Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
EtheusM
Zuado Pela Vida
Saga
Hoshi no Kirby
3R0S3N1N
pikachuboy'
Shiny
Quecky13
Wind Ice
The Legend of Ian
Archie
The Shiro
Lucasmon
Andy
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Nightwalker
Silver Snivy
Crash10
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Skywalker
Ryuuma
Mastxadows
Garo Master
Mazza
Felipe_Vieir4
31 participantes

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Dez 2015, 20:55

    Caras a hora que ele anunciou o ultimo personagem e colocou a porr* do Pit na tela, o primeiro pensamento que me veio foi "PORR*, VOCÊ VAI MESMO QUEIMAR OS DOIS ÚLTIMOS SLOTS COM FE E KI, SEU FDP?"

    Acho que por isso eu nem fiquei decepcionado com a escolha zoada da Bayonetta, eu só fiquei feliz que não era uma porr* de um personagem de Kid Icarus.

    Enfim. Achei as escolhas de personagens meio bostas, mas aparentemente, a execução deles foi bacana. Ambas Bayonetta e Corrin parecem ter um bom moveset, então blz.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Dez 2015, 20:56

    Gente, sera que a Nintendo lança uma versão GOTY com todas DLC's, por um preço bacana?

    Alguém sabe quanto sai todas as dlcs lançadas ate então?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 15 Dez 2015, 20:57

    Sakurai quer que eu realmente odeie a fraquia fire emblem. Pô,6 personagens??? Muito biased. Porêm,eu me desculpo com ele por casa da MOTHERFUCKING BAYONETTA!!!!!!!!! VEI,NUNCA PENSEI QUE DARIA PARA ELA ENTRAR NO SMASH,MAS SAKURAI SEMPRE TEM UMA CARTA NA MANGA. AGORA TEM 2 REPS DA SEGA Smile  (fora os costumes do tails e knuckles Wink )
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Dez 2015, 20:57

    Mazza escreveu:Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 15plnk4
    HHHNNNGGG, Diva. I love you I love you I love you

    Essa Villager do lado negro da força não tem preço Laughing
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Andy Ter 15 Dez 2015, 20:59

    ~diminuindo Hype

    Só por saber das novidades do Cloud e da Bayonetta ja adorei o Ultimo Direct, fechou com tudo, eu particularmente não gostei do Corrin, acho que ja tem Presonagem demais de FE -q mas não vou jogar com ele mesmo,o maximo que vou fazer é comprar junto da linda e Diva dos Combos Bayonetta <3

    btw, olha quem ficou Divo também <3

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 12341405_1100480016628759_5085610170465248507_n

    @Robert
    a do Cloud ja esta disponivel agora(se consegui acessar a eshop bugada de tanta gente comprando agora -q) Bayonetta e Corrin só em fevereiro
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Ryuuma Ter 15 Dez 2015, 21:01

    vou comprar o cloud amanhã =p
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Lucasmon Ter 15 Dez 2015, 21:03

    Robert Prado escreveu:Gente, sera que a Nintendo lança uma versão GOTY com todas DLC's, por um preço bacana?

    Alguém sabe quanto sai todas as dlcs lançadas ate então?

    Bayonetta + estágio = 6 dólares
    Corrin = 5 dólares
    Cloud + Midgar = 6 dólares
    Ryu + estágio = 6 dólares
    Roy = 4 dólares
    Lucas = 4 dólares
    Mewtwo = 4 dólares
    Total = 35 dólares
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Skywalker Ter 15 Dez 2015, 21:03

    Ow, pensando aqui eu podia arrumar alguém que tem 3DS pra gente combinar de comprar as DLC's juntos, que daí sai mais barato e dá pra eu comprar mais lutadores e estágios!

    Alguém anima? Mas só pra ter ideia porque agora não tenho dinheiro, mas procuro um sócio por aí! Obg

    Edit: se alguém animar marca eu pra ver, ou manda MP!


    Última edição por Skywalker em Qua 16 Dez 2015, 10:36, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Dez 2015, 21:05

    Lucasmon escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, sera que a Nintendo lança uma versão GOTY com todas DLC's, por um preço bacana?

    Alguém sabe quanto sai todas as dlcs lançadas ate então?

    Bayonetta + estágio = 6 dólares
    Corrin = 5 dólares
    Cloud + Midgar = 6 dólares
    Ryu + estágio = 6 dólares
    Roy =  4 dólares
    Lucas = 4 dólares
    Mewtwo = 4 dólares
    Total = 35 dólares
    Quanto tempo Lucas!

    Valeu, era isso que eu queria saber. Até que pelo tanto de Conteúdo, vale a pena o valor.

    Agora quero um amiibo de Cloud Laughing
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por The Shiro Ter 15 Dez 2015, 21:07

    Delicia de Direct, queria mais...
    Corrin gostei, bem interessante a proposta. 

    Quero muito jogar com a Bayonetta, fazer aqueles combos deve ser muito bom, fora o melhor counter de todos até agora. :v

    Agora é aquela hora em que os servidores estão queimando, então eu esperaria até amanhã ou daqui à uma hora pra comprar o Cloud. isso se eu tivesse créditos :v


    Foi um bom direct. E pro pessoal que não gostou...

    Villager Villager Villager CHOLA MAIS!!1!!11!!!11!  Villager Villager Villager
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 15 Dez 2015, 21:08

    Cloud + Corrin + Bayonetta = 17 dólares

    É o que eu tenho na minha Wallet da eShop, que cagada EUAHUEAHUAE

    Alguém sabe quando sai o update do Cráude?
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 15 Dez 2015, 21:19

    Alguém sabe me dizer se esses são as últimas DLCS? Queria muito saber
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Archie Ter 15 Dez 2015, 21:20

    Fire Emblem de novo. Really? Serious Face

    Enfim, nada contra o personagem até porque tem um conceito bacana, mas poxa... Tantas outras opções pra por. Já da Bayonetta eu gostei. Foi em quem votei no Ballot e acho uma ótima escolha pra esse Smash tão carente de boas escolhas pra personagens (pelo menos na minha opinião).

    Então Smash Wii-U/3DS foi isso... Admito que me decepcionei. Não acho que Sakurai se esforçou tanto pra esse quanto pros anteriores. Escolhas equivocadas, preguiça (a desculpa usada para a não inclusão do modo campanha não só foi invalida como insultou a inteligencia dos fãs). Mas também trouxe coisas boas. Ai coloca numa balança.

    Espero que o Sakurai se esforce mais na próxima vez, porque eu não tenho mais tanta vontade de jogar Smash como já tive no passado.

    Mikael_Fernandes escreveu:Alguém sabe me dizer se esses são as últimas DLCS? Queria muito saber

    Acho que sim. Pelo menos na hora de anunciar a Bayonetta disseram que era o ultimo newcomer.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Dez 2015, 21:23

    Felipe Fabricio escreveu:Alguém sabe quando sai o update do Cráude?
    O que foi dito é que ele ia estar disponível pra download logo após a apresentação, ou seja, já tá disponível. Mas provavelmente a eShop deve estar fora do ar agora
    Mikael_Fernandes escreveu:Alguém sabe me dizer se esses são as últimas DLCS? Queria muito saber
    Sim, são as últimas DLCs. Agora não terá mais nada novo lançado para o jogo.

    -----------------
    Bom, tópico já tá todo certinho. Faltam só os trailers, mas acho que a internet lá na Nintendo caiu e eles só conseguiram upar o trailer do Corrin -qq
    E no tópico tão só as informações mais importantes, então se quiserem algum detalhe ou os moves dos personagens, veja a apresentação.

    @edit troquei o título do tópico pra "final video presentation", ao invés de só final presentation que tava antes. Espero que o tópico tenha ficado bom Smile


    Última edição por felipe_vieir4 em Ter 15 Dez 2015, 21:32, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Lucasmon Ter 15 Dez 2015, 21:25

    Robert Prado escreveu:
    Quanto tempo Lucas!

    Valeu, era isso que eu queria saber. Até que pelo tanto de Conteúdo, vale a pena o valor.

    Agora quero um amiibo de Cloud Laughing

    Faz bastante tempo mesmo, desde Fevereiro que estava fora e voltei agora em Dezembro pro fórum. Agora que acabei a escola e o período de vestibulares está passando, posso ficar mais tempo por aqui.

    Sobre o preço das DLCs, achei igualmente justo no final, já que o jogo veio com 50 personagens jogáveis e muitas dessas adições no roster vem com estágios novos.

    Agora eu também quero todos esses amiibo pra minha coleção! O do Ryu será o que mais irei procurar junto com o Corrin.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada! - Página 2 Empty Re: Tudo sobre: Final Video Presentation - Data de lançamento da Bayonetta e Corrin anunciada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:07