Chazzy escreveu:As opiniões divergem mesmo e isso é normal, respeito a sua, mas continuo achando vantajoso pagar pela Live, pois eles dão jogos realmente bons como o Tomb Raider que você citou, não importa muito pra mim se é por marketing ou não, mas é um ótimo jogo que tá na minha biblioteca agora e os 100 reais que pago por ano é um preço justo na minha opinião.
O que eles vão fazer com esses 100 reais que eu paguei também não me interessa muito, desde que não relaxem em manter a boa qualidade do serviço, que pra mim é o melhor dos 3.
E com 100 reais eu pego um jogo da minha escolha, mas não pego qualquer jogo, pois tem muito jogo que custa mais do que isso, acaba valendo a pena se você analisar a lista de jogos que foram dados na "Games with Gold", mesmo excluindo os jogos meia boca, com certeza vale o preço.
Mas como disse, respeito sua opinião, só não concordo.
Acho que não expliquei direito,claro que com 100 reais você não vai conseguir qualquer jogo,mas com esse dinheiro da pra tranquilamente comprar vários jogos que a Live ou Plus dão,por exemplo,Gears of War que foi dado a um tempo atrás,até no mercado livre da pra encontrar por 20 reais,fora que já tava saindo a coletânea naquela época,me pareceu mais como uma propaganda dessa coletânea do que algo realmente interessante. Todos os jogos que eles dão são super baratos de se encontrar usados,até mesmo da pra encontra-los novos também muito baratos,até mesmo no Brasil.
Vale a pena se você aproveitasse uns 5-6 jogos no mínimo,pois pelo preço de um jogo individual que eles dão com certeza nunca valeria,porém a maioria das pessoas vai realmente aproveitar um ou dois jogos,no máximo três,tem gente que nem sequer encosta nos jogos que eles "dão",eles superfaturam em cima disso.
O problema de pagar pra jogar online é que simplesmente que a diferença,se realmente tem uma diferença na qual eles precisam desse dinheiro,é só nos servidores dos jogos da própria sony e da microsoft,mas então,porque eu preciso pagar pra jogar Call of Duty e FIFA(que são os jogos que a maioria paga Online só para joga-los de qualquer maneira),qual é a lógica de pagar a Microsoft pelos servidores de COD que são disponibilizados pela Activision? (Que são todos o mesmo lixo independentemente do console,diga-se de passagem).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya