Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
MrC
ExtremeZelda
TsHm and PM!
EtheusM
Pedrock
hayt
EHHH
vits
Andy
AlienZ
Chazzy
Silver Snivy
Robert Prado
Crash10
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Sonic Salies
Cyber Archer
Felipe Fabricio
Schweppes
24 participantes

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Empty Re: Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 20:33

Meu sonho é ter vista pra janela no dia do ENEM pra assistir o pessoal atrasado e me divertir um pouquinho antes da prova

Also, saiu uma notícia da justificativa de um cara que chegou as 13:05, quando perguntaram pra ele porque ele chegou atrasado, ele disse que não estava atrasado, que eram 13:05. Deve achar que ENEM é tipo festa que marca as 13 pras pessoas chegarem as 14 -q
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Empty Re: Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM

Mensagem por Andy Sáb 24 Out 2015, 20:37

algumas pérolas -q

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 12049557_1770747516493035_4265549417232655825_n

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 12039403_1770791343155319_1048832796956634926_n

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 12143078_821865994596634_8392951411097536424_n
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sáb 24 Out 2015, 20:54

Que saudade da época dos vestibulares, das provas fáceis, bons tempos...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sáb 24 Out 2015, 20:55

BGFNIBHNFGDHIBNFRIBNF POSTEM +

Schweppes escreveu:TEVE UMA MENINA QUE ATRAVESSOU AS GRADES

LEMBREM DESSE CLÁSSICO ENQUANDO NÃO POSTAM AQUI

ESSE VÍDEO É CLÁSSICO DEMAIS Psylol

Às 13h, a aplicadora da minha sala ficou rindo da janela Laughing E deixou todo mundo levantar pra rir também Psylol
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Sáb 24 Out 2015, 23:14

Amanhã vou sair só para ver o pessoal se atrasando para o ENEM.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Sáb 24 Out 2015, 23:18

Worst prova ever.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Dom 25 Out 2015, 00:00

mais alguns para animar a noite -q

"adorei a temporada"
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Sem-titulo-4

"pista VIP 8)"
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Enem_memes3

"Pelo menos isso" Razz
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Memes_enem2
    #FIKDIK
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Sem-titulo-12

"filme do ano"
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 12036531_1770933296474457_1922913920769793458_n
    Dez para a uma e vinte  dorgas

EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Dom 25 Out 2015, 01:00

Chutei metade de humanas, marquei quase tudo E e não sabia praticamente nenhuma de Física. Mal posso esperar para repetir amanhã com Matemática e a redação. Smile pelo menos tem comida q
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 25 Out 2015, 01:23

OINVFRONVEFS ótima essa do Walking Dead.

TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Dom 25 Out 2015, 01:23

Alias qual foi o tema da redação desse ano?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 25 Out 2015, 01:24

A época do ENEM é boa para se divertir com as montagens que o pessoal faz.  :v

Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 Enem
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Dom 25 Out 2015, 03:04

http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/10/nem-li-prova-diz-um-dos-primeiros-candidatos-sair-do-enem-na-paraiba.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

"Eu gostei, mas eu nem li a prova, só fiz chutar. Não me preparei, fiz só por fazer mesmo. Amanhã eu vou fazer novamente. Vai que dá sorte, mas eu fiz só para testar”, afirmou o candidato, que disse que a disciplina que ele achou mais complicada foi a de português, por conta do tamanho dos textos.

kk português nem aconteceu ainda
    ri
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Dom 25 Out 2015, 07:21

MrC escreveu:http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/10/nem-li-prova-diz-um-dos-primeiros-candidatos-sair-do-enem-na-paraiba.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

"Eu gostei, mas eu nem li a prova, só fiz chutar. Não me preparei, fiz só por fazer mesmo. Amanhã eu vou fazer novamente. Vai que dá sorte, mas eu fiz só para testar”, afirmou o candidato, que disse que a disciplina que ele achou mais complicada foi a de português, por conta do tamanho dos textos.

kk português nem aconteceu ainda
    ri

o cara achou que a prova de história era de português, vai passar pra Medicina esse, ctz... Twisted Evil
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Dom 25 Out 2015, 10:18

TsHm and PM! escreveu:Alias qual foi o tema da redação desse ano?

O tema será* a separação da Joelma com o Chimbinha. -nnn
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 25 Out 2015, 10:25

Eu jogo a carta Portões do ENEM.
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 R9PL5Zp

E eu ainda ativo minha carta armadilha! Encerrando assim minha jogada.
    Gente, boa sorte pra quem for fazer o ENEM - Página 2 12063334_10207224460904927_2086117882621758500_n

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Boa sorte hoje na redação aê galera! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 18:30