Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Sáb 30 Abr 2016, 03:01

    ari789 escreveu:Na boa, Acho que NX vai ser o nome, basta lembrar que Smash Bros for Wii U e for 3DS era pra ser só um nome de projeto Psylol
    Eu acho NX um baita nome, dá pra fazer aquela jogada de What's NeXt? e fora que o nome pegou forte, todo mundo já ouviu falar e sabe que que não é um Wii U 2. Também acho legal NX ^^
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 30 Abr 2016, 03:12

    silver snivy escreveu:quando vocês acham que eles vao revelar o NX?
    pois na E3 nao vai ter (o qual vai ser um fiasco esse ano de novo),
    entao to apostando que eles revelem isso em um direct la pra outubro ou novembro
    O NX pode não aparecer fisicamente na E3, mas lá a Nintendo vai revelar preço, características do console e etc. 

    ---
    Estou esperando muito essa E3, vai ter muitas informações de Zelda nela. <3
    Chega logo E3. Villager AssassinoVillager AssassinoVillager AssassinoVillager AssassinoVillager AssassinoVillager AssassinoVillager Assassino
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 05 maio 2016, 14:27

    Rumor: Nintendo pode abandonar o leitor ótico(DVD) no NX

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Large

    Um dos primeiros rumores relacionados ao NX era de que ele abandonaria os discos óticos como forma de armazenamento jogos, e que poderia utilizar apenas mídia digital. No entanto, especulações recentes feitas pela Macronix, a empresa que tradicionalmente fornece os chips de memória dos jogos em cartucho para a Nintendo, sugerem que a empresa poderia optar por utilizar cartuchos no NX, assim como faz no 3DS.

    O site japonês Money Link é a fonte desse rumor, e indicou que a Macronix espera um aumento nas vendas durante o período de lançamento do NX. Qualquer mudança na produção da Macronix seria tradicionalmente atribuída ao 3DS, mas a companhia iniciou recentemente a testar uma nova linha de chips de memória de 32nm. O 3DS usa os chips de 75nm (maximo de 8GB de espaço), assim podemos presumir que esses novos chips não são para o portátil - ainda é pura especulação, mas muitos já consideram que esses novos cartões são para o NX.

    Ainda não sabemos como será o NX, e é interessante observar que a Nintendo poderia realmente voltar a utilizar mídias baseadas em cartuchos. Não é algo inédito - a queda de preço e o aumento da capacidade de armazenamento permitiu a Sony mudar da mídia ótica do PSP para flash cards no PS Vita. Além disso, rumores sobre um elemento portátil no NX são verdadeiros, o que faria mais sentido ter jogos fornecidos em cartuchos, já que discos seriam inconvenientes em um dispositivo portátil. Ademais, a remoção de um drive de leitor ótico reduziria o preço de fabricação de cada NX, e a Nintendo já enfatizou que não terá prejuízos com o console.

    Fonte
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Huligi Qui 05 maio 2016, 15:32

    ExtremeZelda escreveu:
    silver snivy escreveu:quando vocês acham que eles vao revelar o NX?
    pois na E3 nao vai ter (o qual vai ser um fiasco esse ano de novo),
    entao to apostando que eles revelem isso em um direct la pra outubro ou novembro
    O NX pode não aparecer fisicamente na E3, mas lá a Nintendo vai revelar preço, características do console e etc.

    Gamehall escreveu:O mais estranho disso tudo, no entanto, é que de acordo com o repórter Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, que esteve hoje na conferência da Nintendo sobre suas finanças, a empresa não irá mostrar o NX na E3. Segundo o jornal Nikkei, mais detalhes sobre suas especificações, preço, os jogos que terá no lançamento e como o console funciona só serão revelados no final do ano.

    http://gamehall.uol.com.br/v10/nintendo-nx-saira-em-marco-de-2017-e-nao-sera-mostrado-na-e3-este-ano/

    Ao que tudo indica não vai ter nada do nx mesmo, nem data, nem preço, nem nada.

    Sobre o rumor de cartuchos... Interessante... Só torço para que o NX não vire o novo Nintendo 64, pois o Wii U já conseguiu ser o novo Dreamcast (comercialmente falando).
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 05 maio 2016, 15:46

    Bom, eu não trago rumor nenhum sobre o NX, apenas li esse post do início ao fim...xD
    Meu ponto de vista, eu gosto muito de video games e sempre gostei muito da Nintendo, porém, não compro um console de mesa da nintendo pela falta de jogos 3rd, apesar de que quero ter todos os consoles que eu puder ter, justamente para ter variedade de jogos, só que isso é CARO.

    Não entrei nessa nova Gen, primeiro, pq até HOJE não vi um motivo que me faça abandonar o Ps3, tiver de vender meu Xbox...T_T, e segundo pq a faculdade ta comendo pela perna, então, bora economizar que esse ano acaba.

    Estou acompanhando de perto o NX pois quero muito jogar os jogos da Nintendo do Wii U, mas pra isso, ela precisa me ajudar e ter jogos de 3rd que façam valer a pena o investimento.

    Atualmente tenho um 3DS, jogo Pokemon, APENAS, quero jogar os outros jogos bons de 3DS, mas isso deve esperar.

    De tudo o que li nesse post, o que mais me agrada é a possibilidade do NX ser portátil e console de mesa, imagine que lindo, eu não precisa comprar um portátil e um console de mesa para poder jogar o mesmo jogos, isso seria FANTÁSTICO.

    Agora um assunto bem Off, eu sempre sonhei com um jogo de pokemon, onde fossemos do início (Indigo) e fossemos até os atuais que é (Kalos), pokemon Sun e Moon ainda não saiu...eu sonho MUITO ALTO e não seria comercialmente viável, ou existe algum outro motivo para que isso não ocorra? e eu também acharia SENSACIONAL jogar pokemon no NX numa TV de 42"...xD
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Qui 05 maio 2016, 15:59

    sobre a midia de armazenamento, o principal "problema" é que nenhuma outra empresa usa isso e tem que ver em quanto isso facilita ou dificulta o apoio das outras softhouses
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Qui 05 maio 2016, 18:08

    Bom, como todos esperam, o futuro é o fim das mídias físicas e os jogos serem todos digitais nos consoles, como são na Steam. Talvez a Nintendo seja a primeira a fazer isso com o NX.

    E as fitas sejam usadas somente no portátil.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 05 maio 2016, 20:37

    Decidério escreveu:Bom, como todos esperam, o futuro é o fim das mídias físicas e os jogos serem todos digitais nos consoles, como são na Steam. Talvez a Nintendo seja a primeira a fazer isso com o NX.

    E as fitas sejam usadas somente no portátil.
    vai entrar no mesmo problema do anuncio do XOne.
    Todo mundo acho horrível quando o jogo ia ser vinculado a conta do usuário e ele não poderia vender o jogo de forma fácil, sem ficar desvinculando de contas e afins, e também o fator de emprestar o jogo pra algum amigo também poder jogar
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qui 05 maio 2016, 21:21

    Não sei não hein, cartuchos parecem ~perigosos~ de se usar em um momento desses, poderia ser o maior erro do console, e seria mais um motivo pras Electronic Arts da vida indústria ficarem longe da N.

    Pelo menos os cartuchos acabariam ou intensificariam mais né com os mimimi desnecessários de "nintendo adere logo ao blu ray", tem tanta coisa mais relevante, pra que isso? pra dar dinheiro pra sony?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Qui 05 maio 2016, 23:53

    NX usar cartuchos, acho a melhor decisão.

    A vantagem do disco é apenas espaço e preço. Mas perde em velocidade, tem loading, em espaço ocupado no console, etc.
    Atualmente, os jogos físicos de ps4 e one tem q ser copiados pro HD do console, pq é muito lento ler do disco toda vez. Aí qdo vc compra o jogo, vc tem q esperar guardar no HD...
    Com os anos, os cartuchos(memória flash de algum tipo) ficou barato e aumentou o armazenamento. Enquanto as mídias digitais são as mesmas a 10 anos. Hoje em dia cabe mais num cartucho do q num bluray de camada dupla. E é tudo acessado mais rápido, e não precisa esperar gravar no HD. Nem precisa reservar espaço no console pra um trambolho q lê discos, facilitando no projeto do console. É simplesmente tudo melhor.

    Agora o preço, com a tecnologia de 2010, era viável no 3ds, vendido a 40$. Imagine com a tecnologia de 2017(em q barateou muito) e a 60$(preço padrão)? Parece sim muito viável, e a melhor escolha.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Sex 06 maio 2016, 00:15

    Só pra refrescar a memoria de vocês e dar um pouco de Hype, há uma grande chance ( na verdade praticamente confirmado ) do NX receber um port do Dragon Quest X ( Sim, Esse jogo vai cruzar 3 Gerações já que foi lançado pro Wii, Wii U, 3DS e agora NX ) e Dragon Quest XI
    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 1370384161898725991

    http://www.polygon.com/2015/7/28/9057139/dragon-quest-10-11-nintendo-nx-ps4-3ds
    http://kotaku.com/dragon-quest-xi-announced-for-ps4-and-3ds-1720543034

    Ao menos em relação a Third a Nintendo já começa bem, agora sobre usar cartuchos, isso ta estranho... a Nintendo que repetir o erro do Nintendo 64 ?, fora que isso significaria que o NX não seria retro-compatível, o lance de ele usar cartuchos similares ao do 3DS me faz crer que talvez seja um portátil Suspect
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 07 maio 2016, 16:27

    ari789 escreveu:Só pra refrescar a memoria de vocês e dar um pouco de Hype, há uma grande chance ( na verdade praticamente confirmado ) do NX receber um port do Dragon Quest X ( Sim, Esse jogo vai cruzar 3 Gerações já que foi lançado pro Wii, Wii U, 3DS e agora NX ) e Dragon Quest XI
    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 1370384161898725991


    Ao menos em relação a Third a Nintendo já começa bem, agora sobre usar cartuchos, isso ta estranho... a Nintendo que repetir o erro do Nintendo 64 ?, fora que isso significaria que o NX não seria retro-compatível, o lance de ele usar cartuchos similares ao do 3DS me faz crer que talvez seja um portátil Suspect  
    Esse rumor de usar cartuchos está ganhando muita força no NX.


    Lendo em vários sites, muitos elogiam a decisão, haja visto a necessidade de instalar os jogos no XOne e no PS4 para ter uma leitura melhor do jogo, os jogos está muito grandes e demandando muita capacidade dos consoles. Caso a Big N consiga um preço acessível a esse cartuchos (memória Flash, certo?), acho bem provável dar certo, sem contar que ocuparia um espaço bem menor no console.

    Vamos ver o que acontece agora, mas devo confessar que estou ansioso sobre informações do NX, e acho que na E3, não vai rolar...=/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 16:59

    BoBzitoxD escreveu:
    ari789 escreveu:Só pra refrescar a memoria de vocês e dar um pouco de Hype, há uma grande chance ( na verdade praticamente confirmado ) do NX receber um port do Dragon Quest X ( Sim, Esse jogo vai cruzar 3 Gerações já que foi lançado pro Wii, Wii U, 3DS e agora NX ) e Dragon Quest XI
    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 1370384161898725991


    Ao menos em relação a Third a Nintendo já começa bem, agora sobre usar cartuchos, isso ta estranho... a Nintendo que repetir o erro do Nintendo 64 ?, fora que isso significaria que o NX não seria retro-compatível, o lance de ele usar cartuchos similares ao do 3DS me faz crer que talvez seja um portátil Suspect  
    Esse rumor de usar cartuchos está ganhando muita força no NX.


    Lendo em vários sites, muitos elogiam a decisão, haja visto a necessidade de instalar os jogos no XOne e no PS4 para ter uma leitura melhor do jogo, os jogos está muito grandes e demandando muita capacidade dos consoles. Caso a Big N consiga um preço acessível a esse cartuchos (memória Flash, certo?), acho bem provável dar certo, sem contar que ocuparia um espaço bem menor no console.

    Vamos ver o que acontece agora, mas devo confessar que estou ansioso sobre informações do NX, e acho que na E3, não vai rolar...=/
    Isso me lembrou uma coisa, muitas vezes as empresas soltam rumores pra testar a aceitação pública de algo. Se o caso desses rumores sobre o uso de cartucho forem reais e se apliquem a essa atitude, talvez a ideia tenha sido fortalecida dentro da Nintendo, e provável de vir no NX.
    Por mim tanto faz, se for de fato bom, tudo bem
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 07 maio 2016, 17:58

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    ari789 escreveu:Só pra refrescar a memoria de vocês e dar um pouco de Hype, há uma grande chance ( na verdade praticamente confirmado ) do NX receber um port do Dragon Quest X ( Sim, Esse jogo vai cruzar 3 Gerações já que foi lançado pro Wii, Wii U, 3DS e agora NX ) e Dragon Quest XI
    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 1370384161898725991


    Ao menos em relação a Third a Nintendo já começa bem, agora sobre usar cartuchos, isso ta estranho... a Nintendo que repetir o erro do Nintendo 64 ?, fora que isso significaria que o NX não seria retro-compatível, o lance de ele usar cartuchos similares ao do 3DS me faz crer que talvez seja um portátil Suspect  
    Esse rumor de usar cartuchos está ganhando muita força no NX.


    Lendo em vários sites, muitos elogiam a decisão, haja visto a necessidade de instalar os jogos no XOne e no PS4 para ter uma leitura melhor do jogo, os jogos está muito grandes e demandando muita capacidade dos consoles. Caso a Big N consiga um preço acessível a esse cartuchos (memória Flash, certo?), acho bem provável dar certo, sem contar que ocuparia um espaço bem menor no console.

    Vamos ver o que acontece agora, mas devo confessar que estou ansioso sobre informações do NX, e acho que na E3, não vai rolar...=/
    Isso me lembrou uma coisa, muitas vezes as empresas soltam rumores pra testar a aceitação pública de algo. Se o caso desses rumores sobre o uso de cartucho forem reais e se apliquem a essa atitude, talvez a ideia tenha sido fortalecida dentro da Nintendo, e provável de vir no NX.
    Por mim tanto faz, se for de fato bom, tudo bem
    Verdade, foi o mesmo caso da Microsoft com o XOne, quanto ao fato de não poder utilizar mídias usadas.

    Acredito mais nesta possibilidade dos cartuchos, do que de fato o NX ser somente por internet e te "obrigar" a vincular o jogo a sua conta.

    Além disso, par anos consumidores acho que não teríamos vantagens, pois os jogos continuariam o olho da cara, e no caso da Nintendo, pior ainda pois não temos uma eShop BR...
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por E.R Qui 12 maio 2016, 08:54

    Preço de lançamento do Wii U no Brasil - R$ 1.900,00

    Preço de lançamento do Playstation 4 no Brasil - R$ 4.000,00

    Dólar tá por volta de R$3,50.

    Alguém tem algum palpite de qual será o valor do NX em 2017 aqui no Brasil ?

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 24 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:53