Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Lucasmon
Bioshock
Ghost
pikachuboy'
Schweppes
Felipe Fabricio
Lucas_XY
thaisgamer
Victorcaa28
vits
Japokovisk
Skywalker
Ygor Salsa
Huligi
Gabriek
Tiago Souza
Andy
Math_Geek
EtheusM
megapikachu
KSPS
Qdiz
Rener Nobre
Logan
Medieval123
Marcio1000
Reidosmash
Nujaka Knight
Crash10
King
Yatogami Prince
Smol
Teti
Chazzy
38 participantes

    Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Qui 05 Nov 2015, 13:15

    Das que estão saindo, estou acompanhando:
    The Flash
    Arrow
    Gotham
    Once Upon a Time

    Queria ver se o movimento por séries no fórum é bom. Se for, dá pra expandir o fórum para promover debates sobre séries também.

    Flash tá bem louco.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Nov 2015, 15:28

    Fiquei um bom tempo sem ver séries, voltei recentemente.

    Das séries que não foram finalizadas, to vendo The Walking Dead (comecei essa semana e to bem no começo), e Arrow (To na terceira temporada ainda), também vejo The Big Bang Theory esporadicamente (ver muitos episódios seguidos de séries nesse estilo me cansa).

    Fiquei sabendo que vão continuar Prison Break depois de anos... essa eu vi completa e vou ver a continuação, mas to com medo do que vão fazer.

    E quanto às séries que to vendo, não quero discutir muito, porque tenho medo de spoiler, mas to achando The Walking Dead bem tranquilo, achei que me daria medo por causa dos zumbis, mas rola mais um suspense do que medo mesmo, to na segunda temporada e até agora to gostando.

    Só é meio estranho, porque quando eu começo a ver uma coisa eu fico meio sismado, hoje mesmo andando na rua fiquei imaginando as pessoas na forma de zumbi caso existisse isso, bizarro. To com medo de começar a sonhar com zumbi. Embarassed
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Teti Qui 05 Nov 2015, 15:39

    Flash
    Gotham
    The Big Bang Theory
    The 100

    Todas as 4 são muito boas principalmente Flash e gotham, Tbbt até a 6 temp´foi muito boa, e the 100 ta show tb =D
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Smol Qui 05 Nov 2015, 15:50

    The Blacklist
    Arrow
    Elementary
    Agents of S.H.I.E.L.D

    Estou pensando em ver Flash e Gotham só que por enquanto o tempo não deixa.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 05 Nov 2015, 15:54

    Nenhuma. Prefiro animes.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por King Qui 05 Nov 2015, 17:58

    The Flash
    Arrow
    The 100

    Se bem que não sei se o que eu faço é acompanhar, assisto um episódio de cada uma dessas aí por mês, e isso no máximo ainda osjpqjs

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Crash10 Qui 05 Nov 2015, 18:54

    Eu não ando vendo TV. Eu cheguei a acompanhar os desenhos do Cartoon Network por um tempo, mas acabei desistindo. Agora, não vejo nada. Estou interessado em Gotham, mas ainda não peguei pra ver.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 05 Nov 2015, 19:40

    Nenhuma. Prefiro animes.²
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 05 Nov 2015, 19:50

    Ahh, Hora de Aventura voltou com a 7ª temporada, e já tem 3 episódios.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Rener Nobre Qui 05 Nov 2015, 20:54

    The Walking Dead <3


    Tentei acompanhar American Horror Story nas férias, por indicação do @Andy, mas me desculpe Andy, assisti até a segunda temporada( que por sinal muito boa), mas é bizarro demais pra mim :c

    e vcs assistem séries de super-herói, eca :v
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Reidosmash Qui 05 Nov 2015, 21:18

    A cerca de 2 semanas comecei a assistir Doctor Who e estou gostando bastante! Smile

    no momento é a única que estou assistindo, mas quando eu terminar devo partir pra outra, talvez Bones.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 06 Nov 2015, 03:56

    Não sei se Dorama conta como serie mas... Comecei a ver "Life in Additional Time". Tô achando top.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Medieval123 Sex 06 Nov 2015, 10:08

    Eu prefiro e vejo muito mais animes, mais series que gosto de ver são:

    The Big Bang Theory
    Vikings
    Boardwalk Empire
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Logan Sex 06 Nov 2015, 11:05

    Que eu estou vendo nessa temporada:

    Homeland season 5 - Está excelente!
    Doctor Who season 9 - Começou bem fraquinha mas agora deslanchou, muito boa também, mas é bem de nicho.
    The Walking Dead season 6 - Começou frenetica demais, muito diferente das demais temporadas e eu estou gostando muito também.
    Supernatural season jadeviateracabado - Não está boa, mas eu não consigo parar de ver, já vi 10 temporada né, kkk
    Big Bang season 9 - Não está boa também, mas eu continuo assistindo sei lá por que.
    Flash season 2 - A única serie de heroi que eu assisto e eu gosto bastante!

    One Piece sempre. Episódio 717.

    Eu estou com duas na fila: Fear the Walking Dead e Heroes Reborn. Alguém recomenda alguma dessas duas?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Rener Nobre Sex 06 Nov 2015, 17:18

    @Logan escreveu:Eu estou com duas na fila: Fear the Walking Dead e Heroes Reborn. Alguém recomenda alguma dessas duas?
    Assisti Fear The Walking Dead, achei até boazinha por contar a história do "começo" e ter como protagonistas pessoas normais( não são fodas que nem o Rick ou a Carol). Mas se comparada com The Walking Dead tem bem menos emoção e partes bem chatas e cansativas. De qualquer forma, como é fã de TWD assista, afinal só saíram 6 episódios ainda :v
    Sobre Heroes Reborn eu não assisto, mas tenho amigos que gostam bastante.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) série(s) você está acompanhando? Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:56