Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Lucasmon
Bioshock
Ghost
pikachuboy'
Schweppes
Felipe Fabricio
Lucas_XY
thaisgamer
Victorcaa28
vits
Japokovisk
Skywalker
Ygor Salsa
Huligi
Gabriek
Tiago Souza
Andy
Math_Geek
EtheusM
megapikachu
KSPS
Qdiz
Rener Nobre
Logan
Medieval123
Marcio1000
Reidosmash
Nujaka Knight
Crash10
King
Yatogami Prince
Smol
Teti
Chazzy
38 participantes

    Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 19 Mar 2016, 11:20

    Com todas essas reviravoltas de manifestações, vou começar a ver House of Cards qq
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Schweppes Sáb 19 Mar 2016, 12:53

    Em dia só HTGAWM. Grey's Anatomy maratonei até a 8ª temporada, Reign e Breaking Bad ainda no começo e TWD parei no final da 4ª. Por enquanto porque tenho uma lista enorme que, bem, não tenho tempo pra seguir.

    yaddle
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 20 Mar 2016, 21:27

    2 TEMP de Demolidor to meio sem conseguir respirar e vcs
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Dom 20 Mar 2016, 22:01

    Em dia estou com essas na grade: Arrow, Legends of Tomorrow, Fear the Walking Dead, Game of Thrones, Narcos, Prison Break, The Big Bang Theory, The Flash e True Detective e The Walking Dead (sai episódio hoje).

    Atrasadas tenho essas que to vendo agora: Adventure Time (é um cartoon, mas conto mesmo assim), Daredevil, Supergirl e Vinyl.

    E finalizadas to vendo essas: Friends e Goranger (é um sentai antigão, to vendo porque fiquei curioso, mas não sei se vou até o final).

    É bastante série, mas como a maioria tá em dia, por enquanto tá de boa acompanhar.


    pikachuboy' escreveu:2 TEMP de Demolidor to meio sem conseguir respirar e vcs

    Ainda não comecei, acho que vou ver Jessica Jones antes, nem via ainda...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por vits Dom 20 Mar 2016, 23:14

    pikachuboy' escreveu:2 TEMP de Demolidor to meio sem conseguir respirar e vcs

    Essa temporada está boa demais, a atuação do Jon Bernthal como The Punisher está incrível, mal posso esperar pelo o spin off dele.
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Ghost Sáb 26 Mar 2016, 22:26

    Ultimamente tenho visto Supernatural, Gotham e House of Cards. Também tô esperando o retorno de Game of Thrones e Mr. Robot.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 26 Mar 2016, 22:58

    Quero começar House of Cards, mas o Netflix não tá colaborando ;-;

    btw esperando GoT voltar
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Bioshock Sex 01 Abr 2016, 23:41

    Atualmente:

    - Doctor Who( terminando primeira temporada da série atual )
    - No Limite da Imaginação( Twilight Zone, craaaaaassico da ficção cientifica)

    Acabei de assistir:

    - Segunda temporada de Demolidor
    - Quarta temporada de House of Cards
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Lucasmon Sex 01 Abr 2016, 23:56

    The Walking Dead (sexta temporada, aguardando Domingo pela chegada do Negan), Demolidor (acabei recentemente a segunda temporada, muito boa) e Grimm (atualmente estou na quinta temporada, episódio 14). 
    baciotti
    baciotti
    Usuário Verificado
    Usuário Verificado


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 3

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por baciotti Sex 29 Jul 2016, 11:57

    Bom dia,

    Assistiram Stranger Things?

    Cara, para mim é a melhor série do ano. Ela já nasceu clássica! Para quem tem mais de 35 anos com certeza deve ter percebido um monte de referências aos anos 80.

    Eu curti demais a série. Não vou colocar spoilers, mas assistam!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Andy Sex 29 Jul 2016, 12:21

    Por enquanto Lucifer e Gotham, para começar as novas temporadas que estão vindo, além de American Horror Story, acompanho a 5 anos e já estou louco para ver a 6ª temporada <3

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Robert Prado Sex 29 Jul 2016, 12:30

    Gente, Stranger Things é muito bom.

    To no quinto episódio, e é bem fascinante a forma como a trama evolui.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 31 Jul 2016, 13:31

    Aqui estão as que quero assistir/estou assistindo e aqui as que estou esperando
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por NPower Dom 31 Jul 2016, 13:34

    The Walking Dead  I love you

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 5 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:34