O gabarito oficial do ENEM 2015 ainda não saiu, mas há alguns gabaritos extraoficiais rodando pela internet. E então, qual a foi a quantidade de acertos que vocês obtiveram "extraoficialmente" em ambos os dias?
+17
MikaelJMuller
Ulukai
Aerokaiser
fernandomfrs
EHHH
Math_Geek
EtheusM
TsHm and PM!
Chazzy
Rener Nobre
Zuado Pela Vida
Vallex
Silver Snivy
Gabriek
vits
Felipe Fabricio
Brake
21 participantes
[Correção ENEM] Diga a quantidade de acertos que você teve no ENEM
Brake- Administrador
Felipe Fabricio- Great Revival
Fiz os cálculos aqui, e deu -
Mantive a mesma média do ano passado... Espero ter ido bem, pelo menos.
- 34 ou 35 em Humanas
- 23 em Quim/Fis/Bio ( ;-; )
- 29 em Português, 5 em Inglês (34 em Línguas)
- 33 em Matemática
Mantive a mesma média do ano passado... Espero ter ido bem, pelo menos.
vits- Veterano Nv.MÁX
Essa é uma das coisas chatas do Enem, as questões não possuem valor fixo, então mesmo sabendo a quantidade de acertos é impossível prever a nota. No último ano que prestei, acertei 4 a menos que no ano anterior, mas a minha nota foi consideravelmente maior.
E qual foi o tema da redação?
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
"A persistência da violência contra a mulher na sociedade brasileira"vits escreveu:Essa é uma das coisas chatas do Enem, as questões não possuem valor fixo, então mesmo sabendo a quantidade de acertos é impossível prever a nota. No último ano que prestei, acertei 4 a menos que no ano anterior, mas a minha nota foi consideravelmente maior.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
eu no enem chutando as respostas...
acho que ate na redação eu me ferrei...
Vallex- Membro Nv.35
Boa Sorte com o resultado pessoal! Só é uma pena que demore tanto pra sair kkk
Ainda nem olhei a prova desse ano, só ouvi falarem que a prova de Química estava difícil (mas não impossível, tanto que tive conhecidos gabaritando ) e a Guerra Civil que está tendo no Facebook/Twitter por causa da redação
Ainda nem olhei a prova desse ano, só ouvi falarem que a prova de Química estava difícil (mas não impossível, tanto que tive conhecidos gabaritando ) e a Guerra Civil que está tendo no Facebook/Twitter por causa da redação
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Segundo os gabaritos extraoficiais eu fiquei com 88!
Já até dei uma passada no Mc Donalds pra conhecer melhor meu futuro emprego ;-;
Já até dei uma passada no Mc Donalds pra conhecer melhor meu futuro emprego ;-;
Rener Nobre- Special Blast
55 no primeiro dia e 54 no segundo :v
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Eu fiz a prova mais por fazer, pois já to na faculdade, mas to meio desanimado aí achei melhor fazer pra caso eu queira trocar de curso futuramente, pois o ENEM é apenas uma vez por ano e achei melhor garantir, mas fui pior do que esperava.
Fazer uma prova assim sem se preparar é muito ruim (já tem 5 anos que saí do Ensino Médio, então muita coisa eu não lembrava), espero que eu me anime no curso que to e não precise dessa nota, pois fui pior do que da outra vez e não devo conseguir entrar em cursos bons com ela... mas valeu a pena fazer pra ver como to fraco, quando eu precisar fazer um concurso ou outro vestibular de novo, vou ter que correr muito atrás!!
Fazer uma prova assim sem se preparar é muito ruim (já tem 5 anos que saí do Ensino Médio, então muita coisa eu não lembrava), espero que eu me anime no curso que to e não precise dessa nota, pois fui pior do que da outra vez e não devo conseguir entrar em cursos bons com ela... mas valeu a pena fazer pra ver como to fraco, quando eu precisar fazer um concurso ou outro vestibular de novo, vou ter que correr muito atrás!!
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
Não é possível que ninguém aqui no fórum se preparou para essa prova e fez ela seriamente sem chutar...
Eu convoco aqui alguma pessoa que tenhavergonha na cara estudado para fazer o Enem!
Eu convoco aqui alguma pessoa que tenha
EtheusM- Veterano Nv.11
Acertei 98. 23 de humanas, 20 da natureza (;-, 32 de linguagens e 23 de matemática.
Considerando que sou 9º ano e nem estudei, não podia estar mais feliz
Mas tenho certeza que me ferrei na redação
Considerando que sou 9º ano e nem estudei, não podia estar mais feliz
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
EtheusM escreveu:Acertei 98. 23 de humanas, 20 da natureza (;-, 32 de linguagens e 23 de matemática.
Considerando que sou 9º ano e nem estudei, não podia estar mais felizMas tenho certeza que me ferrei na redação
pensei que só podia fazer no primeiro ano adiante.
Talvez não tenha restrições para fazer o enem?
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
muita gente se preparou, mas ninguém é super humano e consegue resolver todas. Por causa do tempo e quantidade de questões é bem difícil achar alguém que não tenha chutado ao menos uma questão. E isso também não é algo terrívelTsHm and PM! escreveu:Não é possível que ninguém aqui no fórum se preparou para essa prova e fez ela seriamente sem chutar...
Eu convoco aqui alguma pessoa que tenhavergonha na caraestudado para fazer o Enem!
E @Zuado Pela Vida, olha o lado bom: você vai ter exclusividade quando tiver bonequinhos de mario no lanche feliz
EtheusM- Veterano Nv.11
TsHm and PM! escreveu:EtheusM escreveu:Acertei 98. 23 de humanas, 20 da natureza (;-, 32 de linguagens e 23 de matemática.
Considerando que sou 9º ano e nem estudei, não podia estar mais felizMas tenho certeza que me ferrei na redação
pensei que só podia fazer no primeiro ano adiante.
Talvez não tenha restrições para fazer o enem?
Pode a partir do 9º ano na verdade.
EHHH- Doutor
CHUTEI TUDO SÓ FIZ A REDAÇÃO Sem brincadeira, não cheguei a ler quase nada hoje, saí cedinho. Mas espero 850+ na redação.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya