Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Ter 19 Abr 2016, 21:20

    Sitisvil escreveu:Pior se vim mais fraco que NeoPs4 ou Ps4k (se for real). A história do WiiU iria se repetir.

    Acho que é totalmente diferente.
    O wii U era totalmente capaz de rodar tudo que os ps360 rodavam, mas não ps4 e one.(pelo menos não em rápido desenvolvimento e sem grandes cortes nos visuais).
    O NX mesmo sendo mais fraco que o ps4k, vai poder rodar tudo que ele roda. Vai ser tipo um ps2 em relaçõ ao GC ou xbox original.
    E tipo, o ps4k nao vai ter exclusivos com diferencial no visual, e o upgrade não é geracional, os visuais ainda estarão no padrão do ps4 normal, com algumas melhorias q só os contadores de pixels váo perceber.  Ainda vai estar no nível PC high-end, considerando as specs vazadas.
    Então vai dar no mesmo, desde que o NX tenho poder pelo menos do xbox one. 
    Só os chatos de internet que se vangloriam pela diferença de 1080 pra 900p vão ligar.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Ter 19 Abr 2016, 21:46

    JonathanAlis escreveu:
    Sitisvil escreveu:Pior se vim mais fraco que NeoPs4 ou Ps4k (se for real). A história do WiiU iria se repetir.

    Acho que é totalmente diferente.
    O wii U era totalmente capaz de rodar tudo que os ps360 rodavam, mas não ps4 e one.(pelo menos não em rápido desenvolvimento e sem grandes cortes nos visuais).
    E ainda assim, 360 e PS3 recebiam jogos thirds dessa geração enquanto o Wii U não, 360/PS3 só pararam de receber os jogos a pouco tempo, quando tinham chegado ao seu limite.

    Então a história só ira se repetir se as Thirds não cuidarem de tentar vender seu produto direito no NX ou, na pior das hipóteses, a Nintendo não conseguir vender consoles suficientes que façam as Thirds se interessarem e se empenharem em lançar o jogo pro NX.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qua 20 Abr 2016, 20:45

    Quê o Wii U era capaz de suportar tudo que o PS3 e X360 Suporta isso é fato, jogos como Need For Speed Most Wanted, Assasin's Cred: Black Flag e Call of Duty Black Ops 2 que apresentavam visuais bem melhores no Wii U provam isso, porem Hardware não significa nada, se a Nintendo ou qualquer empresa quisesse realmente levar o Wii U ao limite ele poderia sim apresentar visuais próximos ( não melhores, obvio ) aos do PS4 e XONE, os jogos com melhores gráficos do Wii apresentavam gráficos bem próximos ( e alguns até melhores ) quê os primeiros jogos do X360 e PS3 http://forum.nintendoblast.com.br/t24690-a-evolucao-dos-graficos-do-wii

    Porem para isso, é necessário gastar mais, levar um console no limite requer bastante trabalho e mais gastos, fora ainda se for portar um jogo já que são arquiteturas bem diferentes, o Wii U mesmo recebeu uma leva de jogos que apresentavam visuais abaixo das versões de PS3/X360 justamente por quê as empresas não investiam tanto no Wii U, os jogos no Wii U não vendiam o esperado então por quê gastar com um port de qualidade ?, Como o Lucas falou acima, PS3 e 360 recebiam jogos Third's dessa geração ( COD BO3, um jogo de 2015 em um console de 2005, um console com mais de 10 anos ) mesmo sendo inferiores ao Wii U e por quê ?, por quê neles as empresas sabiam que ia vender

    De nada adianta a Nintendo investir em um hardware potente se ela tiver que carregar o console sozinha, nós sabemos qual vai ser o resultado, Wii U não vende por quê não tem jogos que agrada todo mundo, Wii U não tem jogos por quê as empresas tem medo de apostar nele e sair no prejuízo, agora como diabos a Nintendo vai resolver esse dilema e evitar isso no NX ?, por quê sério não faço a minima ideia de como corrigir esse problema das thirds Psylol
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por TextoJr. Qui 21 Abr 2016, 10:49

    Pessoal, eu acabei de ver o curta do Star Fox, mas vi de novo, pra encontrar referências escondidas.

    AVISO DE SPOILERS!!!! SÓ LEIA QUANDO VOCÊ TERMINAR O CURTA!

    Aos 2:24-27 do curta, podemos ver Falco perdendo em Star Fox SNES e, com muita raiva, ele joga um Controle pela TV que assim dava melhor pra ver com o que ele estava jogando.

    Será o suposto NX? Ou um Protótipo dele?
    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 PNRflpP

    E aí, o que vocês acham?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 21 Abr 2016, 10:58

    Eu acho que e só um controle random inventado, mas as vezes eles gostam de dar pistas nesse tipo de coisas, então vai ver tem alguma referência aí
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 21 Abr 2016, 11:13

    TextoJr. escreveu:Pessoal, eu acabei de ver o curta do Star Fox, mas vi de novo, pra encontrar referências escondidas.

