Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida para comprar um Wii usado

    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Dúvida para comprar um Wii usado Empty Dúvida para comprar um Wii usado

    Mensagem por dan.ls09 Dom 06 Dez 2015, 00:45

    Fala galera, 

    Eu tenho pesquisado no ML pelo Wii e to querendo comprar um bom usado, que esteja com a caixa e os demais itens que originalmente vinham no pacote. Já achei algumas opções que estão na faixa de R$ 300.

    Eu já tenho uma experiência boa com ML, sempre compro jogos novos e usados, mas nunca comprei um console usado por lá. Então eu tenho um pouco de medo de tar olhando as fotos, descrição do anúncio,um bom perfil de vendedor, mas daí me chega um Wii funcionando mal ou com riscos que não consegui ver antes.

    Eu queria saber se alguém já teve experiência de comprar console usado pela net, se deu tudo certo e talz. O que eu devo perguntar pro vendedor sobre o Wii? Além disso, vocês têm alguma dica do ano ou da versão do console, pra ter menos chance de defeitos futuros? Eu procuro um que seja retrocompatível com GC.

    Vlw  Smile
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Dúvida para comprar um Wii usado Empty Re: Dúvida para comprar um Wii usado

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 00:52

    No meu caso quando eu comprei o meu Wii foi em grupos do face da minha região para que eu pudesse ver o aparelho funcionando na casa do vendedor. E todo wii tem retrocompatibilidade com o GC, porém modelos mais novos não vão ter a abertura superior para por a entrada do controle ou memoricard. 
    Você pode ver a reputação do vendedor para garantir que é seguro com ele (como você disse que tem experiencia então já sabe disso), mas sempre é bom ver a reputação e principalmente os pedidos cancelados para ver porque foram cancelados.
    E uma pergunta boa para se fazer é se o aparelho é travado ou destravado, pois caso seja destravado tem que saber por qual modo, por causa que você pode colocar jogos em um HD externo e jogar diretamente no Wii sem ter o jogo.
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Dúvida para comprar um Wii usado Empty Re: Dúvida para comprar um Wii usado

    Mensagem por dan.ls09 Dom 06 Dez 2015, 01:17

    Ygor Salsa escreveu:
    No meu caso quando eu comprei o meu Wii foi em grupos do face da minha região para que eu pudesse ver o aparelho funcionando na casa do vendedor. E todo wii tem retrocompatibilidade com o GC, porém modelos mais novos não vão ter a abertura superior para por a entrada do controle ou memoricard. 
    Você pode ver a reputação do vendedor para garantir que é seguro com ele (como você disse que tem experiencia então já sabe disso), mas sempre é bom ver a reputação e principalmente os pedidos cancelados para ver porque foram cancelados.
    E uma pergunta boa para se fazer é se o aparelho é travado ou destravado, pois caso seja destravado tem que saber por qual modo, por causa que você pode colocar jogos em um HD externo e jogar diretamente no Wii sem ter o jogo.
    Não tenho dado sorte nos grupos do face, preferiria muito mais pra ver o console funcionando, mas não tenho achado nenhum aceitável. To vendo pelo ML porque esses anúncios tão me agradando pelos preços e tenho medo de ficar tudo cada vez mais caro conforme passa o tempo.

    Não sabia dessa da retrocompatibilidade, achava que os mais antigos rodavam e os mais novos não rodavam. E no meu caso, estou procurando por um travado mesmo, vou me atentar a isso.

    Brigado pela resposta!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Dúvida para comprar um Wii usado Empty Re: Dúvida para comprar um Wii usado

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 06 Dez 2015, 01:25

    Lembre de perguntar como você quer ver jogos de GC se ele tem a entrada superior como essa:

    Dúvida para comprar um Wii usado Wii-gamecube-compatibility

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida para comprar um Wii usado Empty Re: Dúvida para comprar um Wii usado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:16