Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ToonLink
Math_Geek
The Minish
Felipe_Vieir4
King
Mobile Suit Pastel
Qdiz
Vinicius_Paulo
Lucas_XY
Sheik
ExtremeZelda
The Shiro
Killer Bread
Shiny
Saga
19 participantes

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Saga Sáb 06 Fev 2016, 15:30

    Olá amigos, boa tarde!

    Estou inspirado hoje, sei lá... Estou seguindo o exemplo do usuário @Mastxadows; que recentemente sorteou a dlc do Cloud para nós, atitude muito nobre já que infelizmente somos BRs sem muitas condições. Irei sortear as duas dlcs para o 3DS, só que cada uma para uma pessoa diferente. Na hora do sorteio se você for o primeiro da lista ficará com a Bayonetta e caso seja o segundo ficará com o Corrin. Ou sejá as chances são boas! = )

    Observação: Minha conta na qual comprei os códigos é Americana / USA


    As regras são as seguintes:
    1: Quem quiser participar tem que ter obrigatoriamente mais de 50 posts aqui no fórum e postar aqui no tópico que quer a dlc.

    2: Cada usuário que se inscrever receberá um número na ordem da inscrição para o sorteio. (ex: Se alguém postar será o número 1, quando outra pessoa postar será o número 2, caso o número 1 volte a postar de novo não contará, então o próximo a postar será o número 3)

    3: O tempo limite para a inscrição e participar do sorteio será as 20 horas do dia 07 de Fevereiro de 2016.

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Bayonetta-corrrin-super-smash-bros_zpsiulslfk0

    Boa sorte para todos!


    Última edição por Saga em Sáb 06 Fev 2016, 16:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição país da conta)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Shiny Sáb 06 Fev 2016, 15:34

    eu queru
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Killer Bread Sáb 06 Fev 2016, 15:55

    Quero participar
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por The Shiro Sáb 06 Fev 2016, 16:02

    Quero participar Laughing
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 06 Fev 2016, 16:03

    Quero participar também! IT'S FREE! Razz
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Sheik Sáb 06 Fev 2016, 17:09

    Eu quero participar!
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 06 Fev 2016, 17:32

    Quero participar também. já que money que é bom eu não have
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Vinicius_Paulo Sáb 06 Fev 2016, 17:42

    Ain eu quero participar também Expand Dong
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Qdiz Sáb 06 Fev 2016, 21:08

    AI MEU DESU


    EU QUERO SAPOHA DE DLC Gakuto
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Sáb 06 Fev 2016, 21:12

    Eu queria participar, mas essa conta aqui é nova e não tem 50 posts eu acho, se quiser ver a original ela é "Master Red".
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por King Sáb 06 Fev 2016, 21:25

    quero
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 06 Fev 2016, 21:26

    Eu quero participar
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por The Minish Sáb 06 Fev 2016, 22:28

    *RESSUSCITA DA PENUMBRE E DAS SOMBRAS*
    Eu quero participar c: .
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Math_Geek Sáb 06 Fev 2016, 22:34

    Mobile Suit Pastel escreveu:Eu queria participar, mas essa conta aqui é nova e não tem 50 posts eu acho, se quiser ver a original ela é "Master Red".
    ~Le deleta a conta Master Red
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Sáb 06 Fev 2016, 22:39

    22:38:24
    Math_Geek escreveu:
    Mobile Suit Pastel escreveu:Eu queria participar, mas essa conta aqui é nova e não tem 50 posts eu acho, se quiser ver a original ela é "Master Red".
    ~Le deleta a conta Master Red

    AHUEHUAHUE fdp

    Digasse de passagem, a corrin mulher é um bom material fapável... melhor que a bayoceta

    Conteúdo patrocinado


    Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS] Empty Re: Sorteio da DLC do Corrin e da Bayonetta [Versão 3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:37