Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 12 maio 2016, 11:20

    E.R escreveu:Preço de lançamento do Wii U no Brasil - R$ 1.900,00

    Preço de lançamento do Playstation 4 no Brasil - R$ 4.000,00

    Dólar tá por volta de R$3,50.

    Alguém tem algum palpite de qual será o valor do NX em 2017 aqui no Brasil ?
     Chuto algo por volta de uns R$ 2.500,00 (Temers, ou Dilmas, sei lá, ta tudo uma bagunça).
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Reshay Qui 12 maio 2016, 11:53

    JonathanAlis escreveu:NX usar cartuchos, acho a melhor decisão.

    A vantagem do disco é apenas espaço e preço. Mas perde em velocidade, tem loading, em espaço ocupado no console, etc..

    Na verdade, acredito que até em questão de espaço, o cartucho sai na vantagem. Hj em dia um micro sd de 64gb, com uma boa parceria de produção pode sair barato e com muito mais espaço de armazenamento do que um blu-ray.

    O único quesito seria o preço, já que um disco blu-ray é bem mais barato.

    Fora isso, eu só consigo enxergar vantagens em utilizar cartuchos hoje em dia. Além do que eles seriam o elo mais lógico para permitir um console híbrido.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Qui 12 maio 2016, 13:39

    BoBzitoxD escreveu:
    E.R escreveu:Preço de lançamento do Wii U no Brasil - R$ 1.900,00

    Preço de lançamento do Playstation 4 no Brasil - R$ 4.000,00

    Dólar tá por volta de R$3,50.

    Alguém tem algum palpite de qual será o valor do NX em 2017 aqui no Brasil ?
     Chuto algo por volta de uns R$ 2.500,00 (Temers, ou Dilmas, sei lá, ta tudo uma bagunça).
    Mínimo é isso, pode ser mais. Vide PS4K no lançamento. Depende dos frufrus e como vai ser recebido pelo público quando for revelado.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 12 maio 2016, 13:46

    Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Qui 12 maio 2016, 14:03

    Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    se for cartuchos mesmo,eu quero iguais aos do 3ds
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 12 maio 2016, 15:18

    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    se for cartuchos mesmo,eu quero iguais aos do 3ds
    Acredito que vai ser algo próximo desse cartucho, um pouco maio r talvez, mas, nada muito grande, mas não igual.
    Também e eu também espero que venha cartuchos...=)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 12 maio 2016, 18:25

    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    se for cartuchos mesmo,eu quero iguais aos do 3ds
    podem ter o mesmo formado do cartucho do 3ds, mas acho que serão um pouco maiores



    Lembro do SNES, quando o jogo usava mode7, o chip da tecnologia ficava dentro do cartucho, com os anos, se o NX ficar muito atrasado em relação aos concorrentes, pode colocar um complemento dentro do cartucho pra melhorar a performance do jogo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Qui 12 maio 2016, 19:38

    Sanksuel escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    se for cartuchos mesmo,eu quero iguais aos do 3ds
    podem ter o mesmo formado do cartucho do 3ds, mas acho que serão um pouco maiores



    Lembro do SNES, quando o jogo usava mode7, o chip da tecnologia ficava dentro do cartucho, com os anos, se o NX ficar muito atrasado em relação aos concorrentes, pode colocar um complemento dentro do cartucho pra melhorar a performance do jogo

    Tem essa vantagem, mas também tem a desvantagem de deixar o cartucho mais pesado e o jogo mais caro Neutral fora e os jogos digitais, como ficam ?, gente, assim como isso tem chance de dar certo, tem também chance de dar EXTREMAMENTE ERRADO como o 64DD quê foi a resposta da Nintendo para os CDs que foi uma bela de uma bosta, mesmo tendo uma capacidade maior para armazenamento.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 12 maio 2016, 21:05

    ari789 escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    silver snivy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Não sei porque mas eu fiquei MUITO animado com a utilização de cartucho , vai ser tão bom ter coleção novamente de cartucho kkkkk...
    se for cartuchos mesmo,eu quero iguais aos do 3ds
    podem ter o mesmo formado do cartucho do 3ds, mas acho que serão um pouco maiores



    Lembro do SNES, quando o jogo usava mode7, o chip da tecnologia ficava dentro do cartucho, com os anos, se o NX ficar muito atrasado em relação aos concorrentes, pode colocar um complemento dentro do cartucho pra melhorar a performance do jogo

    Tem essa vantagem, mas também tem a desvantagem de deixar o cartucho mais pesado e o jogo mais caro Neutral fora e os jogos digitais, como ficam ?, gente, assim como isso tem chance de dar certo, tem também chance de dar EXTREMAMENTE ERRADO como o 64DD quê foi a resposta da Nintendo para os CDs que foi uma bela de uma bosta, mesmo tendo uma capacidade maior para armazenamento.
    Na verdade tudo depende do NX em si, o console tem que ser potente e aguentar o tranco dos jogos atuais, Cartucho ou DVD tanto faz, ainda teremos as versões digitais, que também tem loadings mais curtos comparados ao DVDs. Se o cartucho não for uma boa, as thirds podem recorrer ao Eshop e adicionar bons jogos a biblioteca do NX

    Mas nada disso vai adiantar se o console for fraco e movido apenas a nostalgia e fanboys....
    Lucas Wise
    Lucas Wise
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas Wise Sex 13 maio 2016, 00:55

    Podia ser via streaming, o cartucho serveria pra aumenta a memoria ram do console xD zuei
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Sáb 14 maio 2016, 13:19

    [Rumor] Chip NVidia Tegra estará no portátil do NX; console não usará arquitetura x86



    O que sabemos até agora sobre o NX - tanto oficialmente como extra-oficialmente - são alguns planos da Nintendo sobre seu próximo console. Porém, ontem, o site de tecnologia SemiAccurate publicou um relatório com algumas afirmações sobre o portátil do NX.

    Uma assinatura é necessária para ler o artigo completo, porém abaixo você encontra alguns excertos do relatório:

    "É hora de novo console novamente, e o SemiAccurate traz notícias do Nintendo NX. Se você se lembra, nossas suposições passadas foram bem certas, e desta vez será o mesmo. Você também deve se lembrar que fizemos algumas afirmações bem certeiras no mundo dos consoles, e esta provavelmente deixará você de boca aberta."

    O site continua e diz que o chip Tegra será implementado no portátil do NX. Após perder contratos com a indústria de jogos na atual geração, a equipe da NVidia recebeu um ultimato de garantir um console ou "ir para casa". A Nintendo aparentemente se deu bem, o que faz o SemiAccurate se questionar se a NVidia saiu ganhando, afinal. Na verdade, diz-se que a NVidia teria prejuízos com o acordo com a Nintendo.

    Além do possível rumor sobre o chip Tegra, outras informações não-confirmadas também foram liberadas quanto a arquitetura utilizada pelo próximo console da Nintendo.

    De acordo com Emily Rogers, em abril um post no Reddit havia comentado que o NX utilizaria a arquitetura x86. Em conversas com 7 diferentes fontes confiáveis, ela afirmou que essa informação é falsa, e que, na verdade "o sistema terá chips especiais, feitos especificamente para ele, e o design de todo o hardware é bem moderno". Disse também que o sistema utilizará chips dos mais modernos, mas que isso não quer dizer que a Nintendo busca criar o hardware mais poderoso do mercado".

    Supostamente, o NX está mais próximo do Xbox One do que o PlayStation 4, em termos de potência. Apesar que comparações são difíceis devido às diferenças de hardware, Rogers não acredita que o console "competirá diretamente com o PS4 (Neo)/PS4K em termos de potência bruta".

    Obviamente, trate todas as informações como rumores até a Nintendo confirmar essas afirmações.







    Mais tretas para se tretar.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 14 maio 2016, 14:39

    Wolflink escreveu:[Rumor] Chip NVidia Tegra estará no portátil do NX; console não usará arquitetura x86



    O que sabemos até agora sobre o NX - tanto oficialmente como extra-oficialmente - são alguns planos da Nintendo sobre seu próximo console. Porém, ontem, o site de tecnologia SemiAccurate publicou um relatório com algumas afirmações sobre o portátil do NX.

    Uma assinatura é necessária para ler o artigo completo, porém abaixo você encontra alguns excertos do relatório:

    "É hora de novo console novamente, e o SemiAccurate traz notícias do Nintendo NX. Se você se lembra, nossas suposições passadas foram bem certas, e desta vez será o mesmo. Você também deve se lembrar que fizemos algumas afirmações bem certeiras no mundo dos consoles, e esta provavelmente deixará você de boca aberta."

    O site continua e diz que o chip Tegra será implementado no portátil do NX. Após perder contratos com a indústria de jogos na atual geração, a equipe da NVidia recebeu um ultimato de garantir um console ou "ir para casa". A Nintendo aparentemente se deu bem, o que faz o SemiAccurate se questionar se a NVidia saiu ganhando, afinal. Na verdade, diz-se que a NVidia teria prejuízos com o acordo com a Nintendo.

    Além do possível rumor sobre o chip Tegra, outras informações não-confirmadas também foram liberadas quanto a arquitetura utilizada pelo próximo console da Nintendo.

    De acordo com Emily Rogers, em abril um post no Reddit havia comentado que o NX utilizaria a arquitetura x86. Em conversas com 7 diferentes fontes confiáveis, ela afirmou que essa informação é falsa, e que, na verdade "o sistema terá chips especiais, feitos especificamente para ele, e o design de todo o hardware é bem moderno". Disse também que o sistema utilizará chips dos mais modernos, mas que isso não quer dizer que a Nintendo busca criar o hardware mais poderoso do mercado".

    Supostamente, o NX está mais próximo do Xbox One do que o PlayStation 4, em termos de potência. Apesar que comparações são difíceis devido às diferenças de hardware, Rogers não acredita que o console "competirá diretamente com o PS4 (Neo)/PS4K em termos de potência bruta".

    Obviamente, trate todas as informações como rumores até a Nintendo confirmar essas afirmações.







    Mais tretas para se tretar.

    Não entendo muito disso mas....um portátil com algo assim é bom? Daria para fazer algo poderoso e bem feito né? Mas pelo que entendi é o Console de MESA que vai usar isso O_O o que é SEM NOÇÃO NENHUMA também
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Sáb 14 maio 2016, 14:57

    Se for um portátil, fico feliz, se for um console de mesa, a situação se repete, Nintendo optando por uma arquitetura diferente das demais e com um console com o poder de uma geração anterior, já vimos no que isso deu com o Wii U.
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucky Ward Sáb 14 maio 2016, 16:35

    PELOS RUMORES JÁ DADOS, a unica coisa que consigo imaginar o NX sendo, é um portatil com a mesma potencia (ou mais) que o Xone/PS4. 

    O mesmo poderia vir com um aparelho para se ligar na TV (Seria uma situação reversa a do Wii U, em vez de o console mandar imagens pro controle, o portatil enviaria imagens pra esse aparelho) para simular um console de mesa, podendo até mesmo aumentar até mais o max. de numeros de jogadores e incrementar o gameplay.

    Essa é a única coisa que EU consigo pensar com as informações já dadas. Agora só falta a Nintendo apresentar o console/portatil para confirmarmos e vermos o verdadeiro potencial do NX.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 14 maio 2016, 18:50

    essa nintendo mano,ninguém nem sabe mais o que pensar

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 25 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:05