Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Ygor Salsa
KSPS
Gabriek
Chazzy
Reshay
Ezlo
Robert Prado
Math_Geek
Smol
michelmdois
Gui Fx
Gandalf
Wolflink
17 participantes

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO. - Página 2 Empty Re: [CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Mensagem por Wolflink Dom 25 Out 2015, 09:57

Tópico atualizado com mais um video. ( Agradecimento aos membros e adm do forum )
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO. - Página 2 Empty Re: [CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Mensagem por Gui Fx Dom 25 Out 2015, 13:43

A evolução é perspetivável nos últimos vídeos, parabéns!Very Happy
    Eu vi que você esta se focando em Zelda, não seria interessante, talvez você fazer uns vídeos meio em "OFF", não digo novas séries, mas apresentando um novo game, um indie por exemplo, ou até mesmo algum free to play online.Talvez isso atraia mais pessoas para o canal.
    Eu dei um tempo nos meus vídeos, fiz só 3, quando a preguiça sair do meu corpo eu voltarei a fazer.
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

Mensagem por Ezlo Dom 25 Out 2015, 22:56

Cara, video 4 do Zelda A PORR'*** DO VIDEO 4 hsaushuahsua  ri de mais. Falei que se você continuasse com o modelo do video 3 a parada ia ficar foda. E muito humilde da sua parte citar os membros e os adm forum. Continua assim que tu vai longe. To laicando tudo la hhsauhsuah.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Dom 25 Out 2015, 23:44

A qualidade de som melhorou bastante do segundo pro terceiro, a edição do vídeo também está boa.
    Tomando a liberdade de te dar uma dica, tenta aumentar um pouco o bitrate do vídeo para ter uma imagem mais limpa sem ficar pixelixado como bem no comecinho do quarto vídeo. Com que programa você grava?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Seg 26 Out 2015, 00:13

Gui Fx escreveu:A evolução é perspetivável nos últimos vídeos, parabéns!Very Happy
    Eu vi que você esta se focando em Zelda, não seria interessante, talvez você fazer uns vídeos meio em "OFF", não digo novas séries, mas apresentando um novo game, um indie por exemplo, ou até mesmo algum free to play online.Talvez isso atraia mais pessoas para o canal.
    Eu dei um tempo nos meus vídeos, fiz só 3, quando a preguiça sair do meu corpo eu voltarei a fazer.

Valeu mesmo brother. Então, eu ate cheguei a comentar no quarto video do Zelda, que essa semana agora, eu vou levar mais um jogo pro canal. Algo que encurte o tempo, um jogo mais rapido e talz. Zelda é foda, pq se você entrou na dungeon por exemplo, não tem como você parar pela metade  hauah fica uma coisa feia,  então eu entro na dungeon e vou ate o fim. E tbm o fato de que 15 minutos jogando Zelda não tem muita coisa pra mostrar.  Mas enfim mano, valeu pela dica de qualquer forma, essa semana vou gravar um outro jogo. 

( Eu gravei 15 minutos no  PS4 do Never Alone, mas o audio não ficou muitoo bom pelo SHARE, ai desconsiderei o video, mas penso em trazer ele pro canal tbm)
    Ezlo escreveu:Cara, video 4 do Zelda A PORR'*** DO VIDEO 4 hsaushuahsua  ri de mais. Falei que se você continuasse com o modelo do video 3 a parada ia ficar foda. E muito humilde da sua parte citar os membros e os adm forum. Continua assim que tu vai longe. To laicando tudo la hhsauhsuah.

AHUHAUH  fico feliz que tenha gostado Ezlo, valeu mesmo pelo apoio. Vocês aqui do FORUM deram a maior força pro canal. Show de bola.

Gabriek escreveu:A qualidade de som melhorou bastante do segundo pro terceiro, a edição do vídeo também está boa.
    Tomando a liberdade de te dar uma dica, tenta aumentar um pouco o bitrate do vídeo para ter uma imagem mais limpa sem ficar pixelixado como bem no comecinho do quarto vídeo. Com que programa você grava?

Valeu mano, essa semana vou comprar o microfone e começar a gravar por ele. 

Então to gravado o video pelo FRAPS e editando pelo Sony Vegas 13.0.
    Então vou procurar aqui no editor pra poder aumentar o bitrate. Ou se souber o caminho la e poder me informar eu agradeço.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek Seg 26 Out 2015, 17:18

Wolflink escreveu:
    Gabriek escreveu:A qualidade de som melhorou bastante do segundo pro terceiro, a edição do vídeo também está boa.

Então vou procurar aqui no editor pra poder aumentar o bitrate. Ou se souber o caminho la e poder me informar eu agradeço.
    FRAPS não é muito adequado, o tamanho do arquivo é gigantesco enquanto outras alternativas como Dxtory e o Mirillis Action têm muitas configurações diferentes. Eu usaria o Action.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Seg 26 Out 2015, 18:11

Gabriek escreveu:
    Wolflink escreveu:

FRAPS não é muito adequado, o tamanho do arquivo é gigantesco enquanto outras alternativas como Dxtory e o Mirillis Action têm muitas configurações diferentes. Eu usaria o Action.

Então, eu to com o Action instalado aqui no PC tbm, desde quando comecei a gravar. Vou testar ele então. Eu gravo 30 minutos de video no FRAPS e fica 6.5 gigas ahuahuahua tenso de mais. Valeu pela dica, vou usar ele \o
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 12 Nov 2015, 08:46

Novo vídeo no canal meus amigos. Tá bem liso esse vídeo, sem edições de zuera.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qui 12 Nov 2015, 11:58

Legal, Wolf.
    Sucesso nos vídeos. Quandoneu chegar em casa, vou dar uma olhada.
    Abs
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 12 Nov 2015, 16:59

KSPS escreveu:Legal, Wolf.
    Sucesso nos vídeos. Quandoneu chegar em casa, vou dar uma olhada.
    Abs
    Valeuuu manoloo. Conferi sim brother, muito obrigado. 

\o
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Sex 20 Nov 2015, 12:01

Atualizado com mais um video. Jogo maneiro, lembra muito TOP GEAR, ate pq, essa é a promessa desse jogo ( pelo menos pelo que andei lendo )

Deem um conferida la galera, muito obrigado.

Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Sex 20 Nov 2015, 12:10

Wolflink escreveu:Atualizado com mais um video. Jogo maneiro, lembra muito TOP GEAR, ate pq, essa é a promessa desse jogo ( pelo menos pelo que andei lendo )

Indo ver agora e me inscrevendo no canal o/
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Sex 20 Nov 2015, 13:43

Ygor Salsa escreveu:
    Wolflink escreveu:Atualizado com mais um video. Jogo maneiro, lembra muito TOP GEAR, ate pq, essa é a promessa desse jogo ( pelo menos pelo que andei lendo )

Indo ver agora e me inscrevendo no canal o/

Valeu pela força brother \o
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

Mensagem por Gandalf Sex 20 Nov 2015, 16:26

E ai Wolf. Poxa o canal mudou hein, do primeiro vídeo pros últimos agora você evoluiu bastante. Gostei desse ultimo jogo, eu estava jogando ele tbm, curti bastante. Boa sorte nos videos, deixei meu like la. Abraço
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Sáb 21 Nov 2015, 11:21

Passando para desejar boa sorte, e dizer que me inscrevi no canal e curti a página no Facebook.

Como descobri esse tópico agora ainda não vi nenhum vídeo, mas irei acompanhando e me atualizando aos poucos.

E gostei do nome do canal Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 22:30