Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Mostarda com Limão
Hoshi no Kirby
x0exe
DemolidorPR
Sitisvil
Felipe_Vieir4
brushevchenko1
ari789
Kanda Luna
NateDamasca
Lucky Ward
Sanksuel
Shaya
AlphaFenix
Marcio1000
Sheik
TextoJr.
vits
Brake
dan.ls09
Skelei
Felipe Fabricio
TsHm and PM!
J.Vila
thaisgamer
Math_Geek
Ryuuma
Wolflink
murilo.santana.372
Robert Prado
Mikael_Fernandes
Dv_At
oiluJCezar
Reshay
Mastxadows
Sonic Salies
Wind Ice
Chazzy
Crash10
Garo Master
Zuado Pela Vida
Mazza
Nan Gamer
Skywalker
Sum41
KSPS
50 participantes

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Crash10 Seg 30 Nov 2015, 21:29

    Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:Eu sempre imagino remakes/remasters de games antigos. Eu imagino como eles ficariam em gráficos atuais. Imagina os games de NES e SNES do Mario com os gráficos atuais.
    Mario Maker


    ---


    Hum, tem muitos jogos antigos que seriam legais tendo uma repaginada, mas os TLoZ 1 e 2 seriam ótimos. Os jogos são meio "betas" da franquia, não seguiram uma história muito complexa até pelas limitações do console, então seria muito legal ter os jogos refeitos.

    E eu ficaria feliz com um remake de Mother 1 -qq

    Mario Maker, mais ou menos. O jogo é meio nesse estilo, mas com esses remakes next-gen que eu falo, digo coisas como ter cutscenes, novo conteúdo (não é necessário), mapa, possibilidade de voltar aos mundos já jogados seria bom isso no Mario 3), e por aí vai.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Convidado Ter 08 Dez 2015, 21:02

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 2vns0u9
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Mastxadows Qua 09 Dez 2015, 00:25

    Eu estou jogando Diablo 3 e comecei a pensar como seria legal um remake do primeiro Diablo,tipo,hoje em dia o jogo é feio e estranho demais,eu queria conhecer mais da franquia mas com o jogo antigo não vou conseguir jogar.
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por thaisgamer Seg 28 Dez 2015, 11:25

    Sem pensar duas vezes o jogo que eu mais queria um remake é Super Metroid, aquele antigo do super nintendo. Amava jogar isso por dias. Amo a Samus *.*

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 250px-Smetroidbox

    Menos antigo porém não menos importante tem também RE 3 de ps1. Como eu queria ouvir o Nemesis dizer "STARS" de novo. 

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Resident_Evil_3_-_North-american_cover
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por J.Vila Qui 31 Dez 2015, 06:35

    Queria muito um remake do Yo! Noid....meu jogo favorito de Nes. Smile

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 220px-Yo_Noid_cover
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 31 Dez 2015, 18:18

    Poxa, eu acho que Super Mario RPG The Legend of Seven Star ia ser um ótimo jogo para se fazer um remake, eu particulamente falando amei ele, principalmente na hora que o ... entra na equipe, eu fico maravilhado!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 31 Dez 2015, 19:00

    Balloon Fight. Eu quero muito esse jogo, com modo online e coisas novas, mantendo a essência do jogo.

    The Mysterious Murasame Castle também.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Sheik Qui 31 Dez 2015, 19:13

    Xenogears
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Skelei Qui 31 Dez 2015, 22:14

    Sonic 3 e knuckles soque podendo ecolher qual dos dois ai  vc poderia jogar ou o do knuckles ou do sonic normsl mais tudo com um grafico bonito e quando acabase o 3 ja passava para o knuckles direto seria bem legal
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por dan.ls09 Dom 03 Jan 2016, 18:32

    Sinto muita falta do Crash, além de Twinsanity acho que o Crash of the Titans tinha potencial pra ser um jogo muito melhor do que foi. Um remake cairia bem pra esse também.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Brake Qui 07 Jan 2016, 16:27

    Revivendo o tópico ~

    Acho que gostaria de ver os jogos clássicos do Crash Bandicoot refeitos. Seria um ótima forma para começar a resgatar o personagem do fundo do poço. Outro jogo que seria legal ver um remake seria Pokémon Red & Green.

