+11
Vinicius_Paulo
Quecky13
Chazzy
Brake
Furry Heterophobia
Felipe_Vieir4
vinnybass
MikaelJMuller
Ygor Salsa
Math_Geek
Shenu
15 participantes
Concurso de Desenho Pokémon Edition
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº31
Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition
Tinha que ter algum XD belo desenho acho que o Math gostou mais do que todo mundo kkkkk
Brake- Administrador
- Mensagem nº32
Terminei, fora do prazo, mas quis postar mesmo assim
Este desenho remete à foto com o papai noel e o cenário da foto é a nova Mauville. Apenas não sombreei pois sou péssimo nisso =/
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº33
Math, seu desenho ficou muito top kra, por mim o seu já ganhou disparado, muito rico em detalhes, rs, imagina isso colorido!
O seu também Brake, isso que é criatividade, desenhos muito bons, parabéns!
Vocês todos tem outros desenhos salvos em algum site? No meu Instagram tem alguns, se tiverem interesse.
O seu também Brake, isso que é criatividade, desenhos muito bons, parabéns!
Vocês todos tem outros desenhos salvos em algum site? No meu Instagram tem alguns, se tiverem interesse.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº34
Bom, o que eu mais gostei foi o do vinicius paulo, queria saber fazer esses efeitos de luz e sombra tao bem assim e.e
Mas... Quando deve sair o resultado?
Última edição por felipe_vieir4 em Qua 23 Dez 2015, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : maldito corretor ortográfico)
Vinicius_Paulo- Membro Nv.4
- Mensagem nº35
Queria que tivesse mais tempo pra fazer, fiz na pressa meu torchic
btw, concursos assim valendo moedas na próxima temporada da n-blast seria muito legal.
pra não ficar feio na fita, queria mostrar uns desenho off que fiz recentemente
btw, concursos assim valendo moedas na próxima temporada da n-blast seria muito legal.
pra não ficar feio na fita, queria mostrar uns desenho off que fiz recentemente
- [off]:
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº36
Para mim,os melhores desenhos foram o Torchic do Vinicius_Paulo , Os ursos de Vinnybass e a cena de natal do Math (deveria ter pintado ia ficar mto mais bonito do que já está )
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Eu fiz o desenho todo ontem -q
Foi muito na pressa,então não deu para fazer muita coisa extra nele (e eu não tenho lápis de cor, então...). Os que mais gostei foram os dos Vinícius (dos dois ) e do Brake
Foi muito na pressa,então não deu para fazer muita coisa extra nele (e eu não tenho lápis de cor, então...). Os que mais gostei foram os dos Vinícius (dos dois ) e do Brake
Shenu- Moderador
- Mensagem nº38
Agora que começa a parte legal, os votos. Os jurados vão votar em um destes quatro desenhos, no qual mais agradam eles, que foram sorteados aleatoriamente, aqui mesmo, e se quiser, pode dar o motivo por ter votado neste e não nos outros. E os quatro desenhos sorteados foram:
- Quecky13
- Vinicius_Paulo
- Ygor Salsa
- MikaelJMuller
E a votação acaba quando todos os jurados votarem.
Última edição por Shenu em Qua 23 Dez 2015, 16:16, editado 1 vez(es)
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº39
Voto no desenho do @Vinicius_Paulo.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Irei votar no Desenho do @Vinicius_Paulo.
O torchic está bem feito, o detalhamento está muito bem feito, o acabamento também.
O do @MikaelJMuller está muito bom, porém... Pecou em ocultar metade do corpo do Sceptile, se tivesse ocultado no MAXIMO 20% do corpo, estaria Ok.
O do @Ygor Salsa, em conceito está bom, mas sinto que necessitava de mais coisas, com o tempo que tiveram, acho que apenas Um pokemon não chega a ser tão legal. Podia ter feito um acabamento maior, para suprir a falta de outros elementos.
e por ultimo, o do @Quecky13, Conceito está bom, traçado também está bom, mas igual que Ygor, sinto falta de outros elementos, quem sabe a sombra da estande da esfera, uma visão que está sob a mesa, quem sabe mais alguns elementos fora da cupula.
De originalidade, estou aliviado que muitos optaram por desenhar por si proprios.
O torchic está bem feito, o detalhamento está muito bem feito, o acabamento também.
O do @MikaelJMuller está muito bom, porém... Pecou em ocultar metade do corpo do Sceptile, se tivesse ocultado no MAXIMO 20% do corpo, estaria Ok.
O do @Ygor Salsa, em conceito está bom, mas sinto que necessitava de mais coisas, com o tempo que tiveram, acho que apenas Um pokemon não chega a ser tão legal. Podia ter feito um acabamento maior, para suprir a falta de outros elementos.
e por ultimo, o do @Quecky13, Conceito está bom, traçado também está bom, mas igual que Ygor, sinto falta de outros elementos, quem sabe a sombra da estande da esfera, uma visão que está sob a mesa, quem sabe mais alguns elementos fora da cupula.
De originalidade, estou aliviado que muitos optaram por desenhar por si proprios.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Eu sou muito indeciso com essas coisas e é bem difícil escolher, gostei muito do Torchic e do Stantler dentro da esfera, os desenhos do Ygor também ficaram muito bons, mas como disse na primeira página do tópico, o meu voto será focado na originalidade, e o desenho que achei mais criativo (apesar de ter vacilado ao esconder parte do corpo do Sceptile) foi o que aproveitou a cauda do Sceptile como árvore de Natal, então meu voto vai pro @MikaelJMuller, mas parabéns a todos, gostei mesmo dos 4 desenhos.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº42
Muito obrigado pelas criticas =]
Não sou tão bom com desenho mesmo XD por isso bem simples e sem os detalhes como sombra e coisas extras, =P porém tentarei melhorar para caso tenha outro concurso de desenho e boa sorte para os outros o/
Ps: Pelo menos 1 ponto para o Team Magma ajudei XD
Não sou tão bom com desenho mesmo XD por isso bem simples e sem os detalhes como sombra e coisas extras, =P porém tentarei melhorar para caso tenha outro concurso de desenho e boa sorte para os outros o/
Ps: Pelo menos 1 ponto para o Team Magma ajudei XD
Shenu- Moderador
- Mensagem nº43
Well, eu voto no Vinicius_Paulo, o desenho dele realmente ficou bem feito, um ótimo traço, excelente nível de detalhamento e a incrível técnica de pintura aplicada no desenho.
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº44
Muito obrigado aos que criticaram meu desenho ^^ Só assim posso melhorar
PS : Eu realmente sabia que estava faltando algo....Eu cogitei em fazer como se estivesse numa estante de livros,mas por insegurança (podia cagar o desenho) decidi não fazer
PS2 : Aos que manjam de desenho : Em um desenho como o meu,é preferível fazer o fundo primeiro ou o objeto/ser principal ?
PS : Eu realmente sabia que estava faltando algo....Eu cogitei em fazer como se estivesse numa estante de livros,mas por insegurança (podia cagar o desenho) decidi não fazer
PS2 : Aos que manjam de desenho : Em um desenho como o meu,é preferível fazer o fundo primeiro ou o objeto/ser principal ?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Quecky13 escreveu:Muito obrigado aos que criticaram meu desenho ^^ Só assim posso melhorar
primeiro tu faz um esboço, com o lapiz, tu desenha levemente o chão e elemento. dali tu faz primeiro o que mais proximo da "camera". como tu disse, o Stantler seria o primeiro elemento, ou quem sabe depois da bola de vidro. dali tu vai adiciomando detalhes, e no final tu detalha os livros do fundo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya