de Terezinha . Depois dei uma rare candy e ela ficou gordabela que nem o nome
Comecei a ligar para o Fisherman Tully, já que ele dava Water Stone se lutasse com ele novamente ( se ele quisesse ) . Então segui até a caverna e me aparece uma Delibird, o que não poderia ser melhor, já que vai ajudar no ginásio e ela pode aprender Flyconheçam derpina
Aproveitei pra buscar as Heavy Balls que encomendei em Azalea, e logo depois que voltei à caverna, Besourinho tenta evoluir mais uma vez e como já estava à noite, ele agora honra seu nome :kappa:
Chegando até Blackthorn, resolvi treinar muito meus Pokémon já que não vai ser nada fácil derrotar a Clair, então resolvi virar um treinador sério e pela primeira vez upei meus Pokémon dedicadamente
Nada mais justo ter um novo filme da franquia "Pior nuzlocke ever"acho que já chega desses cartazes
Depois de tanto treinar, o nível dos Pokémon ficou da maneira que está na imagem abaixo, então após cansativas horas treinando estava na hora de desafiar Clair. E posso garantir a vocês, até esse momento do nuzlocke, essa foi a minha batalha mais épica até agora, e amanhã vocês vão saber como terminou
- Capítulo 10 - Era uma vez:
Bom, antes de começar o episódio, queria deixar claro que passei mais de 1 dia treinando nessa etapa do episódio, realmente, HGSS é um jogo que se você não tiver tempo para treinar você dificilmente passa ele normalmente sem revive ou algo do tipo. E O CRITICAL NÃO PARA DE ME PERSEGUIR
Ok, vamos começar. Comecei com a Garibalda já que ela ia usar Gyarados e o intimidate não iria incomodar, e então usei psychic e ela usou Crunch :kappa:comecei uma belezaComo sabia que o próxio move seria um Crunch fatal, mandei o Besourinho e ele conseguiu tirar muito HP do Gyarados. Mas aí começou o spam de Full restore . Mas como Besourinho é baile de favela, primeiro Pokémon derrotado;
Agora ela mandou o primeiro Dragonair, e eu troquei pelo Croconaldo, nessa hora ela usou thunder wave e fiquei na desvantagem, depois foi Dragon pulse e eu usei Ice Fang, que tirou até bastante HP.
Se prestarem atenção, a quantidade de HP tirada pelo Dragon pulse foi de 48, ou seja, o Croconaldo aguentaria outro. Usei Full restore nele pra não ter risco de paralizar e então no próximo turno ele mataria com Ice Fang.dessa vez tirou só 46
Mas para a ironia do destino, o DragonFUCKINGPulse deu CRITICAL
Agora eu já tava revoltado. Perder o inicial por causa de um Critical! Bom, só sei que Derpina derrotou os 2 Dragonair OHKO para vingar meu querido Croconaldocomecei a gostar de delibirds
Para que piorasse, é a vez do Kingdra . então mandei a Terezinha e seu Water Absorb a imunizou do Hydro Pump, mas ela não vi que ela não aguentaria muito então troquei pelo Besourinho novamente. Como ele não tinha muito HP mais, usei Max Potion para que logo em seguida atacasse o Kingdra.
Ela conseguiu critical mais uma vez, mas Besourinho sobreviveu e consegui usar Max Potion no próximo turno, pelo menos assim deixei ele confuso
Kingdra usou Hyper Beam e então aproveitei que ela ficaria um turno sem atacar e usar Full restore e a derrotei
Após a perda do meu inicial, pensei que ele foi sempre muito útil, e que morreu como herói para mim
Agora fui até o esconderijo dos dragões porque a Clair não quis me dar insígnia . Chegando lá o vovô disse que era pra capturar/derrotar o Lugia e aquela coisa toda. Como não tinha escolha, tive que ir, mas essa parte ficará para amanhã.
- Capítulo 11 - Dragões!:
Eba, chega de Claire croconaldoagora é a hora de ir pra Elite 4 e derrotar o Lance. Mas antes disso fui pegar o Lugia, que por sinal tem um bizarro ritual de invocamento com 5 mocinhas
Depois que o gigante acordou, não tava afim de ter o risco de levar um critical mais uma vez só pra tentar capturá-lo. Então mandei logo a diva master ballLuguette vai apodrecer na Box
Depois que capturei a Luguette ( sim, é uma mocinha ) o vovô dos dragões me deu um dratini, e então irrecusavelmente peguei e chamei-o de JubilãoJubilão vai comer Lances no lanche das 6
Explorei as rotas novas, e tinha uma tia simpática que recuperava meus Pokémon, abusei dela na verdade e no fim das contas Jubilão foi para o level 30 e evoluiu.
A victory road era bem estranha, pois não tinha treinador, apenas onoob doQuediz querendodongarbatalhar.Foi gg easyDonganium não é boa suficiente para derrotar Garibalda
Depois de treinar muito, Jubilão chegou ao 50 ( peguei ele no level 15, imagina o sacrifício ) e como estava com preguiça de treinar mais, dei as 5 rare candy que tinha e Jubilão agora é um dragão de verdade( antes era uma cobrinha idiota -q )
Agora só falta mais 5 Pokémon pra upar, caramba, imagina só o Lance sendo derro... Ah não, repetir isso mais 5 vezes vida de treinador na 4° geração não é fácil.
- Capítulo 12 - A elite:
Depois de perder o analógico do 3DS de tanto treinar na Victory Road, finalmente decidi que estava pronto. Queria lembrar vocês que juntei Poiton e Medicines durante toda a campanha pra poder usar agora, se for necessário, é claro. Então confiram como que estava minha mochila:esse Potion vai salvar vidas
Agora confiram como está o timeas recalcadas chegam a tremer quando olham pras naturesTully não quis me dar Water Stone
Os níveis acima do Jubilão são pelas Rare Candies que usei, e também não quero morrer pro Lance :kappa: . Cheguei na entrada da Elite e o telefone toca, sabe quem é? Isso mesmo, Tully Eu tava meio assim:claro, é uma Water Stone! praise Water Stone
E então, o pescador que tem mais cara de palhaço ligou pra dizer que tinha pescado um magikarp grande mas deixou ele escapar.não é dessa vez TerezinhaBom, chegando no primeiro, Will, comecei com o Besourinho já que ele era psychic trainer. O primeiro Xatu era bem chato já que ficava usando confuse ray e ficou recuperando com Full Restore.
Depois que o derrotei, veio um Exeggutor que levantou o reflectpra encher o saco, mas nada de complicado. Depois veio uma Jynx que também não demorou pra conhecer o inferninho dos Pokémonque ice punch forte, meu Arceus
O próximo foi o Slowbro que tentou usar Curse, mas não deu muito certo e por fim outro Xatu, porque a gamefreak é muito criativa quando o assunto é Elite 4( não é mesmo Elite Fire de D/P que usa Lopunny ? )
O confuse ray começou a atrapalhar e Besourinho tava perdendo muito HP, então mandei a Garibalda pra terminar o serviço pra ele. Agora é a vez de Koga, que é o elite Poison, então resolvi usar a Garibalda.
Ele começou com Ariados e matei ele facilmente com Psychic, o problema é que ele deve ser meio burrinho ( ou é a Gamefreak denovo ) e ele tinha um Forretress, que não é poison . Então mandei a Neida já que eu não tinha move Fire pra usar
Quer saber o que vai acontecer? Volte aqui amanhã na Pokémon Blast e se você contribuir com seu comentário do que está achando do Nuzlocke, posso cogitar em lançar amanhã o episódio mais cedo
- Capítulo 13 - Maldição de Nuzlocke:
Neida conseguiu derrotar quase todo o time do segundo membro, pra ficar mais fácil de entenderem, segue as imagens abaixo:
Após derrotar o Muk, Crobat ficou aumentando a evasiva e depois que acertei um Rock Tomb e vi que não ia derrotar facilmente, troquei pela Derpina e então a batalha termina
Seguindo para o 3°, Bruno, resolvi começar com a Derpina por ela não ter fraqueza a fighting (mas também não resiste) e tem Fly.notável a diferença de 8 levels
E, por mais que ela tivesse um bom Attack, não foi suficiente e o Hitmontop usou Countervocê me ensinou a gostar de Delibirds, obrigado
Bom, agora mandei a garibalda e derrotei o Hitmontop e quase derrotei o Hitmonlee com seu Psychic.quase que ela morre também
Então troquei pela Neida já que iria receber Blaze Kick e acabou que fiquei com burn
E no fim das contas a Neida já não podia ficar muito tempo em campo, então troquei pela Terezinha que derrotou o Onix facilmente , mas, ele enviou em seguida um Hitmonchan que provavelmente teria Thunder Punch, então fiz o predict da minha vida :kappa: e mandei a Neida novamente, que serviu desuicidaapoio pra recuperar a Garibalda.
Então Garibalda e seu fabuloso Psychic conseguiu derrotá-lo , mas o Machamp chegou pra tocar o terror
Então troquei pelo Jubilão e ele deu uma lição ao Bruno agora vamos para o 4° membro, que vocês só vão saber como terminou esse e a Batalha contra o Lance amanhã.
~A continuação dos Capítulos pode ser lida no primeiro comentário abaixo~
Última edição por Vinicius_Paulo em Ter 12 Jan 2016, 22:45, editado 9 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya