Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Don-Deimon
Leonardo Lemos
Math_Geek
DemigodOfRevenge
JP
Andy
Weber
anmani
Zerok
Jesuilton Sousa Franca
Zuado Pela Vida
elfoapelao
Débora Fernanda
Japanz
Brake
Danylyca
alvinopf
link35
Ghostavo
Yamma
Torres
Danrley Tavares
Silver Snivy
oiluJCezar
TsHm and PM!
Ygor Salsa
30 participantes

    [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    allpot
    allpot
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por allpot Seg 09 Nov 2015, 13:48

    IGN: Filipe
    Deposito o Zubat hoje a noite

    Yveltal PLEASE

    Edit: Depositado!


    Última edição por allpot em Seg 09 Nov 2015, 19:53, editado 1 vez(es)
    taylor_jra
    taylor_jra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por taylor_jra Seg 09 Nov 2015, 14:17

    Quero um yveltal!
    Ign: Taylor
    taylor_jra
    taylor_jra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por taylor_jra Seg 09 Nov 2015, 14:24

    Só atualizando meu comentário, acho que fica mais fácil filtrar o zubat se eu disser que foi lv12, macho.

    Então:

    Yveltal 
    Ign: Taylor 
    Zubat lv12 macho depositado
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 09 Nov 2015, 16:00

    taylor_jra escreveu:Só atualizando meu comentário, acho que fica mais fácil filtrar o zubat se eu disser que foi lv12, macho.

    Então:

    Yveltal 
    Ign: Taylor 
    Zubat lv12 macho depositado
    Taylor infelizmente o allpot pegou o ultimo Yveltal, pois o Torres já respondeu a MP com o nick dele. Gostaria de pegar o ultimo Ditto?
    avatar
    Hakairu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Hakairu Seg 09 Nov 2015, 16:56

    Ign x: Haruo
    Quero um yveltal + disto se possivel
    Já coloco o zubat
    Muito obrigado galera
    Vocês são d+
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 09 Nov 2015, 17:01

    Rodrigo Kano escreveu:Ign x: Haruo
    Quero um yveltal + disto se possivel
    Já coloco o zubat
    Muito obrigado galera
    Vocês são d+
    Rodrigo Yveltal já acabaram você pode ganhar o Ditto
    avatar
    Hakairu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Hakairu Seg 09 Nov 2015, 17:13

    Ditto tá ótimo 

    Muito obrigado mesmo
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 09 Nov 2015, 17:34

    Muito bem pessoal as 25 pessoas que escolheram seus pokémons comentaram aqui, por isso não vai ter sobras =P Depositem seus Zubat's com a frase "Forum N-Blast" e esperem que dia 11 (quarta feira) logo pela manhã irei começar a procurar cada nick que vcs mandaram e irei conferir se estão com as frases.

    Xerneas (10-10)

    -> TsHm and PM! => Valcilio
    -> oiluJCezar   => T-Rex
    -> silver snivy => Silver
    -> Ghostavo     => Gustavo
    -> alvinopf     => Alvino
    -> Danylyca     => Dany
    -> Jesuilton Sousa Franca => Jex
    -> anmani => anmani
    -> Weber => Weber
    -> Andy => Andy


    Yveltal (10-10)

    -> Torres => (Respondeu e vai mandar a noite)
    -> Yamma  => Yamma
    -> link35 => Matheus
    -> Japanz => Kaizo
    -> elfoapelao => Seiffer
    -> Zuado Pela Vida => Vinicius ou Zuado
    -> Zerok => Zerok
    -> Anedota => JP
    -> Math_Geek => Math
    -> allpot => Filipe

    Ditto (5-5)

    -> Danrley Tavares => Violet
    -> Débora Fernanda => Débora 
    -> DemigodOfRevenge => Utsuho
    -> Don-Deimon => Don
    -> Rodrigo Kano => Haruo
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 10 Nov 2015, 12:31

    Pessoal é amanha! =D Não esqueçam de depositar seu Zubat com a frase "Forum N-Blast" vou procurar 1 por 1 com os Nick que vocês mandaram que eu coloquei na lista a cima. Caso já fique livre quando chegar posso começar a mandar hoje a noite logo =) Qualquer coisa eu aviso aqui quando mandar para todos da lista. Mais uma vez obrigado a todos que estão participando da minha 1° giveaway.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Math_Geek Ter 10 Nov 2015, 13:01

    Depositem o morcego lá o/
    É fêmea LVL 1
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 10 Nov 2015, 13:19

    Pessoal, tive um pequeno problema. Eu esqueci que os 2 pokémons são de evento e pokémons de evento não passam pelo GTS... por isso peço que mandem seu FC para que possa add cada um para mandar.
    Desculpas gente =/
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Don-Deimon Ter 10 Nov 2015, 17:15

    Ygor Salsa escreveu:Pessoal, tive um pequeno problema. Eu esqueci que os 2 pokémons são de evento e pokémons de evento não passam pelo GTS... por isso peço que mandem seu FC para que possa add cada um para mandar.
    Desculpas gente =/

     Pro pessoal que ficou o Ditto não será necessário adicioná-lo, certo?
    Outra dúvida, alguém fez a troca do Zubat que mencionei anteriormente, então estou colocando outro (Um Zubat Macho Lv.15), tem algum problema ?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 10 Nov 2015, 17:21

    Don-Deimon escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:Pessoal, tive um pequeno problema. Eu esqueci que os 2 pokémons são de evento e pokémons de evento não passam pelo GTS... por isso peço que mandem seu FC para que possa add cada um para mandar.
    Desculpas gente =/

     Pro pessoal que ficou o Ditto não será necessário adicioná-lo, certo?
    Outra dúvida, alguém fez a troca do Zubat que mencionei anteriormente, então estou colocando outro (Um Zubat Macho Lv.15), tem algum problema ?
    Don realmente os Dittos posso sim mandar pelo GTS. Vou mandar o seu agora então. Obrigado e desculpe qualquer coisa. Entregue pode ir lá buscar.
    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Don-Deimon Ter 10 Nov 2015, 18:30

    Ygor Salsa escreveu:
    Don-Deimon escreveu: Pro pessoal que ficou o Ditto não será necessário adicioná-lo, certo?
    Outra dúvida, alguém fez a troca do Zubat que mencionei anteriormente, então estou colocando outro (Um Zubat Macho Lv.15), tem algum problema ?
    Don realmente os Dittos posso sim mandar pelo GTS. Vou mandar o seu agora então. Obrigado e desculpe qualquer coisa. Entregue pode ir lá buscar.

     Nada, tudo bem, eu que gradeço por já enviá-lo, estava preocupado que o Zubat acabasse sendo trocado novamente. E claro, parabéns por essa iniciativa de distribuir pkms de evento, muito bacana mesmo.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 11 Nov 2015, 00:19

    Pessoal, quase todos entregues apenas faltam entregar para mais 6 pessoas para completar a give. Mais uma vez eu peço desculpas a todos pelo meu erro de ter esquecido que pokémons de eventos não passam por GTS, mas espero que todos tenham gostado da give e que participem das próximas que eu planejo fazer. Obrigado a todos.

    Xerneas:
    -> anmani => anman
    -> Weber => Weber
    -> silver snivy => Silver 

    Yveltal:
    -> allpot => Filipe 
    -> elfoapelao => Seiffer  

    Ditto:
    -> Débora Fernanda => Débora

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 4 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:26