    AVISO DE SPOILERS!!!! SÓ LEIA QUANDO VOCÊ TERMINAR O CURTA!

    Aos 2:24-27 do curta, podemos ver Falco perdendo em Star Fox SNES e, com muita raiva, ele joga um Controle pela TV que assim dava melhor pra ver com o que ele estava jogando.

    Será o suposto NX? Ou um Protótipo dele?
    Spoiler:

    E aí, o que vocês acham?
    Cara, sabe o que eu acho? Eu acho que você está viajando demais nas dorgas cara, é melhor moderar nesse consumo aê. Rolling Eyes

    Isso não é nada mais que um controle genérico feito para ilustrar o Falco jogando, isso é bem comum em animações, até porque se fosse alguma referência, teria o console também, e a não ser que aquela TV hi tech seja o console, isso não prova nada.

    Spoiler:
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qui 21 Abr 2016, 11:24

    TextoJr. escreveu:Será o suposto NX? Ou um Protótipo dele?
    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 PNRflpP

    E aí, o que vocês acham?
    Parece um DS mas com palitos pro Falco poder segurar.  Ou até mesmo uma mistura do controle do SuperNES com o 3DS.

    Acho que não é nada de mais, mas ainda é uma pequena e mínima possibilidade.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Math_Geek Qui 21 Abr 2016, 13:25

    TextoJr. escreveu:Será o suposto NX? Ou um Protótipo dele?
    E aí, o que vocês acham?
    Tem chance de que seja, sim. Mas é tão improvável que nem dá para acreditar. Achar que isso tem alguma relação mesmo com o NX é exagero de hype Peach
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qui 21 Abr 2016, 17:53

    Já estão considerando o controle um easter egg sobre o SuperNES mesmo:
    Spoiler:
    Tá bem idêntico mesmo, tirando os analógicos e a aberração pro Falco segurar. Seria legal se o NX tivesse um controle inspirado no do SuperNES mas parece que vai ter tela, então não sei se eles conseguiriam deixar parecido conseguem sim eu que não consigo imaginar
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por André Carboni Sex 22 Abr 2016, 11:02

    portatil com uma tela?


    gostaria disso, cansei de duas telas já
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 28 Abr 2016, 18:05

    Koei Tecmo anuncia que está desenvolvendo jogos para o NX

    A Koei Tecmo confirmou que está trabalhando em jogos para o NX. A companhia não disse exatamente, porém, o que está desenvolvendo.

    Considerando a parceria que existe entre a Nintendo e a Koei Tecmo (Fatal Frame, Hyrule Warriors), era natural que jogos estariam em desenvolvimento.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 ChJLZAhWkAAn7mD

    Fonte
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 29 Abr 2016, 22:58

    ExtremeZelda escreveu:
    Koei Tecmo anuncia que está desenvolvendo jogos para o NX

    A Koei Tecmo confirmou que está trabalhando em jogos para o NX. A companhia não disse exatamente, porém, o que está desenvolvendo.

    Considerando a parceria que existe entre a Nintendo e a Koei Tecmo (Fatal Frame, Hyrule Warriors), era natural que jogos estariam em desenvolvimento.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 ChJLZAhWkAAn7mD

    Fonte

    se o wii u ta no meio significa que ele ainda vai receber jogos dela ? alem disso isso ai significa que o nx vai ser o nome real mesmo ?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 29 Abr 2016, 23:06

    moon.sarito1 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Koei Tecmo anuncia que está desenvolvendo jogos para o NX

    A Koei Tecmo confirmou que está trabalhando em jogos para o NX. A companhia não disse exatamente, porém, o que está desenvolvendo.

    Considerando a parceria que existe entre a Nintendo e a Koei Tecmo (Fatal Frame, Hyrule Warriors), era natural que jogos estariam em desenvolvimento.

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 ChJLZAhWkAAn7mD

    Fonte

    se o wii u ta no meio significa que ele ainda vai receber jogos dela? alem disso isso ai significa que o nx vai ser o nome real mesmo ?
    NX ainda é o nome do projeto, a Nintendo já disse que ainda não é o nome definitivo.

    Quando ao jogo, não sei japonês, então não sei dizer. :v
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 30 Abr 2016, 02:29

    quando vocês acham que eles vao revelar o NX?
    pois na E3 nao vai ter (o qual vai ser um fiasco esse ano de novo),
    entao to apostando que eles revelem isso em um direct la pra outubro ou novembro
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Sáb 30 Abr 2016, 02:40

    Na boa, Acho que NX vai ser o nome, basta lembrar que Smash Bros for Wii U e for 3DS era pra ser só um nome de projeto Psylol

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 23 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:53