Pokemon Soul Silver Randomize Nuzlocke
Regras que eu estou utilizando:
1. Se um Pokémon ficar Fainted, você DEVE dar RELEASE nele. (Sobrar 1 de HP e curar Poison é considerado Fainted)
2. Itens de Recuperação de qualquer especie, tal qual Potion, Antidote, Sacred Ash, Full Heal, etc. Não poderão ser usados durante a Batalha
3. Se você ficar sem Pokémon, você deverá reiniciar o save.
4.Dê nicknames aos seus Pokémons.
Minhas Regras:
1.Exclusividade: Não pode haver 2 ou mais pokemon com o mesmo tipo em comum.
2.One Ball at a Time: Você só pode capturar 1 Pokemon por área.
3.Meu Legado: Você pode Breedar Pokemon, mas só pode usar 1 Filhote de Pokemon.
Randomizer:
O Randomizer Consiste em Randomizar os Pokemon Selvagens e dos Treinadores que eu Enfrentar, isto torna o Jogo Fácil ou Desafiador(Dependendo da minha sorte).
Os Iniciais agora são aleatórios(Apenas pokemon de 3 estágios evolutivos).
Agora com vocês:
Hugo's Bizarre Adventure: Randomizer Nuzlocke
- Time:
Ms.Crowley - Level: 13
Purple Haze - Level 13
Queen - Level 14
Burn Down - Level 8
Paralyzed - Level 4
- Episódio 1 - Piloto:
O Jogo Começa, Pokemon Soul Silver, minha aventura na nova Johto
Inicio o Jogo com o meu personagem chamado I never.
Cheguei ao laboratório do professor Elm, um cara simpático, dizem que ele se especializa pela descoberta da origem dos pokemon, os Ovos.
Como já tenho idade para ter meu próprio pokemon, Elm me dará um dos 3 pokemon que ele possui.
Hora da escolha, minhas mãos tremem, minha garganta seca, fico imaginando como será meu caminho, o que me aguarda ao escolher um pokemon, uma responsabilidade, sair de casa, ouvindo minha mãe chorando, não sei se de alegría ou tristeza, o único filho dela, saindo de casa, um "Homem" que acabou de sair do casulo, pronto para viver uma vida, conhecer pessoas, enfrentar desafios neste mundo em que é perigoso ir para fora sem um pokemon.
Ao me aproximar da maquina, vejo 3 pokebolas, vermelhas e redondas, contendo 1 pokemon cada, uma criatura que será meu parceiro de aventura pelo continente
Vejo com meus olhos, minhas 3 opções:
O Primeiro pokemon, é uma criatura azul, com dentes afiados, um Pokemon Dragão, conhecido pela força e ferocidade, Gible é o nome de sua espécie.
O Segundo pokemon, é uma criatura negra, de aspecto assustador, um Craneo, ele me causa temor. Duskull é sua espécie, um Pokemon Fantasma, conhecidos pela sua reputação Obscura e aterradora.
E o ultimo pokemon, Magby, uma pequena criatura, de aspecto amavel, cor avermelhada, ficar perto dele já me deixa a entender que a criatura é do tipo Fogo, O tipo forte e determinado.
Qual deles... virá comigo?
Continuará no proximo episódio
- Episódio 2 - A aventura:
O Pokemon que escolhi para ser meu parceiro, foi o misterioso Duskull, Um pokemon fantasma, Ms.Crowley, foi como decidi Chama-la, sim, o Duskull era Fêmea, não consigo entender como um pokemon fantasma pode ter sexo, mas fora esse Intrigante Pensamento, Esse pokemon me cativou, sempre tive interesse por pokemon Fantasmas, Ouvi dizer que Morty, o Lider de Ginásio de Ecruteak City é um perito em pokemon Fantasmas, espero um dia poder enfrenta-lo e conhecer mais sobre essas criaturas.
O professor Elm me deu minha primeira missão como Treinador Pokemon, Entregar este ovo estranho para o Professor Pokemon.
Na saida do Laboratório do Professor, me deparo com minha vizinha, Lyra. Uma garota de Cabelos castanhos, ela anda sempre com seu Pokemon, Marill.
Esta de noite, eu caminho para fora da minha vila, nervoso, sinto que há alguém me olhandosinto um frio correndo pela minha espinha.
Ms.Crowley percebendo minha reação, se aproxima de mim, tentando se comunicar, aparentemente ela tem conhecimento de linguagem de sinais, pelo que entendo, ela me diz que posso ficar tranquilo enquanto ela está comigo. Um pequeno sorriso aparece em meu rosto, aniquilando qualquer medo que tive naquela hora. Crowley estava comigo, eu não tinha nada a temer, confiante, dou um passo a frente.
Ouço Um Uivo, Algo surge da mata, uma criatura Negra, aparência de Cachorro, é Houndour, um Pokemon Canino tipo Fogo e Noturno, Conhecido pela sua ferocidade, esse pokemon ataca em bandos, mas este está só. Vejo em seu rosto, a determinação em "Matar".
Tomado pelo medo, meu corpo paraliza. Crowley surge na minha frente, me protegendo do Houndour, mas...
Pokemon Fantasmas são fracos contra Noturnos...
Continuará no Próximo episódio
- Episódio 3 - Dor:
Ali estava eu, Imobilizado de medo. Meu oponente, um Houndour.
Eu não sabia o que fazer, eu não possuia experiência de treinador fora olhando videos e programas de treinadores se enfrentando, mas eu sabia:
Não posso perder, se eu perder, eu posso morrer.
Morrer perto da minha vila, a qual nasci e cresci.
O medo me consumia, estava vendo minha vida passando dos meus olhos, meus aniversários, o sorriso de minha mãe, os ensinamentos de meu pai.
Este é o meu destino? Morrer no primeiro dia em que me aventurei?
O Houndour ataca disparando uma bola de fogo em minha direção, Não conseguia reagir, não consegui me mover para me afastar do ataque, muito menos correr.
Crowley avança em direção ao ataque, me protegendo. O ataque cobre Crowley em chamas
- Crowley - eu susurrei, vendo meu pokemon coberto em chamas, eu pensei aquela hora, fui derrotado, Mas estava enganado. Crowley apaga as chamas, o ataque demonstrou não surgir muito efeito.
Crowley vira para mim, me olhando, Ela me dá uma investida me derrubando no chão.
-OUCH! - Eu gritei.
Mesmo que Ms.Crowley não fale minha lingua, pude entender naquela hora, o que ela estava tentando me dizer: "Não desista, Confie em mim! Sou forte o suficiente para derrota-lo!".
Crowley não desistiu, eu não posso desistir, vivi minha vida até agora, não posso perde-la assim!
Me levantei, dei um sorriso, pude sentir que Crowley também sorria, apesar de que não possuia rosto, e sim uma mascara.
Houndour Late, parece que não gostou de ser ignorado.
Nossa Batalha acabou de começar! - sorri.
Houndour ataca com outra rajada de fogo, mas não surte muito efeito contra a resistência de Crowley, revidando com um impacto de sombras.
Ambos Houndour e Crowley demonstram exhaustão.
Houndour ataca novamente, mas devido ao seu estado, o ataque surte menos efeito.
Crowley desfere outro impacto de sombras, nocauteando o Houndour.
Vencemos - eu susurrei, em instantes, meu corpo se encheu de alegria. Crowley demonstrou bravura, tenacidade, Houndour mexeu com o pokemon errado.
Mas minha alegria durou pouco. Crowley Colapsou no chão, as feridas da batalha eram graves, seu corpo parcialmente ferido pelas queimaduras das chamas de Houndour, lagrimas escorriam pelos meus olhos, eu segurei Crowley em meus braços e corri de volta para a vila.
Ao entrar em casa, vejo minha mãe espantada ao ver meu pokemon ferido.
- Necessito de um remédio - eu gritei - Crowley está com queimaduras.
Sem demora, minha mãe pega uma caixa de rémedios, e pega um remédio de garrafa azul.
Em casa, coloquei Crowley sob minha cama, Apliquei o remédio, e esperei.
Continuará no proximo episódio
- Episódio 4 - O Garoto misterioso:
De manhã, no dia seguinte.
Crowley acordou, recuperada e disposta, sorri naquela hora, sabendo que ela estava bem.
sem demora, me despedi de minha mãe e continuei minha missão.
No caminho enfrentei novas criaturas, cada uma mais forte que a outra.
Ao chegar em Cherrygrove City, fui abordado por um velho senhor, que me introduziu a esta cidade nova. Após a breve introdução, o senhor me entregou um mapa, eu abri o mapa e vi o quão grande era a região de Johto.
Eu me despedi do senhor e continuei minha aventura
Pouco tempo depois, cheguei a casa do Senhor Pokemon, que me entregou um Ovo misterioso, e pediu que eu o entregasse para Elm, sem demora, um senhor de cabelo bege se aproximou e se apresentou, seu nome era Oak, O famoso Professor Oak de Kanto.
Ele me entregou um aparelho estranho, uma Pokedex, ele mencionou que com isso eu poderia registrar as informações dos pokemon selvagens desta Região.
Pouco depois, voltei para Cherrygrove City.
Ao sair de Cherrygrove City, me deparei com um garoto misterioso, ele possuia cabelos longos e vermelhos, seu aspecto era rude, ele se aproximou de mim, e com desrespeito, mandou eu me afastar, ele olhou para meu pokemon, e com um ar de zangado, disse o quanto meu pokemon era fraco.
Eu me senti Ofendido, eu disse a ele: "A é? E você tem pokemon forte!?"
