Digimon World 3
Megaman Legends 1 e 2
Sitisvil escreveu:Legend of Legaia
Digimon World 3
Megaman Legends 1 e 2
DemolidorPR escreveu:Sitisvil escreveu:Legend of Legaia
Digimon World 3
Megaman Legends 1 e 2
Legend of Legaia era tão bom. Mas o 2 foi uma cagada tão grande que eu não queria ver isso novamente.
Megaman eles precisam terminar a história. Poderia sair um remake com um jogo final, né?
Cartoon Network Racing era bem legal, até zerei ele. Mas o remake do Shadow é desnecessário, por causa que todo mundo acha ele uma bostaMostarda com Limão escreveu:Querida, senta e pega uma xícara que a lista é longa:
- Crash Tag Team Racing (PS2): Além das corridas, o ponto alto desse jogo era a exploração
na Lavender Townnaquele parque de diversões. Daria tudo pra destruir aquele lugar de novo.- Ed, Edd, Eddy: The Mis-Edventures (PS2): Sim, o joguinho do Du, Dudu e Edu.
Nossa que crianção, sai daí!Sem falar que era meu desenho animado FAVORITO da 90's Cartoon Network, o jogo era divertido pacas e super fiel ao desenho em todas as suas 6 fases e 2 fases bônus.- Cartoon Network Racing (PS2): Sim senhoras, mais um jogo da Cartoon.
Não tinha Nickelodeon na minha infância. Era muito legal um jogo de corrida com carrinhos personalizáveis, onde você poderia escolher dois personagens. Um para dirigir e outro pra trapacear (Olá, Double Dash).- Wacky Races (PS):
Nossa, ele só jogava jogo de corrida. Não poderia faltar o joguinho da Corrida Maluca de Playstation 1. Clássico da Hannah Barbera, merecia não só um remake, mas uma adaptação no cinema. Tá lançada essa ideia no ar.- Shadow the Hedgehog (PS2): Sim, um jogo onde o protagonista era o
Sonic PretoShadow! Nunca zerei essa bagaça. Partiu assistir a cutscene final no Youtube.
Ta saindo um pela squareenix chamado i am setsuna, bem inspirado nele, espero que sirva.brushevchenko1 escreveu:Acho que Chrono Trigger seria esperado por muitos, quem sabe um dia tenhamos....mas mario RPG tbem seria top se fizessem. A Square marca bobeira em não explorar a ideia de um remake de Chrono Trigger do SNES, com gráficos mais atuais.
Queria com os gráficos da fase do smash bros:Kirby escreveu:Earthbound.
Se eles refizessem ele com um estilo gráfico com personagens em 2D e cenários 3D (semelhante aos de Mario & Luigi) e com a jogabilidade de Mother 3, o jogo ficaria perfeito!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya