Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Vinicius_Paulo
Quecky13
Chazzy
Brake
Furry Heterophobia
Felipe_Vieir4
vinnybass
MikaelJMuller
Ygor Salsa
Math_Geek
Shenu
15 participantes

    Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Quecky13 Qua 23 Dez 2015, 20:29

    H.B.Pyro escreveu:
    Quecky13 escreveu:Muito obrigado aos que criticaram meu desenho ^^ Só assim posso melhorar Very Happy 

    PS : Eu realmente sabia que estava faltando algo....Eu cogitei em fazer como se estivesse numa estante de livros,mas por insegurança (podia cagar o desenho) decidi não fazer Sad
    PS2 : Aos que manjam de desenho : Em um desenho como o meu,é preferível fazer o fundo primeiro ou o objeto/ser principal ?

    primeiro tu faz um esboço, com o lapiz, tu desenha levemente o chão e elemento. dali tu faz primeiro o que mais proximo da "camera". como tu disse, o Stantler seria o primeiro elemento, ou quem sabe depois da bola de vidro. dali tu vai adiciomando detalhes, e no final tu detalha os livros do fundo.
    Acho que eu entendi ^^ Tem como entrar no chat,pra eu tirar umas dúvidas de desenho ?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 23 Dez 2015, 20:54

    Acabei ficando ausente o dia todo hoje, então estou postando só agora. Carinha Aquela

    Todos os desenhos ficaram bem legais na minha humilde opinião, mas pra mim quem acabou se destacando um pouco mais foi o desenho feito por mim pelo @Quecky13. Aquele Stantler no globo de neve me cativou, os traços ressaltam o tom do desenho. N-Blast
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Qua 23 Dez 2015, 21:07

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 7rrrW7D

    A primeira votação teve como resultado: 3 votos para o @Vinicius_Paulo, 1 voto para @Quecky13 e para @MikaelJMuller, nenhum voto para @Ygor Salsa. Para essa segunda votação nos temos como candidatos:

    • Math_Geek
    • Brake
    • felipe_vieir4
    • vinnybass

    E a votação acaba quando todos os jurados votarem.
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Teti Qua 23 Dez 2015, 21:09

    Eu gostei do desenho do math, maas vou votar no do vinnybass
    Porque ursos são fofos *-
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Chazzy Qua 23 Dez 2015, 21:13

    Esses também estão ótimos, mas apesar de não estar colorido, gostei muito do desenho do Math, está bem detalhado, tem até uma Staryu perdida lá na árvore de Natal, então meu voto vai pra ele, mas novamente, todos estão de parabéns, ninguém fez feio!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 23 Dez 2015, 21:17

    Voto no desenho do Matematica_Geek. O desenho além de ter ficado legal, tem bastantes detalhes que acabam enchendo o desenho. Divo :v
    Outro desenho que ficou bem legal é o do vinnybass também. xD
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 23 Dez 2015, 21:23

    Voto no Math. Além de bonito, é bem divertido eauhhuaeuhahuae
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 24 Dez 2015, 00:11

    Muito dificil escolher entre Math e o Vinny.

    O math encheu a folha de elementos, o que é bom.

    Mas o traçado e acabamento do Vinny estão muito bem feitos.


    Vou votar no Vinny.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Qui 24 Dez 2015, 00:18

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 7rrrW7D

    A segunda votação teve como resultado: 3 votos para o @MathGeek, 2 votos para @vinnybass nenhum voto para @Brake e @felipe_vieir4. Para essa grande final temos como finalistas

    • Vinicius_Paulo
    • Math_Geek

    E a votação acaba quando todos os jurados votarem.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Chazzy Qui 24 Dez 2015, 00:27

    Ambos mereceram chegar na final, o Torchic ficou ótimo, mas eu realmente gostei do desenho cheio de detalhes e elementos variados que o Math fez, então meu voto vai pra ele nessa final, mas parabéns pelo ótimo desenho que você também criou, Vinicius!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 24 Dez 2015, 10:31

    Meu voto vai para o Math, por ter feito um desenho cheio de elementos no desenho, deixando assim mais bonito.
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Teti Qui 24 Dez 2015, 11:00

    Eu irei votar no math por questão de afinidade mesmo biel.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 24 Dez 2015, 11:02

    Voto no Math.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por NPower Qui 24 Dez 2015, 13:42

    Vinicius
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por vinnybass Seg 28 Dez 2015, 09:52

    E o vencedor foi????

    Bem que poderiam fazer mais concursos de desenho com mais frequência aqui no fórum, fiquei animado pra fazer mais desenhos  Smile

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Pokémon Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:03