Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Lucasmon
Bioshock
Ghost
pikachuboy'
Schweppes
Felipe Fabricio
Lucas_XY
thaisgamer
Victorcaa28
vits
Japokovisk
Skywalker
Ygor Salsa
Huligi
Gabriek
Tiago Souza
Andy
Math_Geek
EtheusM
megapikachu
KSPS
Qdiz
Rener Nobre
Logan
Medieval123
Marcio1000
Reidosmash
Nujaka Knight
Crash10
King
Yatogami Prince
Smol
Teti
Chazzy
38 participantes

    Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Seg 07 Dez 2015, 10:26

    Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
    Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.
    Victorcaa28
    Victorcaa28
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Victorcaa28 Seg 07 Dez 2015, 10:39

    Skywalker escreveu:
    Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
    Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.

    Sim, mas vale lembrar que Gotham se passa em uma linha temporal diferente de Arrow, Flash e Supergirl
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Seg 07 Dez 2015, 10:46

    Victorcaa28 escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Chazzy escreveu:Supergirl acontece no universo de Arrow/Flash ou no de Batman x Superman?
    Na DC, pelo menos por enquanto, existem dois universos: o dos seriados (Gotham, Flash, Arrow, SuperGirl) que são interligados e até rolando crossover entre as séries; e o dos filmes/cinema, onde também vai rolar crossover até formarem a Liga da Justiça! Tanto que o Flash do seriado e o Flash do cinema são/serão interpretados por atores distintos.

    Sim, mas vale lembrar que Gotham se passa em uma linha temporal diferente de Arrow, Flash e Supergirl
    Sim sim, enquanto nas demais séries já temos os heróis e vilões estabelecidos, em Gotham estamos na vida infantil de Bruce (logo após a morte de seus pais), mostrando mais a instituição da corrupção e podridão na cidade, a origem dos vilões e o caráter de Gordon... (eu gostei bastante desse foco que a série está tendo, onde Brune Wayne é um coadjuvante, por ora...)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 11:52

    Basicamente, Flash estabelece que qualquer coisa é possível. Portanto, podemos pensar que Gotham, Supergirl e até mesmo Batman vs Superman se passam em multiversos diferentes, havendo pequenas ligações até com os que não se relacionam.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 12:27

    Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.

    Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 12:44

    Crash10 escreveu:Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.

    Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.

    Hummm
    Aparentemente, os Simpsons voltaram em Setembro!
    Mas, sua pergunta é referente à série no Brasil?

    =-=-=-=-=
    Take a look:
    https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(season_27)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 13:13

    KSPS escreveu:
    Crash10 escreveu:Senhores Seriados, perguntinha: Alguém sabe se existe uma previsão da estréia de 27ª Temporada dos Simpsons? Gostaria de saber.

    Aliás, para quem acompanha, hoje vai ser exibido no CN o filme do Apenas um Show.

    Hummm
    Aparentemente, os Simpsons voltaram em Setembro!
    Mas, sua pergunta é referente à série no Brasil?

    =-=-=-=-=
    Take a look:
    https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons_(season_27)

    Sim, estou falando da estréia no Brasil.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Seg 07 Dez 2015, 17:59

    Eu sabia que Gotham se passa no passado, mas me falaram que não era o mesmo universo de Arrow/Flash. Me enganaram? u.u
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Seg 07 Dez 2015, 18:08

    Chazzy escreveu:Eu sabia que Gotham se passa no passado, mas me falaram que não era o mesmo universo de Arrow/Flash. Me enganaram? u.u
    Não exatamente, mas EU acredito que em algum momento do seriado eles vão ter um Batman, e quando isso acontecer os seriados estarão alinhados na mesma linha temporal (Referência ao Flash Cool )!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Ter 15 Dez 2015, 19:12

    Alguyém que acompanhou SuperGirl até a midseason poderia falar se a série está indo bem?
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por thaisgamer Dom 27 Dez 2015, 21:38

    Estou acompanhando Once Upon a Time, The walking Dead e American Horror History. Aguardando novas temporadas de Game of Thrones, Vikings, Orange is the new black e Penny Dreadful.
    Anime só estou acompanhando Dragon Ball Super.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Chazzy Dom 27 Dez 2015, 23:55

    Me atualizei em quase todas a séries já, vi último epi que saiu de Arrow e Flash, depois comecei a ver Fear The Walking Dead, mas é curta e já vi tudo que saiu, to vendo agora a segunda temporada de True Detective e to vendo The Big Bang Theory aos poucos, to na terceira temporada.

    Comecei a ver também, por curiosidade, Himitsu Sentai Goranger, série japonesa que iniciou o gênero "Super Sentai", séries japonesas que inspiram a série americana "Power Rangers", fiquei curioso e comecei a ver, mas é bem estanho e não sei se vou ver até o final!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por KSPS Qui 25 Fev 2016, 14:18

    <------------------------------
    Melhor vilão até agora das séries que assisti!
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Mar 2016, 12:29

    Passando para avisar que assisti Demolidor! Pqp, que série f***! Ainda bem que a 2ª temporada tá chegando, pq curti demais.

    Também assisti a 1ª de Gotham e gostei também ^^

    Agora pretendo continuar no seguimento de heróis, e ver Jessica Jones; Arrow, Flash e Supergirl também estão na lista.

    Aproveito o post, alguém aqui tá assistindo The Night Manager? Estreou há umas duas semanas e eu fiquei interessado pelo enredo e elenco (afinal Dr. House Hugh Laurie está de volta <3). Gostaria de saber com foi a recepção pra ver se encaixo ela no meu "cronograma de seriados".
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 19 Mar 2016, 11:15

    Assistindo temporada 2 de Daredevil.
    Queria ter continuado a assistir a temporada 2 de Flash também, mas preguiça foi pouco pra resumir.  Marie

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) série(s) você está acompanhando? - Página 4 Empty Re: Qual(is) série(s) você está acompanhando?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:09