Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Caleb John
VirtualBoy
batata
Sou o Rafaa mesmo
lucjapa
9 participantes

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Convidad Dom 09 Jun 2013, 13:54


    Ri muito com esse vídeo, principalmente na última coisa.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por lucjapa Dom 09 Jun 2013, 14:02

    10 coisas para não se fazer no minecraft

    1-jogar minecraft

    brincadeira
    ja tinha visto esse video a um tempo atras tambem achei ele engraçado
    Sou o Rafaa mesmo
    Sou o Rafaa mesmo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 9

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Sou o Rafaa mesmo Dom 09 Jun 2013, 14:17

    >2013
    >Minecraft

    aff parem
    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 14:20

    Que m*** em, cara.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por VirtualBoy Dom 09 Jun 2013, 14:24

    Minecraft não é um jogo ruim,ao contrário,é um jogo muito bom.

    Só que o pessoal criou raiva dos youtubers que fazem vídeo de Minecraft,e essa raiva fez com que todo mundo pense que Minecraft é uma droga.
    O pessoal não tem motivos de odiar Minecraft,só jogue e ignore esses fatores acima.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Caleb John Dom 09 Jun 2013, 14:45

    max malz :seriousface:
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Gusfenix Dom 09 Jun 2013, 14:53

    LOL, ri demais!
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por lasrio Dom 09 Jun 2013, 15:13

    kkkk ri muito mano

    Minecraft é um jogo legal e bem bolado, o problema é q muitos odeiam por causa dos youtubers q só falam disso
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Alejandro_ Dom 09 Jun 2013, 15:31

    da o link pois quero ver
    eu jogo craftlandia pois não sei comprar o original e mesmo se soubesse meu pao não me daria o cartao dele XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Convidad Dom 09 Jun 2013, 18:47

    Eu também num vejo o Minecraft como ruim, o problema é esses caras do youtube que só falam disso, mas fora isso, o jogo é muito bom.

    Esse jogo é a prova de que nem todo jogo precisa de gráficos realistas para ser bom e ao invés de uma história bem elaborada, o jogo é mundo aberto e você pode explorá-lo livremente. Eu me impressionei com a criatividade dos desenvolvedores em criar esse jogo, o jogo também é viciante.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por blordello Dom 09 Jun 2013, 18:51

    PQP, de onde brota essa gente que diz que minecraft é ruim? único argumento que vejo dos que não gostam e dizem que é ruim : ah, é quadrado. E daí? Minecraft é um jogo criativo, acho meio enjoativo jogar alone, mas jogar com os amigos é bem divertido Razz se quiserem jogar comigo no meu server, tamos ae, também tenho uns amigos que jogam.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Convidad Dom 09 Jun 2013, 18:53

    Minecraft pode até não ser ruim, mas pra min continua sendo meio que sem graça.

    Conteúdo patrocinado


    10 coisas que não se devem fazer no Minecraft Empty Re: 10 coisas que não se devem fazer no Minecraft

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 22:31