Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
wheignebrown
oiluJCezar
FayADC
Malakofhell
TsHm and PM!
Math_Geek
Galcazara
taylor_jra
Shibo
Brake
jhenriquesm
Miriã Lima Bergamini
evomoraes
allpot
Yago Aloisio
Ert!
Débora Fernanda
thi-bone
Don-Deimon
Danylyca
alvinopf
Zerok
elfoapelao
Weber
JP
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
31 participantes

    [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 02:51

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo 2wme4nt
    Pessoal como projeto para o fórum ficar mais ativo vou realmente começar a fazer 1 giveaway por mês. E a de hoje é com base em pokémons do campo (cavalo, ovelha e bode) espero que gostem dos pokémons. E dessa vez vai ser por GTS (ainda peço desculpas pelo ultimo dos lendários shiny). Primeiramente a ficha técnica dos pokémons para depois as regras.
                       [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Ponyta                    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Mareep                            [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Skiddo
                         LVL: 1                                 LVL: 1                                          LVL: 1
                     Macho                        Fêmea                            Fêmea
                              OT: Ygor                            OT: Ygor                                      OT: Ygor
                         Nature: Jolly                       Nature: Modest                          Nature: Careful
                        Ability: Flash Fire                Ability: Static                             Ability: Sap Slipper
                         Item: Life Orb                        Item: Leftovers                       Item: Leftovers
                      Moves: Iron Tail                     Moves: Shock Wave                  Moves: Iron Tail
                                   Low Kick                                 Eerie Impulse                          Seed Bomb
                                  Wild Charge                             Charge                                       Zen Headbutt
                                Flame Charge                            Signal Beam                              Milk Drink
    Regras:

    -> Vão ser 10 de cada pokémon totalizando 30 pokémons;
    -> Cada treinador pode apenas pedir 1 pokémon;
    -> Vai ser pelo GTS as trocas;
    -> Comente seu IGN e qual pokémon quer receber;
    -> Deposite um Zubat lvl 1 Macho com a frase Forum N-Blast;
    -> A distribuição vai ser no dia 25 de Novembro (quarta feira) a partir das 12h

    Para ter a segurança que cada um recebeu seu pedido estarei anotando o IGN de cada um dos comentários e fazendo a lista do que cada um pediu. Espero que gostem da nova giveaway que estou organizando e esperem para a próxima de natal. Obrigado a @Math_Geek por me ajudar com o banner do post.


    Última edição por Ygor Salsa em Seg 23 Nov 2015, 09:40, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 23 Nov 2015, 02:56

    Sério Ygor não sei como vc tem a disposição pra fazer uma coisa cansativa dessas, realmente é de se admirar! Parabéns pela iniciativa mais uma vez xD

    Ok então, vamos lá:
    IGN: Vinícius
    Dessa vez vou pedir um bodinho <3
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 03:01

    Zuado Pela Vida escreveu:Sério Ygor não sei como vc tem a disposição pra fazer uma coisa cansativa dessas, realmente é de se admirar! Parabéns pela iniciativa mais uma vez xD

    Ok então, vamos lá:
    IGN: Vinícius
    Dessa vez vou pedir um bodinho <3
    Tempo, dedicação e gostar de fazer ovos XD e esse bodinho é do Le ninja? ^^
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 23 Nov 2015, 03:12

    Ygor Salsa escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Sério Ygor não sei como vc tem a disposição pra fazer uma coisa cansativa dessas, realmente é de se admirar! Parabéns pela iniciativa mais uma vez xD

    Ok então, vamos lá:
    IGN: Vinícius
    Dessa vez vou pedir um bodinho <3
    Tempo, dedicação e gostar de fazer ovos XD e esse bodinho é do Le ninja? ^^
    As vezes eu me esqueço que nem todo mundo é preguiçoso igual eu pra breedar e.e
    mas mesmo assim é uma coisa muito legal da sua parte u.u

    E sim, o Bodinho foi referência aos Ninjas haha
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por JP Seg 23 Nov 2015, 03:18

    IGN: JP

    Vou de Ponyta logicamente, mais tarde eu deposito no IGN.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 04:42

    Pessoal apenas um aviso. Caso alguém queira que eu coloque algum nome no pokemon escolhido podem pedir.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Seg 23 Nov 2015, 04:51

    Ygor Salsa escreveu:Pessoal apenas um aviso. Caso alguém queira que eu coloque algum nome no pokemon escolhido podem pedir.
    Opa, se não for pedir demais poderia colocar o meu de Bodinho♥ ? Embarassed 
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 04:58

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Pessoal apenas um aviso. Caso alguém queira que eu coloque algum nome no pokemon escolhido podem pedir.
    Opa, se não for pedir demais poderia colocar o meu de Bodinho♥ ? Embarassed 
    Isso incluindo o coração? XD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Weber Seg 23 Nov 2015, 06:16

    Eu vou querer um Skiddo.
    IGN: Weber

    Parabéns pelo trabalho /o/
    elfoapelao
    elfoapelao
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por elfoapelao Seg 23 Nov 2015, 07:13

    IGN: Seiffer

    vou de ponyta.

    e obrigado pela disponibilidade Ygor Very Happy
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zerok Seg 23 Nov 2015, 09:08

    Esse destino... estava pensando em tentar breedar uma Mareep shiny.

    Depositei o Zubat, quero um Marrep, por favor.

    É macho ou fêmea? Se for fêmea pode colocar o nick como Euphie?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 23 Nov 2015, 09:28

    Zerok escreveu:Esse destino... estava pensando em tentar breedar uma Mareep shiny.

    Depositei o Zubat, quero um Marrep, por favor.

    É macho ou fêmea? Se for fêmea pode colocar o nick como Euphie?
    Sim ela é fêmea, posso colocar esse o nome. Apenas lembre de falar o seu IGN/NICK do jogo para eu saber que é você.
    alvinopf
    alvinopf
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por alvinopf Seg 23 Nov 2015, 09:33

    Olá, Ygor!

    IGN: Alvino
    Pokemon: Ponyta

    Obrigado pela nova distribuição!!
    Danylyca
    Danylyca
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Danylyca Seg 23 Nov 2015, 09:33

    IGN: Dany
    Quero um Mareep ^^ (pode chamar ele de Fluffy? Se não for pedir demais!)

    Obrigada novamente Ygor!
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Don-Deimon Seg 23 Nov 2015, 09:34

    Mais um giveaway, caramba. Parabéns, Ygor, e se conseguir manter a meta de um giveaway por mês é certo que o fórum vai ficar (ainda) mais ativo.

     Bem, vamos aos negócios. Vou querer um Ponyta, e se ela for fêmea, poderia nomeá-la Agro, por favor? Logo deposito o Zubat e informo por aqui. Pode deixar o meu como Ponyta mesmo, não tem problema. 
     
    IGN: Don
    Quero: Ponyta


    Última edição por Don-Deimon em Seg 23 Nov 2015, 10:02, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:25