No último Iwata Asks, o presidente da Nintendo Satoru Iwata e Shigeru Miyamoto, mente por trás de várias franquias bem sucedidas como The Legend of Zelda e Mario discutiram a possibilidade de colocar a função de gravação de vídeo no novo portátil da empresa, o 3DS. Segundo eles, o recurso não deve estar presente no firmware de lançamento do portátil - essa função deverá ser lançada junto a um firmware novo, que deverá se "popularizar" rapidamente graças à função de Street Pass do aparelho.
Pago propina para quem comentar bem essa notícia.
+7
Shurebis
Bruno 3DS
MadMax77
Ghutto®
Rafael Freitas
Tensai
Form
11 participantes
Nintendo 3DS poderá gravar vídeos em 3D
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Nintendo 3DS poderá gravar vídeos em 3D
Já era de se esperar, afinal já que vai tirar fotos tem que gravar também!
Agora, imagino um modo legal de inserir essa possibilidade em algum jogo.
esperando a minha propina
Agora, imagino um modo legal de inserir essa possibilidade em algum jogo.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Legal pra ver como é, mas não passa disso.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Levando as pessoas não só câmera fotográfica em 3D mas filmadoras também..
Daqui a alguns meses celulares da Sony vão "adotar" a novidade junto com telas 3D sem a necessidade de óculos pra assisti-los.
Daqui a alguns meses celulares da Sony vão "adotar" a novidade junto com telas 3D sem a necessidade de óculos pra assisti-los.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Isso é obóvio, 2 câmeras por capricho??? Não, pra gravar vídeos em 3D.
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Ow yeah, seria awesome... E deve vir no Nintendo 3DS Fit, em 2013. xD
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
O problema é que lentes de filmagem e de fotografia são diferentes, então caso seja feito pra filmagem, eles já sabem desde já, não tem essa de poderá: ou eles fazem com a lente própria ou não fazem.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Espelho útil espelho útil. existe alguma coisa mais inútil?
Markin_- Membro Nv.16
- Mensagem nº9
gu escreveu:Espelho útil espelho útil. existe alguma coisa mais inútil?
2 - q
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
"Filmadora 3D Modelo HDC-SDT750K Panasonic.
De: R$ 6.000,00
Por: R$ 4.999,00"
Mesmo com resolução e quadros por segundo dentro do que é oferecido pelo portátil, poder fazer isso vai ser sensacional, ainda mais se for possível de ser implantado nos games.
De: R$ 6.000,00
Por: R$ 4.999,00"
Mesmo com resolução e quadros por segundo dentro do que é oferecido pelo portátil, poder fazer isso vai ser sensacional, ainda mais se for possível de ser implantado nos games.
fongabriel- Veterano Nv.3
- Mensagem nº11
Gravar e ver em 3D no DS, vai dar apenas no aparelho que pena
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
fongabriel
Eu acho que você pode ter razão, mas também acho que depende. Por exemplo, se o formato do arquivo for difundido a aparelhos que reproduzem 3D (ou mesmo se ele já existe e não sabemos e a Nintendo estaria adotando-o para o aparelho), nada impede que ele seja lido através de um SD, por exemplo, plugado em um aparelho de BD-3D e visto na TV3D com os óculos. Até porque sabemos que os aparelhos de BD se atualizam também com firmwares conforme necessidade da desenvolvedora e do mercado de filmes.
Claro que vai depender também de um fator crucial, que não é só com relação ao reconhecimento da extensão desse arquivo mas também do tipo de efeito 3D gravado pela câmera, se será de codificação diferente ou semelhante a tecnologia 3D empregada no portátil que não necessita de óculos, a aparelhos que necessitam deles. Como por exemplo MP3 e AAC. Eu acho que há grandes chances de podermos assistir esses videos em aparelhos externos, tanto que o 3DS rodará filmes em 3D em sua tela sem a necessidade dos óculos, com os mesmos efeitos encontrados nas versões para cinema.
Mal posso esperar pra ver o que nos trará de surpresas o Nintendo 3DS além dos games em 3D sem óculos.
Eu acho que você pode ter razão, mas também acho que depende. Por exemplo, se o formato do arquivo for difundido a aparelhos que reproduzem 3D (ou mesmo se ele já existe e não sabemos e a Nintendo estaria adotando-o para o aparelho), nada impede que ele seja lido através de um SD, por exemplo, plugado em um aparelho de BD-3D e visto na TV3D com os óculos. Até porque sabemos que os aparelhos de BD se atualizam também com firmwares conforme necessidade da desenvolvedora e do mercado de filmes.
Claro que vai depender também de um fator crucial, que não é só com relação ao reconhecimento da extensão desse arquivo mas também do tipo de efeito 3D gravado pela câmera, se será de codificação diferente ou semelhante a tecnologia 3D empregada no portátil que não necessita de óculos, a aparelhos que necessitam deles. Como por exemplo MP3 e AAC. Eu acho que há grandes chances de podermos assistir esses videos em aparelhos externos, tanto que o 3DS rodará filmes em 3D em sua tela sem a necessidade dos óculos, com os mesmos efeitos encontrados nas versões para cinema.
Mal posso esperar pra ver o que nos trará de surpresas o Nintendo 3DS além dos games em 3D sem óculos.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Eu ainda nao consegui ver a graça de filmar em 3D, jogar tudo bem, ai sim é mto louco, mas gravar vc abrindo presente no natal em 3d, deve ser bem empolgante...
Markin_- Membro Nv.16
- Mensagem nº14
Não seria bem "abrindo presente no natal em 3d" q vc iria gravar. Ueh, seria interessante poder filmar certos momentos da vida em 3d, é algo novo, quantas filmadoras, hoje, fazem isso e com um preço razoável? Viagens, por exemplo, poder filmar um cenário 'lindo" que você, geralmente, não tem onde mora, ficaria ainda mais bonito do que fotos ou filmagens normais... Sei lá, parece meio "inútil"... mas... luxo é luxo!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Algumas pessoas tem mais imaginação que as outras. E algumas sabem aproveitar melhor certas tecnologias a seu dispor também.
» Fox News diz que 2014 poderá ser o ano da Nintendo
» Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console
» Rumor: Nintendo poderá parar de vender modelo básico do Wii U
» [Vídeos] Nintendo 3DS
» Nintendo 3DS poderá instalar os jogos em sua memória; pode ser lançado nesse ano em um território
» Wii U não poderá ficar em pé; Nintendo não se importa com aparência do console
» Rumor: Nintendo poderá parar de vender modelo básico do Wii U
» [Vídeos] Nintendo 3DS
» Nintendo 3DS poderá instalar os jogos em sua memória; pode ser lançado nesse ano em um território
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya