Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
+34
Lucasmon
Bioshock
Ghost
pikachuboy'
Schweppes
Felipe Fabricio
Lucas_XY
thaisgamer
Victorcaa28
vits
Japokovisk
Skywalker
Ygor Salsa
Huligi
Gabriek
Tiago Souza
Andy
Math_Geek
EtheusM
megapikachu
KSPS
Qdiz
Rener Nobre
Logan
Medieval123
Marcio1000
Reidosmash
Nujaka Knight
Crash10
King
Yatogami Prince
Smol
Teti
Chazzy
38 participantes
Qual(is) série(s) você está acompanhando?
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº46
Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?
Victorcaa28- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº47
Skywalker escreveu:Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
Sim, mas vale lembrar que Gotham se passa em uma linha temporal diferente de Arrow, Flash e Supergirl
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº48
Sim sim, enquanto nas demais séries já temos os heróis e vilões estabelecidos, em Gotham estamos na vida infantil de Bruce (logo após a morte de seus pais), mostrando mais a instituição da corrupção e podridão na cidade, a origem dos vilões e o caráter de Gordon... (eu gostei bastante desse foco que a série está tendo, onde Brune Wayne é um coadjuvante, por ora...)Victorcaa28 escreveu:Skywalker escreveu:Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
Sim, mas vale lembrar que Gotham se passa em uma linha temporal diferente de Arrow, Flash e Supergirl
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº49
Basicamente, Flash estabelece que qualquer coisa é possível. Portanto, podemos pensar que Gotham, Supergirl e até mesmo Batman vs Superman se passam em multiversos diferentes, havendo pequenas ligações até com os que não se relacionam.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.
Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.
Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº51
Crash10 escreveu:Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.
Hummm
Aparentemente, os Simpsons voltaram em Setembro!
Mas, sua pergunta é referente à série no Brasil?
=-=-=-=-=
Take a look:
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(season_27)
Crash10- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
KSPS escreveu:Crash10 escreveu:Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.
Hummm
Aparentemente, os Simpsons voltaram em Setembro!
Mas, sua pergunta é referente à série no Brasil?
=-=-=-=-=
Take a look:
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(season_27)
Sim, estou falando da estréia no Brasil.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Eu sabia que Gotham se passa no passado, mas me falaram que não era o mesmo universo de Arrow/Flash. Me enganaram? u.u
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº54
Não exatamente, mas EU acredito que em algum momento do seriado eles vão ter um Batman, e quando isso acontecer os seriados estarão alinhados na mesma linha temporal (Referência ao Flash )!Chazzy escreveu:Eu sabia que Gotham se passa no passado, mas me falaram que não era o mesmo universo de Arrow/Flash. Me enganaram? u.u
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº55
Alguyém que acompanhou SuperGirl até a midseason poderia falar se a série está indo bem?
thaisgamer- Membro Nv.5
- Mensagem nº56
Estou acompanhando Once Upon a Time, The walking Dead e American Horror History. Aguardando novas temporadas de Game of Thrones, Vikings, Orange is the new black e Penny Dreadful.
Anime só estou acompanhando Dragon Ball Super.
Anime só estou acompanhando Dragon Ball Super.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Me atualizei em quase todas a séries já, vi último epi que saiu de Arrow e Flash, depois comecei a ver Fear The Walking Dead, mas é curta e já vi tudo que saiu, to vendo agora a segunda temporada de True Detective e to vendo The Big Bang Theory aos poucos, to na terceira temporada.
Comecei a ver também, por curiosidade, Himitsu Sentai Goranger, série japonesa que iniciou o gênero "Super Sentai", séries japonesas que inspiram a série americana "Power Rangers", fiquei curioso e comecei a ver, mas é bem estanho e não sei se vou ver até o final!
Comecei a ver também, por curiosidade, Himitsu Sentai Goranger, série japonesa que iniciou o gênero "Super Sentai", séries japonesas que inspiram a série americana "Power Rangers", fiquei curioso e comecei a ver, mas é bem estanho e não sei se vou ver até o final!
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº58
<------------------------------
Melhor vilão até agora das séries que assisti!
Melhor vilão até agora das séries que assisti!
Skywalker- Lobster Lord
- Mensagem nº59
Passando para avisar que assisti Demolidor! Pqp, que série f***! Ainda bem que a 2ª temporada tá chegando, pq curti demais.
Também assisti a 1ª de Gotham e gostei também ^^
Agora pretendo continuar no seguimento de heróis, e ver Jessica Jones; Arrow, Flash e Supergirl também estão na lista.
Aproveito o post, alguém aqui tá assistindo The Night Manager? Estreou há umas duas semanas e eu fiquei interessado pelo enredo e elenco (afinalDr. House Hugh Laurie está de volta <3). Gostaria de saber com foi a recepção pra ver se encaixo ela no meu "cronograma de seriados".
Também assisti a 1ª de Gotham e gostei também ^^
Agora pretendo continuar no seguimento de heróis, e ver Jessica Jones; Arrow, Flash e Supergirl também estão na lista.
Aproveito o post, alguém aqui tá assistindo The Night Manager? Estreou há umas duas semanas e eu fiquei interessado pelo enredo e elenco (afinal
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº60
Assistindo temporada 2 de Daredevil.
Queria ter continuado a assistir a temporada 2 de Flash também, mas preguiça foi pouco pra resumir.
Queria ter continuado a assistir a temporada 2 de Flash também, mas preguiça foi pouco pra resumir.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya