Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
wheignebrown
oiluJCezar
FayADC
Malakofhell
TsHm and PM!
Math_Geek
Galcazara
taylor_jra
Shibo
Brake
jhenriquesm
Miriã Lima Bergamini
evomoraes
allpot
Yago Aloisio
Ert!
Débora Fernanda
thi-bone
Don-Deimon
Danylyca
alvinopf
Zerok
elfoapelao
Weber
JP
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
31 participantes

    [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 22:27

    Qualquer coisa até amanha a noite quem eu não encontrar eu marco aqui no post para marcar uma hora para depositar e eu entregar logo para não ocorra isso.
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Don-Deimon Ter 24 Nov 2015, 22:30

    evomoraes escreveu:Só é torcer para que nenhum gringo faça a troca hahaha.
    Meu amigo @FayADC colocou o Zubat e um japa mandou um mareep normal huaehueahaeuhaeuhaeuhea

     Mesma coisa aconteceu comigo no último giveaway. Algum italiano encontrou minha oferta no GTS e resolveu que iria trocar o Ditto dele pelo meu Zubat. Só pra me deixar preocupado achando que tinha perdido a chance de conseguir um Ditto 6IV, kkkkk.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 22:39

    Já estou entregando alguns. E encontrei já uma pessoa que colocou um zubat lvl 11. Gente da próxima vez por favor veja as regras e coloque igual ao pedido para facilitar.

    Ok apenas 7 de 27 dos que pediram eu encontrei e mandei. Foram os únicos que encontrei. Irei ficar ainda procurando amanha o dia todo e a noite eu marco quem eu não encontrei.
    @alvinopf
    @Don-Deimon
    @Galcazara
    @Yago Aloisio
    @Malakofhell
    @FayADC
    @ana asano
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Nov 2015, 22:58

    Lol malz, deve ter sido eu que colocou ele lá :p,malz msm eu n li que era lv 1 só que era zubat já que acho mais facil pegar 1 dq breedar perdão, da proxima vz eu faço o correto.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 23:02

    thi-bone escreveu:Lol malz, deve ter sido eu que colocou ele lá :p,malz msm eu n li que era lv 1 só que era zubat já que acho mais facil pegar 1 dq breedar perdão, da proxima vz eu faço o correto.

    Pior que o eu eu n encontrei e olha que eu olhei todos os zubats machos de todos os lvl's
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Nov 2015, 23:07

    KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 23:09

    thi-bone escreveu:KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.

    Fica de boa kkk eu vou ate amanha de noite ficar procurando apenas nos "machos" os zubats. Quem eu n encontrar eu marco (ou tento marcar) aqui.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Nov 2015, 23:19

    Ygor Salsa escreveu:
    thi-bone escreveu:KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.

    Fica de boa kkk  eu vou ate amanha de noite ficar procurando apenas nos "machos" os zubats. Quem eu n encontrar eu marco (ou tento marcar) aqui.
    n é serio ele foi trocado por um Skiddo normal Psylol pronto depositei um todo certo agora xD ,os que vc n achar pode ser que tenha acontecido o que aconteceu comigo um Troll ,trocou só para ficar de rizadinha Laughing .
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 24 Nov 2015, 23:22

    thi-bone escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    thi-bone escreveu:KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.

    Fica de boa kkk  eu vou ate amanha de noite ficar procurando apenas nos "machos" os zubats. Quem eu n encontrar eu marco (ou tento marcar) aqui.
    n é serio ele foi trocado por um Skiddo normal Psylol  pronto depositei um todo certo agora xD ,os que vc n achar pode ser que tenha acontecido o que aconteceu comigo um Troll ,trocou só para ficar de rizadinha Laughing .
    Sim, tem muitos desses que fazem isso. Mas agora eu achei e mandei =]
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por evomoraes Qua 25 Nov 2015, 00:45

    Recebido! Very Happy

    VLW, YGOR!
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ryo Qua 25 Nov 2015, 01:42

    O math deixou eu pegar a ponyta dele !
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 01:56

    Ryo escreveu:O math deixou eu pegar a ponyta dele !
    Tranquilo. qual seu IGN para eu lhe passar no GTS?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 25 Nov 2015, 02:08

    Aff um japa trocou um mareep "pelado" pelo meu zubat fface
     Vou depositar outro aqui Ygor


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 25 Nov 2015, 02:10, editado 1 vez(es)
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 02:09

    Zuado Pela Vida escreveu:Aff um japa trocou um mareep "pelado" pelo meu zubat, vou depositar outro aqui Ygor
    Tranquilo já estou no GTS
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 25 Nov 2015, 02:26

    Ygor Salsa escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Aff um japa trocou um mareep "pelado" pelo meu zubat, vou depositar outro aqui Ygor
    Tranquilo já estou no GTS
    Recebido! E mais uma vez muito obrigado Ygor Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 6 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:42