+27
EtheusM
Zuado Pela Vida
Saga
Hoshi no Kirby
3R0S3N1N
pikachuboy'
Shiny
Quecky13
Wind Ice
The Legend of Ian
Archie
The Shiro
Lucasmon
Andy
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Nightwalker
Silver Snivy
Crash10
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Skywalker
Ryuuma
Mastxadows
Garo Master
Mazza
Felipe_Vieir4
31 participantes
Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!
DLC do Cloud ainda não tá na loja de dlc do jogo.
The Legend of Ian- Membro Nv.8
- Mensagem nº32
Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!
Olha, eu sinceramente não acho justo dizer que Sakurai não se esforçou pra fazer esse Smash. Poxa, o cara teve um problema sério na mão (ou no ombro, não lembro direito) durante o desenvolvimento e mesmo assim continuou trabalhando nele. Sobre o modo campanha realmente foi realmente uma pena ele não ter aparecido no game, mas convenhamos que as melhores partes dele eram as cutscenes XDArtcalumby escreveu:Enfim, nada contra o personagem até porque tem um conceito bacana, mas poxa... Tantas outras opções pra por. Já da Bayonetta eu gostei. Foi em quem votei no Ballot e acho uma ótima escolha pra esse Smash tão carente de boas escolhas pra personagens (pelo menos na minha opinião).
Então Smash Wii-U/3DS foi isso... Admito que me decepcionei. Não acho que Sakurai se esforçou tanto pra esse quanto pros anteriores. Escolhas equivocadas, preguiça (a desculpa usada para a não inclusão do modo campanha não só foi invalida como insultou a inteligencia dos fãs). Mas também trouxe coisas boas. Ai coloca numa balança.
Espero que o Sakurai se esforce mais na próxima vez, porque eu não tenho mais tanta vontade de jogar Smash como já tive no passado.
E ele ainda fez questão de enfatizar que todas as DLCs do jogo começaram a ser feitas do zero depois que o jogo foi lançado. No meu ver, esse homem não tira um descanso há um bom tempo.
.
Sobre a apresentação, gostei de tudo (inclusive da linda e diva Bayonetta, já que eu tinha votado pra ela no Ballot). Até de Corrin eu gostei porque achei o moveset dele bem interessante. Enfim, óbvio que muita gente vai ficar decepcionada, mas pra mim a Nintendo está de parabéns com esse Smash. Tomara que no próximo ela se supere e faça um ainda melhor (se é que isso é possível e se é que realmente vamos ter outro).
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº33
The Legend of Ian escreveu:Olha, eu sinceramente não acho justo dizer que Sakurai não se esforçou pra fazer esse Smash. Poxa, o cara teve um problema sério na mão (ou no ombro, não lembro direito) durante o desenvolvimento e mesmo assim continuou trabalhando nele. Sobre o modo campanha realmente foi realmente uma pena ele não ter aparecido no game, mas convenhamos que as melhores partes dele eram as cutscenes XDArtcalumby escreveu:Enfim, nada contra o personagem até porque tem um conceito bacana, mas poxa... Tantas outras opções pra por. Já da Bayonetta eu gostei. Foi em quem votei no Ballot e acho uma ótima escolha pra esse Smash tão carente de boas escolhas pra personagens (pelo menos na minha opinião).
Então Smash Wii-U/3DS foi isso... Admito que me decepcionei. Não acho que Sakurai se esforçou tanto pra esse quanto pros anteriores. Escolhas equivocadas, preguiça (a desculpa usada para a não inclusão do modo campanha não só foi invalida como insultou a inteligencia dos fãs). Mas também trouxe coisas boas. Ai coloca numa balança.
Espero que o Sakurai se esforce mais na próxima vez, porque eu não tenho mais tanta vontade de jogar Smash como já tive no passado.
E ele ainda fez questão de enfatizar que todas as DLCs do jogo começaram a ser feitas do zero depois que o jogo foi lançado. No meu ver, esse homem não tira um descanso há um bom tempo.
Sim, você tem razão. De fato não havia pensado nisso. Mas ainda assim acho que faltou ideias nesse Smash, foi o que menos inovou na série e ficou a sensação de que fizeram apenas o básico. Todos os Smash evoluíram muito de um jogo pro outro, mas esse... nem tanto. Exagerei um pouco quando dei a entender que o Sakurai não se esforçou, mas certas coisas decepcionaram muito.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº34
Acho que esse smash e o ultimo. Ele ja deu ideia disso e mais de uma vez e esse smash ficou Com cara de despedida definitiva. Tomara que nao seja verdade
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº36
Desenho que o Nomura fez!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº37
@RobertPrado
Essa arte ficou foda pra caramba...
Eu fico indiferente em relação ao Corrin. Para mim, legal ter mais um char de Fire Emblem, mas se fosse mesmo para colocar mais um, colocasse a Lin, ou o Hector (inclusive, acho que o Hector daria um bom moveset diferente), que estão bem mais no coração dos fãs do que o Corrin, que mal chegou.
Essa arte ficou foda pra caramba...
Eu fico indiferente em relação ao Corrin. Para mim, legal ter mais um char de Fire Emblem, mas se fosse mesmo para colocar mais um, colocasse a Lin, ou o Hector (inclusive, acho que o Hector daria um bom moveset diferente), que estão bem mais no coração dos fãs do que o Corrin, que mal chegou.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Nightwalker escreveu:Acho que esse smash e o ultimo. Ele ja deu ideia disso e mais de uma vez e esse smash ficou Com cara de despedida definitiva. Tomara que nao seja verdade
Essa conversa existe desde Melee.
Smash é carro chefe. Falar que smash vai acabar é a mesma coisa que falar que Mario Kart vai acabar.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº39
Lendo os comentários,tive a sensação que tinha sido uma bosta,mas me enganei ^^ Todos tem movesets incríveis,e pra mim é isso que conta
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº40
Tomara, quero muito ver um smash no NX.Ryuuma escreveu:Nightwalker escreveu:Acho que esse smash e o ultimo. Ele ja deu ideia disso e mais de uma vez e esse smash ficou Com cara de despedida definitiva. Tomara que nao seja verdade
Essa conversa existe desde Melee.
Smash é carro chefe. Falar que smash vai acabar é a mesma coisa que falar que Mario Kart vai acabar.
@Roberto, tava procurando esta arte mais nao tinha achado. Valeu hehe
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Bayonetta, gostei muito.
Corrin, nhééé
Corrin, nhééé
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
COLOCARAM A DONA DEESSA *** NO JOGO SOCORROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUERO O AMIIBO SIM
QUERO O AMIIBO SIM
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº43
gostei bastante da apresentaçao e das DLC's, mas só vou comprar os personagems, e quando sair num pack mais em conta
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº44
Deixo com os senhores o vídeo da reação do pessoal que vai até a loja da Nintendo (Nintendo World Store) em Nova York pra assistir os Directs e apresentações:
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº45
Não vi ninguém postando aqui, então vou postar, o desenho que fizeram pro Corrin
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya