Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Nov 2014, 14:17

    Quem aí participou? O que acho da prova e do tema da redação? Acertou quantas? Acha que vai conseguir entrar na faculdade?

    Eu achei que tava mais difícil que no ano passado. cobrava mais conteúdo e menos interpretação. O tema da redação foi bem inesperado, mas acredito que me sai bem já que discuto muito sobre as propagandas dos canais infantis, sou realmente indignado com a questão kkk Acertei 115 questões de acordo com o gabarito do G1 (to na espera do oficial, mas acho que muda pouca coisa). Acredito que consigo passar em ciência da computação aqui na federal de onde moro, ano passado passei perto de passar, e só tinha acerto 93 e feito uma redação bem tosca.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Re: Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Nov 2014, 15:55

    Eu fiz e ate gostei, reamlmente contou mais conteúdo que interpretacao, sobre a redação achei o tema bem tosco, mas consegui me virar bem. Pelo gabarito que vi acertei 63 no primeiro e 58 no segundo!Vou colocar pra direito na federal daqui, acho que da certo xD!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Re: Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 11 Nov 2014, 16:21

    Eu quero fazer Engenharia Elétrica, mas ainda estou no 2º ano, fiz só como treineiro Razz

    Acertei 51 no primeiro dia e 62 no segundo ^^' É meio baixo, mas eu não sabia Química Orgânica, Física Eletromagnética e Geometria Espacial ainda, e eu não me lembrava de Média-Moda-Mediana Laughing (apesar de que só errei uma desse último, acabei me lembrando como fazia a Mediana e a Média... A Moda eu não consegui EHAHUEAHUAEHUA)

    Nyway, ainda vou fazer alguns vestibulares de treineiro. Estou a fim de passar em Curitiba ^^'
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Re: Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Nov 2014, 16:48

    A maioria das pessoas que encontro estão acertando mais de 100. To começando a achar que a média de acertos aumentou. Se isso tiver acontecido eu to ferrado hehe
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Re: Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 11 Nov 2014, 17:07

    ainda não tenho nem idade para fazer o Enem, mais quero saber a opnião de vocês, é muito dificil? é chato?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Re: Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por Ismatash Ter 11 Nov 2014, 17:23

    @TsHm and PM
    Eh legalzinho de fazer. Tem bastante coisa interessante na prova hehe u.u E as questões são tranquilas de resolver, mas exigem que você entenda a materia.

    A única coisa chata é que você vai cansar bastante, principalmente no dia da redação. Daí fica difícil de seguir formulando um raciocinio para cada questão. E são 90 questões no 1º dia e 90 questões mais a redação do 2º. Ou seja, é complicado kk

    Mas tem uma coisa, o enem vem mudando bastante. As provas eram bem mais interpretativas antes. Fiz ano passo e esse ano e achei bem diferente e.e

    Conteúdo patrocinado


    Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas? Empty Re: Quem aí fez o ENEM? O que achou? Acertou quantas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:49