Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Mostarda com Limão
Hoshi no Kirby
x0exe
DemolidorPR
Sitisvil
Felipe_Vieir4
brushevchenko1
ari789
Kanda Luna
NateDamasca
Lucky Ward
Sanksuel
Shaya
AlphaFenix
Marcio1000
Sheik
TextoJr.
vits
Brake
dan.ls09
Skelei
Felipe Fabricio
TsHm and PM!
J.Vila
thaisgamer
Math_Geek
Ryuuma
Wolflink
murilo.santana.372
Robert Prado
Mikael_Fernandes
Dv_At
oiluJCezar
Reshay
Mastxadows
Sonic Salies
Wind Ice
Chazzy
Crash10
Garo Master
Zuado Pela Vida
Mazza
Nan Gamer
Skywalker
Sum41
KSPS
50 participantes

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Crash10 Qui 26 Nov 2015, 11:08

    Mazza escreveu:
    Crash10 escreveu:Gostaria muito de um remake do Crash Twinsanity. O jogo tem um apunhalado de fases/personagens/cenas deletadas que, se usadas no remake, poderiam deixar o game maior e melhor. Imagine só.
    Esse é o jogo mais entristecedor de se fazer 100% pois, se não me engano, as jóias liberavam artworks, filmes e storyboards, a maioria removida do jogo. Tanta coisa, mais tanta coisa foi cortada que faz o game parecer um beta lançado as pressas. 

    Twinstanity ainda é ótimo, mas, ver que ele seria ainda melhor com esse conteúdo todo é desanimador. Sad

    Twinsanity era pra ser um game completamente diferente. Seria um RPG misturado com plataforma, e teria o Crash viajando em vários planetas. Acabou virando o Twinsanity, com uma penca de conteúdo cortado. O que me dá mais vontade de remake é justamente esse conteúdo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Reshay Qui 26 Nov 2015, 14:08

    Bom o primeiro da minha lista já está sendo refeito, o Resident Evil 2 \o/

    O segundo da minha lista seria o incrível Vagrant Story da Square, mas em relação a Vagrant, não tenho esperança nenhuma disso haha.

    Gostaria também que o remake do RE2 faça bastante sucesso para a Capcom pensar em fazer um remake também do RE3.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por vits Qui 26 Nov 2015, 16:34

    Remake mesmo, acho que só o Castlevania Curse of Darkness do Xbox/PS2. Na minha opinião foi o mais próximo de uma transição bem sucedida do 2D para o 3D nessa franquia.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por oiluJCezar Qui 26 Nov 2015, 17:37

    Gostaria de um remake do E.V.O Search for Eden.
    Esse jogo é genial. Ficaria lindão com gráficos atuais.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 26 Nov 2015, 18:19

    De um remake de Mario sunshine, porque na época meu irmão não comprou o jogo e hoje é caro pra cacete
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Dv_At Qui 26 Nov 2015, 18:58

    Há um RPG lá dos anos 90, para Super Nintendo, chamado Robotrek. Acho que um remake não cairia mal. Eu jogo bem os jogos antigos, mesmo com as mecânicas limitadas e bizarras, é só se adaptar.
    Também gostaria de um remake de Legend of Zelda 2, é o jogo mais diferente da série e merece uma chance de brilhar. Funcionou com Wind Waker.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 26 Nov 2015, 19:52

    Em homenagem á @Crash10 , quero um remake da triologia do crash no PS1. ACTIVISON,PLS Villager Assassino
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Mazza Sex 27 Nov 2015, 00:14

    Skywalker escreveu:
    KSPS escreveu:
    Skywalker escreveu:Não sei muito bem a diferença de remake/remaster mas gostaria muito de re-jogar alguns jogos do Mega Drive com jogabilidade melhor e gráficos em HD...
    Os principais seriam EarthWorm Jim e Alex Kidd. Mas existem diversos outros que seriam bem vindos (Bomberman, Golden Axe, Jurassic Park, etc)

    Basicamente, remaster é uma adaptação melhorada de um game.
    Veja Last of Us, de PS3. O game já era lindo, e as texturas dos games já estavam prontas numa qualidade superior ao que chegou ao PS3.
    Quando fizeram o remaster para o PS4, usaram as mesmas texturas/estruturas, adicionaram efeitos visuais que não eram possíveis no PS3 (mais realidade na sombra, contraste realista) e relançaram.

    Remake é quando o jogo é REFEITO mesmo, do zero. Talvez use algo pronto, mas toda a mecânica e parte gráfica é REFEITA. Posso citar o exemplo de Pokémon Red para a versão Pokémon Fire-Red. O jogo foi refeito com novos sprites, mecânicas, conteúdo e etc.

    Poxa @KSPS, valeu, esclareceu bastante as minhas dúvidas! Muito obrigado pela explicação Very Happy

    Sendo assim, eu também gostaria de um remake do Mario N64 (me julguem u.u)
    Existe e se chama Super Mario 64 DS. What a Face
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Robert Prado Sex 27 Nov 2015, 00:29

    Mazza escreveu:
    Skywalker escreveu:
    KSPS escreveu:
    Skywalker escreveu:Não sei muito bem a diferença de remake/remaster mas gostaria muito de re-jogar alguns jogos do Mega Drive com jogabilidade melhor e gráficos em HD...
    Os principais seriam EarthWorm Jim e Alex Kidd. Mas existem diversos outros que seriam bem vindos (Bomberman, Golden Axe, Jurassic Park, etc)

    Basicamente, remaster é uma adaptação melhorada de um game.
    Veja Last of Us, de PS3. O game já era lindo, e as texturas dos games já estavam prontas numa qualidade superior ao que chegou ao PS3.
    Quando fizeram o remaster para o PS4, usaram as mesmas texturas/estruturas, adicionaram efeitos visuais que não eram possíveis no PS3 (mais realidade na sombra, contraste realista) e relançaram.

    Remake é quando o jogo é REFEITO mesmo, do zero. Talvez use algo pronto, mas toda a mecânica e parte gráfica é REFEITA. Posso citar o exemplo de Pokémon Red para a versão Pokémon Fire-Red. O jogo foi refeito com novos sprites, mecânicas, conteúdo e etc.

    Poxa @KSPS, valeu, esclareceu bastante as minhas dúvidas! Muito obrigado pela explicação Very Happy

    Sendo assim, eu também gostaria de um remake do Mario N64 (me julguem u.u)
    Existe e se chama Super Mario 64 DS. What a Face
    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 218
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 00:36

    Mazza escreveu:
    Skywalker escreveu:
    KSPS escreveu:
    Skywalker escreveu:Não sei muito bem a diferença de remake/remaster mas gostaria muito de re-jogar alguns jogos do Mega Drive com jogabilidade melhor e gráficos em HD...
    Os principais seriam EarthWorm Jim e Alex Kidd. Mas existem diversos outros que seriam bem vindos (Bomberman, Golden Axe, Jurassic Park, etc)

    Basicamente, remaster é uma adaptação melhorada de um game.
    Veja Last of Us, de PS3. O game já era lindo, e as texturas dos games já estavam prontas numa qualidade superior ao que chegou ao PS3.
    Quando fizeram o remaster para o PS4, usaram as mesmas texturas/estruturas, adicionaram efeitos visuais que não eram possíveis no PS3 (mais realidade na sombra, contraste realista) e relançaram.

    Remake é quando o jogo é REFEITO mesmo, do zero. Talvez use algo pronto, mas toda a mecânica e parte gráfica é REFEITA. Posso citar o exemplo de Pokémon Red para a versão Pokémon Fire-Red. O jogo foi refeito com novos sprites, mecânicas, conteúdo e etc.

    Poxa @KSPS, valeu, esclareceu bastante as minhas dúvidas! Muito obrigado pela explicação Very Happy

    Sendo assim, eu também gostaria de um remake do Mario N64 (me julguem u.u)
    Existe e se chama Super Mario 64 DS. What a Face
    Puxa, nem sabia... Muito obrigado @Mazza, mas não adianta muito pq não tenho 3DS Neutral
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por murilo.santana.372 Sex 27 Nov 2015, 01:50

    Seria bacana um remake do Mighty Morphin Power Rangers The Movie eu jogava bastante com meus primos quando eu tinha um Super Nintendo e tbm seria interessante um remake do Tiny Toons Adventure...para aqueles q não se lembram aqui uma "ibagem"Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 2je3hj4
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Wolflink Sex 27 Nov 2015, 17:49

    murilo.santana.372 escreveu:
    Seria bacana um remake do Mighty Morphin Power Rangers The Movie eu jogava bastante com meus primos quando eu tinha um Super Nintendo e tbm seria interessante um remake do Tiny Toons Adventure...para aqueles q não se lembram aqui uma "ibagem"Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 2je3hj4


    Dois excelentes jogos mano, gostaria muito tbm de ver um remake deles.

    Mas tem muitos jogos que eu queria muito ver refeito. Uma lista pq não sei citar um só heuheauh.

    Shadow Man ( caguei muito na cueca jogando esse jogo )

    Resident evil 2 ( já esta sendo feito pra minha alegria )

    Banjo Kazooie/Tooie  ( seria um sonho )

    DK 64 ( amo aquele jogo )

    Earthworm snes, quantas horas eu não gastei naquele jogo meu DEUUS.

    Aladdin  Sem palavas né

    Top Gear overdrive e os do snes


    Enfim, é uma lista que eu posso ficar aqui o dia todo montando. Muito jogo bom.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Nov 2015, 19:11

    TLoZ.

    Imaginem... aquele mundo vazio e simples com monstros por todos os lados poderia ser traduzido para uma situação caótica extrema, em uma Hyrule inóspita e em ruínas. Acho que ficaria bacana.



    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Crash10 Seg 30 Nov 2015, 20:40

    Ryuuma escreveu:TLoZ.

    Imaginem... aquele mundo vazio e simples com monstros por todos os lados poderia ser traduzido para uma situação caótica extrema, em uma Hyrule inóspita e em ruínas. Acho que ficaria bacana.

    Eu sempre imagino remakes/remasters de games antigos. Eu imagino como eles ficariam em gráficos atuais. Imagina os games de NES e SNES do Mario com os gráficos atuais.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Math_Geek Seg 30 Nov 2015, 21:10

    Crash10 escreveu:Eu sempre imagino remakes/remasters de games antigos. Eu imagino como eles ficariam em gráficos atuais. Imagina os games de NES e SNES do Mario com os gráficos atuais.
    Mario Maker


    ---


    Hum, tem muitos jogos antigos que seriam legais tendo uma repaginada, mas os TLoZ 1 e 2 seriam ótimos. Os jogos são meio "betas" da franquia, não seguiram uma história muito complexa até pelas limitações do console, então seria muito legal ter os jogos refeitos.

    E eu ficaria feliz com um remake de Mother 1 -qq

    Conteúdo patrocinado


    Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake? - Página 2 Empty Re: Que jogo antigo você gostaria que tivesse um remake?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:28