Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Ygor Salsa
KSPS
Gabriek
Chazzy
Reshay
Ezlo
Robert Prado
Math_Geek
Smol
michelmdois
Gui Fx
Gandalf
Wolflink
17 participantes

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO. Empty [CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Mensagem por Wolflink Seg 19 Out 2015, 21:47

Fala ae meus amigos o/

Bem primeiramente, gostaria de informar que antes de criar esse tópico, eu procurei me informar com os senhores Roberto e o Math, e estou muito agradecido pelo suporte.
    Continuando com o tópico. Eu estou aqui para divulgar o meu canal no youtube. 
    Meu nome é Bruno e tenho 23 anos.
    Objetivo do canal: Criar gameplays de diversas plataformas ( No momento estou focado nos jogos mais old's ) breve, se possível essa semana mesmo, começo a upar alguns videos do PS4/WIIU. Como todo iniciante, eu ainda estou meio perdido na forma, na qual eu vou lidar com os videos, comentários no estilo ( combo fala + joga ). Então eu peço que os senhores ( se não for de muito incomodo da parte de vocês ) deem uma olhada no canal, e se possível vejam pelo menos um vídeo, pra dar o feedback de vocês. Estou totalmente aberto a sugestões, criticas,  elogios e dicas para melhorias. ( Se acharem que eu devo melhorar em tal ponto e talz podem mandar a letra). 
     Sem mais enrolações, segue abaixo dois videos do meu canal no qual eu comentei. 

VIDEOS:

(  Outra coisa, cometei no começo e fiz alguns comentários bem básicos, nada exagerado, ainda estou lidando com a coisa toda )

Galera, muito obrigado a todos, e é isso, vou estar aqui de olho nos comentários, caso alguem tenha um canal também no youtube ( e queira parceria ou queira que eu veja ) sera um prazer.

Page do facebook >> AQUI

ATUALIZANDO AQUI

Galera voltei a fazer os videos comentados. Voltei diretamente com Zelda da onde eu tinha parado meses atrás, quem puder dar uma força eu agradeço de coração quem não puder, eu agradeço de qualquer forma só por ter lido isso. Abraço \o

Última edição por Wolflink em Qua 20 Jul 2016, 00:13, editado 11 vez(es)
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO. Empty Re: [CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Mensagem por Gandalf Seg 19 Out 2015, 21:52

Vou conferir. Já vou chegar dando Like pq é Zelda HAHAHA
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

[CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO. Empty Re: [CANAL YOUTUBE ] Universe Play VOLTEI A GRAVAR COMENTANDO.

Mensagem por Gui Fx Ter 20 Out 2015, 08:00

Gostei dos vídeos  Very Happy
    Eu só achei a música do jogo meio alta, em comparação com sua voz, nos próximos vídeos pode arrumar isso com audacity ou com o premiere.
    Eu também fiz uns vídeos para o youtube a um tempo atrás, de uns clássicos de SNES, mas só para ocupar a mente mesmo, nada profissional ou com objetivo de focar no canal, minha maior dificuldade era encontrar assunto para um momento do jogo que era mais parado e também do povo aqui em casa achar que sou louco de "conversar com o computador" xD
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

Mensagem por michelmdois Ter 20 Out 2015, 10:12

Assim que chegar em casa vou conferir. Parabéns pela iniciativa e espero que de certo. Fico na torcida.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Ter 20 Out 2015, 10:58

O seu Mic sai o som do jogo primeiro e depois o som do emulador mesmo no primeiro vídeo não sei do segundo, porque não vi ainda.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Ter 20 Out 2015, 15:45

Gandalf escreveu:Vou conferir. Já vou chegar dando Like pq é Zelda HAHAHA
    Já tem um lugar no meu coração < 3
    michelmdois escreveu:Assim que chegar em casa vou conferir. Parabéns pela iniciativa e espero que de certo. Fico na torcida.

Conferi sim brother, deixa seu feedback depois, aqui no forum ou la mesmo no video. Muitissimo obrigado
    Smol escreveu:O seu Mic sai o som do jogo primeiro e depois o som do emulador mesmo no primeiro vídeo não sei do segundo, porque não vi ainda.

Então, eu to vendo pra comprar um microfone essa semana, pq eu to gravando o som da minha voz, por um programa no celular, ai eu coloco pra gravar logo quando eu começo a jogar, mas o som do jogo ta indo junto ai fica dando essa diferença.  To me aperfeiçoando ainda nas edições, pra deixar tudo ok. 

Mas valeu pelo feedback, vê depois la o segundo video, se poder deixar aquele joinha \o/ Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Ter 20 Out 2015, 15:48

Gui Fx escreveu:Gostei dos vídeos  Very Happy
    Eu só achei a música do jogo meio alta, em comparação com sua voz, nos próximos vídeos pode arrumar isso com audacity ou com o premiere.
    Eu também fiz uns vídeos para o youtube a um tempo atrás, de uns clássicos de SNES, mas só para ocupar a mente mesmo, nada profissional ou com objetivo de focar no canal, minha maior dificuldade era encontrar assunto para um momento do jogo que era mais parado e também do povo aqui em casa achar que sou louco de "conversar com o computador" xD

Valeu pela dica meu amigo, vou procurar esses programas e baixar aqui. Eu to usando atualmente o Sony Vegas e o Fraps/action pra gravar e editar. Show de bola, se quiser mandar depois os videos, eu dou uma conferida la.
    E sobre o local de gravação ahuahauh, aqui em casa é meio complicado tbm, pq eu to gravando quase na madrugada, pq meu irmão e minha mãe parecem alto falantes, tanto que tive que editar no video algumas partes do audio ahuaha.

E que bom que gostou do video, se inscreve la pra dar aquela força.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qua 21 Out 2015, 08:48

Atualizei com mais um video, espero que gostem da edição. Valeu
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qua 21 Out 2015, 09:55

Uma boa é colocar o vídeo aqui pelo código de incorporação, para fazer isso basta clicar com o botão direito do mouse em cima do vídeo no YouTube e selecionar "Copiar código de incorporação". Aí ajusta o tamanho para não ficar gigante a tela do vídeo no fórum (a largura aqui é cerca de 600px).

Assim o vídeo pode ser visto em qualquer plataforma, sem ter que ficar abrindo aplicativos extras ou dando erro no plug-in (acontece isso quando tentam acessar por celular, tablet e afins), aí fica melhor para quem não acessa o fórum só pelo PC Wink

~e só não elogio ainda porque quase não estou com tempo para usar o PC, e pelo tablet não dá para ver os vídeos @_____@
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 21 Out 2015, 10:41

Excelente Wolflink

Nos vídeos, eu só abaixaria um pouco o volume do jogo para escutarmos mais você. E seja mais interativo! Fale mais, faça mais brincadeiras. Seja um PewDiePie, só que sem gritaria ashauhsaushua

Acho que assim, os vídeos ficam mais agradáveis Smile

Sucesso campeão
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

Mensagem por Ezlo Qua 21 Out 2015, 12:51

Mano do céu, essa terceira parte do Zelda kkkkkk só digo uma coisa. Continue no modelo da terceira parte que você vai se dar muito bem. Dei Like lá no vídeo e me inscrevi.  Boa sorte, ótimo trabalho.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Qua 21 Out 2015, 13:23

Me inscrevi no canal man!

Boa sorte ae!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 21 Out 2015, 13:41

Eu conferi o vídeo do Harry Potter, pois conheço bem esse jogo, foi minha primeira fita do GBA junto com o Mario Advance, gostei de ver o vídeo e relembrar esse jogo, tem tempo que não vejo um vídeo de Gameplay sem alguém falando ao mesmo tempo que joga.

No Zelda eu percebi que é diferente, você fala enquanto joga, só não vi o vídeo todo, pois não joguei esse Zelda ainda e não quero Spoiler.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qua 21 Out 2015, 17:37

Math_Geek escreveu:Uma boa é colocar o vídeo aqui pelo código de incorporação, para fazer isso basta clicar com o botão direito do mouse em cima do vídeo no YouTube e selecionar "Copiar código de incorporação". Aí ajusta o tamanho para não ficar gigante a tela do vídeo no fórum (a largura aqui é cerca de 600px).

Assim o vídeo pode ser visto em qualquer plataforma, sem ter que ficar abrindo aplicativos extras ou dando erro no plug-in (acontece isso quando tentam acessar por celular, tablet e afins), aí fica melhor para quem não acessa o fórum só pelo PC Wink

~e só não elogio ainda porque quase não estou com tempo para usar o PC, e pelo tablet não dá para ver os vídeos @_____@
    Boaaa, valeu pela dica Math, vou fazer isso. 
    Robert Prado escreveu:Excelente Wolflink

Nos vídeos, eu só abaixaria um pouco o volume do jogo para escutarmos mais você. E seja mais interativo! Fale mais, faça mais brincadeiras. Seja um PewDiePie, só que sem gritaria ashauhsaushua

Acho que assim, os vídeos ficam mais agradáveis Smile

Sucesso campeão
    Rapaz eu ate sou brincalhão, na REAL LIFE, acho que sou um dos que mais brincam na minha familia (* Level PeDiePie  iria ser bem tenso ). Mas eu tava meio que desapegando do medo de fazer os videos ahuahua. No terceiro video eu usei as montagens ao meu favor, e acho que ate falei mais que nos dois primeiros videos juntos hauahuha. 

E mano sem palavras, pela recepção da galera do Forum, no suporte nas dicas. 
    Valeu mesmo Prado \o
    Ezlo escreveu:Mano do céu, essa terceira parte do Zelda kkkkkk só digo uma coisa. Continue no modelo da terceira parte que você vai se dar muito bem. Dei Like lá no vídeo e me inscrevi.  Boa sorte, ótimo trabalho.

HAUHAU foi o video que eu creio que fui menos morto ahuahau, dei uma soltada ( na franga) na voz, nos próximos pretendo falar um pouco mais.  Valeu mesmo pelo Like, e muito obrigado o/
    Reshay escreveu:Me inscrevi no canal man!

Boa sorte ae!

Show de bola brother, muito obrigado.
    Chazzy escreveu:Eu conferi o vídeo do Harry Potter, pois conheço bem esse jogo, foi minha primeira fita do GBA junto com o Mario Advance, gostei de ver o vídeo e relembrar esse jogo, tem tempo que não vejo um vídeo de Gameplay sem alguém falando ao mesmo tempo que joga.

No Zelda eu percebi que é diferente, você fala enquanto joga, só não vi o vídeo todo, pois não joguei esse Zelda ainda e não quero Spoiler.

Rapaz Harry Potter eu ganhei de um primo meu kkkk a fita não gravava, eu tive que zerar no modo ( vai que vai e vamos embora ), dos  HP pra portatil esse é o que eu mais gosto, nos próximos videos dele eu pretendo comentar. 

No do Zelda, caso queira conferir, veja diretamente o video 3, ate agora e acho que foi o video que ficou mais legal. 

No mais é isso galera, muito obrigado a todos que chegaram dando as boas sorte, e todos que ocuparam de seu tempo, para me responder e dar uma visualizada la no canal. Vou ficar de olho aqui no tópico.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 22 Out 2015, 22:11

Coloquei a incorporação, fiz o teste aqui no celular, deu tudo certo. Valeu Math

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:28