Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Vinicius_Paulo
Quecky13
Chazzy
Brake
Furry Heterophobia
Felipe_Vieir4
vinnybass
MikaelJMuller
Ygor Salsa
Math_Geek
Shenu
15 participantes

    Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Ter 15 Dez 2015, 18:51

    Concurso de Desenho Pokémon Edition 7rrrW7D

    Como o natal está chegando, e todos estão no clima, por quê não fazer um concurso de desenhos? Mas neste caso, vamos utilizar dois temas que combinam bem: natal e pokemon.


    Regras

    Os competidores poderão postar mais de um desenho, mas terá que escolher um deles para competir pelo posto de melhor desenho natalino. Vai ser dada uma semana, a partir da data de postagem do tópico, para os competidores desenvolverem sua arte e posta-la até o prazo, se houver algum problema e não der para termina-la a tempo, manda mp para mim que eu estendo o prazo.


    Votação

    Para deixar a disputa mais justa, foi selecionado cinco júris para escolherem a melhor arte de natal, sendo que um deles é para alguém da equipe magma que queira participar, e eles são:

    Para ficar mais fácil de votar, os desenhos serão divididos em grupos de 3 ou 4 para que seja decidido o melhor deles no grupo e fique menos complicado de decidir.


    Inscritos

    InscriçãoUsuárioDesenhosDesenho Principal
    1@Math_Geek1Link
    2@Ygor Salsa1 2Link
    3@MikaelJMuller1Link
    4@Brake1Link
    5@Vinicius_Paulo1Link
    6@felipe_vieir41Link
    7@vinnybass1Link
    8@Quecky131Link
    Agradeço ao @Math_Geek pela ajuda com o tópico e aos juízes por ajudar a decidir o melhor desenho


    Última edição por Shenu em Qua 23 Dez 2015, 12:56, editado 9 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Math_Geek Ter 15 Dez 2015, 18:56

    Só pode se inscrever quando já tiver o desenho? Se não, coloca meu nome aí Wink
    #GoMagma!
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Ter 15 Dez 2015, 19:03

    Math_Geek escreveu:Só pode se inscrever quando já tiver o desenho? Se não, coloca meu nome aí Wink
    #GoMagma!

    Pod, mas poste o desenho até dia 22
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 17 Dez 2015, 03:46

    Opa, eu vou querer participar o/ Tirei 2 fotos e não sei qual ficou melhor XD então coloquei as 2 fotos do mesmo desenho.

    Desenho:
    Concurso de Desenho Pokémon Edition 2n6gc9v
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 17 Dez 2015, 04:32

    Me coloca aí também Very Happy
    Eu ainda não fiz o desenho, devo fazer amanha de madrugada. Vamos se inscrever gente, vocês vão vencer de mim pelo menos -q
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por vinnybass Qui 17 Dez 2015, 07:27

    Fiquei com algumas duvidas sobre esse concurso:

    Como os desenhos tem que ter relação com o natal?
    Precisam ser desenhos originais ou podem ser copias de algum outro que já exista? Não sou bom em inventar desenhos, mas de olhar eu já sou melhor.
    Precisa ser colorido ou pode ser preto e branco? Também não sou bom com lápis de cor, apenas grafite no sombreamento.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Dez 2015, 08:20

    Precisa participar de uma facção (aqua ou magma)?
    Posso me inscrever só pra mandar o desenho?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por vinnybass Qui 17 Dez 2015, 08:36

    felipe_vieir4 escreveu:Precisa participar de uma facção (aqua ou magma)?
    Posso me inscrever só pra mandar o desenho?

    Verdade, não percebi sobre essas facções. O que são elas?
    Quero me inscrever só pra mandar também, mas se tivesse algum premio não seria ruim  Very Happy

    Edit:

    Outra pergunta, quais seriam os critérios utilizados pelo júri? Originalidade, técnica, acabamento? Porque pode aparecer um com desenho feito digitalmente enquanto outro pode apresentar um feito a mão com apenas grafite/carvão e quem sabe outro feito com tinta. 
    Acredito que nesse fórum deve ter muitos artistas com estilos diferentes.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 17 Dez 2015, 13:13

    vinnybass escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Precisa participar de uma facção (aqua ou magma)?
    Posso me inscrever só pra mandar o desenho?

    Verdade, não percebi sobre essas facções. O que são elas?
    Quero me inscrever só pra mandar também, mas se tivesse algum premio não seria ruim  Very Happy

    Edit:

    Outra pergunta, quais seriam os critérios utilizados pelo júri? Originalidade, técnica, acabamento? Porque pode aparecer um com desenho feito digitalmente enquanto outro pode apresentar um feito a mão com apenas grafite/carvão e quem sabe outro feito com tinta. 
    Acredito que nesse fórum deve ter muitos artistas com estilos diferentes.

    Posso te dizer que eu avaliarei Originalidade e Acabamento, não importa se é Branco e Preto ou Colorido.
    Podes fazer qualquer estilo, masdeixe o desenho aparente, que dê pra entender do que se trata.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Math_Geek Qui 17 Dez 2015, 13:23

    Não é necessário participar de uma facção, mas caso os ganhadores não tenham uma eles não pontuarão para nenhuma também.
    O desenho pode ser copiado ou oroginal, mas isso pode pesar na escolha dos juízes (que creio que vão optar por desenhos originais, caso haja "empate" ou sei lá). Todos os desenhos tem sim que serem relacionados à Pokémon e Natal (não um ou outro, tem que ser os dois)

    E eu planejo fazer um preto e branco mesmo, mas aí isso vai de cada um.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Brake Qui 17 Dez 2015, 18:45

    Passando para avisar que quero me inscrever =D
    Vou tentar desenhar algo Wink
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Chazzy Qui 17 Dez 2015, 19:24

    Não vou ser hipócrita dizendo que vou avaliar técnica, já que não tenho conhecimento pra isso, mas prometo votar no desenho que me despertar mais o interesse independente de facção ou afinidade com os users, como o H.B. Pyro disse, acho que o quesito mais interessante é a originalidade mesmo, detalhes são apenas detalhes...pode ser em preto e branco mesmo!
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Sex 18 Dez 2015, 18:57

    O que vai ser avaliado no desenho, no meu caso, é a proporção do mesmo, as linhas, detalhes, alinhamento, o traço. Podem ser preto e branco, colorido ou grafitado, com a preferência do competidor, pode ser copia e a técnica é livre também.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Quecky13 Sex 18 Dez 2015, 21:27

    Posso participar ?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Shenu Sáb 19 Dez 2015, 10:01

    Quecky13 escreveu:Posso participar ?

    Pode, mas tem que postar o desenho aqui até terça feira.

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Pokémon Edition Empty Re: Concurso de Desenho Pokémon Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 12:11