    Sei que os mesmos já possuem remakes, mas o que gostaria de ver é que eles fossem refeitos de verdade. Kanto é uma região mal aproveitada, poderiam ampliar as cidades, fazer novos ambientes, dar uma perspectiva nova para a região e para os jogos, algo que Fire Red/Leaf Green pouco fez (entendo, no entanto, que é por causa das limitações do Game Boy Advance).
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por TextoJr. Qui 07 Jan 2016, 17:25

    Mazza escreveu:Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Banjo-Kazooie_cover
    O gênero "Collectathon" (plataforma com colecionáveis), tirando os Marios 3D, está praticamente morto atualmente por falta de interesse na mecânica. Ele precisa de um "revival", mesmo que seja na forma de um Remake.

    Banjo-Kazooie ficaria LINDO com a tecnologia de hoje. Se o visual de Nuts and Bolts já é bem impressionante no 360, imagine com o ONE. Seria demais ver os mundos refeitos, com mais conteúdo e até mesmo uma Soundtrack reimaginada. Also, imo, com um controle mais confortável (pressionar Z+outro botão e os Cs no original era meio desengonçado), a jogabilidade seria muito melhor.
    Concordo, mas Mazza, você esqueceu que Yooka-Laylee vai sair esse ano? Tudo bem que não é um remake mas vai dar um ''Revival'' como você falou ''For Sure!'' XD

    Agora, nos remakes... nunca tive um N64, e como sou Do-Contra, adorava jogar outros jogos ''Plataforma'' sem ser Mario 64 ou Banjo, e...
    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 40152-Rayman_2_-_The_Great_Escape_(USA)_(En,Fr,De,Es,It)-1 
    ESSE é o remake que eu queria que existisse.

    Rayman vai fazer 25 Anos esse ano, Rayman Origins e Legends foi incrível mas acho que eles já exploraram o gênero 2D e assim, partir pro 3D. ou isso ou Rayman 4, qualquer coisa serve XD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por vits Qui 07 Jan 2016, 17:35

    Existe um "remake" de Rayman 2, saiu para o PS2 e se chama Rayman 2: Revolution, pode valer a pena você dar uma olhada, caso ainda não conheça.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por TextoJr. Qui 07 Jan 2016, 17:41

    Brake escreveu:
    Revivendo o tópico ~

    Acho que gostaria de ver os jogos clássicos do Crash Bandicoot refeitos. Seria um ótima forma para começar a resgatar o personagem do fundo do poço. Outro jogo que seria legal ver um remake seria Pokémon Red & Green.

    Sei que os mesmos já possuem remakes, mas o que gostaria de ver é que eles fossem refeitos de verdade. Kanto é uma região mal aproveitada, poderiam ampliar as cidades, fazer novos ambientes, dar uma perspectiva nova para a região e para os jogos, algo que Fire Red/Leaf Green pouco fez (entendo, no entanto, que é por causa das limitações do Game Boy Advance).
    Nunca joguei um jogo do Crash, acho que se esse Remake acontecer, eu teria uma chance de ouro, então concordo XD

    sobre os Remakes de R&G, entendo seu ponto mas não acho que vai acontecer 3 Remakes de uma só região agora, no máximo depois de lançarem o Pokémon Brute Diamond e Brute Pearl e.e
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por TextoJr. Qui 07 Jan 2016, 17:43

    vits escreveu:Existe um "remake" de Rayman 2, saiu para o PS2 e se chama Rayman 2: Revolution, pode valer a pena você dar uma olhada, caso ainda não conheça.
    Uau! nem sabia que isso existia. vou dar uma checada depois  Smile

    Conteúdo patrocinado


    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 3 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:20