Com um pequeno sorriso, ele disse: "Tenho sim"
Quando 2 treinadores se encaram, na linguagem de treinador pokemon, isso significa Luta, a linguagem em que ambos treinadores e pokemon respondem palavras, em forma de ataques, força, e experiência.
Crowley toma a frente da batalha, determinada a mostrar para esse garoto que ela não é fraca.
O Garoto então libera o seu Pokemon forte.
Ao ver seu pokemon, eu me surpreendi.
O pokemon que ele tinha, era Magby, eu me lembrei desse pokemon.
A criatura era vermelha, exalava chamas, sentia a sensação de calor só de ver o pokemon de Fogo. O Magby do Professor Elm.
O garoto estava usando o Pokemon do Professor Elm!
Sem demora, Crowley atacou o Magby, causando um forte dano. O garoto fica estérico.
- Tch! Magby use nevoa venenosa! - o garoto comandou o magby a atacar.
Magby dispara uma nevoa purpura em direção a Crowley, mas Crowley esquiva e revida com uma rajada de sombras.
A batalha acabou, eu venci, Crowley demonstrou para esse garoto o quão forte era.
O garoto irritado, não diz nenhuma palavra, ele se afasta de mim, e some de minha vista.
No chão eu encontro um pequeno cartão, o cartão tinha a imagem do rosto do garoto, analisando o cartão, eu vejo o nome do garoto...
Ao chegar no laboratório do Professor Elm, eu descubro que o Garoto na qual enfrentei, tinha roubado o Magby do Professor Elm, O policial que estava aqui, perguntou se eu conhecia o garoto.
Respondi que eu só sabia o nome, e que o Enfrentei, o Garoto se chamava George.
O policial então me agradeceu, e partiu em busca do garoto.
Um tempo depois, lembrei que tinha uma encomenda pro Elm, entreguei o Ovo misterioso, e Elm deu um passo para trás espantado, Esse Ovo misterioso era uma grande ferramenta para a Pesquisa de Elm, Elm me agradece por ajuda-lo e me conta sobre o "Objetivo de um Treinador".
Continua no Próximo Episódio...
- Episódio 5 - O Objetivo de um Treinador:
No dia Seguinte, me despedi de minha mãe e sai da vila, com um novo objetivo, vencer a liga e me tornar o novo Campeão.
Na Rota 29 eu encontrei Lyra.
Ela me ensinou a Capturar pokemons, ela me disse que para ter mais sucesso, deveria enfraquecer o pokemon, após a pequena aula, ela me deu algumas pokebolas.
eu segui minha aventura e cheguei a Rota 30.
Me deparei com um Nidoking, mas agora, com determinação em Captura-lo.
Após a captura, o apelidei de Purple Haze e segui em direção para a Rota 46 em busca de novos pokemon.
Desta vez encontrei um pokemon grande, parecia um dinossauro, e possuia um pequeno poquemon em uma pequena bolsa na barriga, a pokedex mencionou que era um Kangaskhan.
Com muito esforço consegui capturar a Kangaskhan, a apelidei de Queen.
Continuei minha aventura e segui em direção a Rota 31 onde me deparei com um Kabutops, o Pokemon Fossil, tentei captura-lo, mas não consegui, então segui para Violet City, onde me dirigi para a Sprout Tower em busca de novos Pokemon.
Ali encontrei vários pokemon, como Porygon 2 e Tediursa.
Sem muita dificuldade, graças a Nidoking e Kangaskhan, cheguei ao topo da torre, onde encontrei George.
George derrotou o Mestre Monge com facilidade, e logo saiu da torre.
Quando conversei com o Mestre Monge, ele viu meus pokemon, e quis me botar a prova.
O venci sem dificuldade, o monge então me deu um disco com algo escrito, "TM Flash" um disco que posssui um video onde ensina o pokemon a usar o ataque "FLASH", na qual ilumina tudo ao seu redor, cegando temporariamente o Oponente.
Ao sair da torre, hesitei em entrar no gynásio, não me sentia preparado, fui até a escola pokemon, onde aprendi algumas coisas novas.
Naquela Noite, segui para a rota 32, onde encontrei e Capturei um Magmortar.
O Apelidei de Burn Down, logo segui para a Rota 31, a procura de novos pokemon.
Encontrei na rota 31 um Electrike, um pequeno cachorro elétrico, sem demora, prossegui em capturar, poderia vir a ajudar contra Falkner, o Lider de Ginásio do tipo Voador.
O apelidei de Paralyzed e fui treinar os novos membros.
Mais tarde naquela noite, descansei no Centro Pokemon de Violet City.
Continuará no Proximo Episódio
Obs: Não estou participando do Torneio Nuzlocke, Isto é apenas Masoquismo.
Obs 2: Estou transformando este nuzlocke em um drama! PUTZ
Última edição por H.B.Pyro em Sáb 16 Ago 2014, 20:59, editado 5 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya