por mustacheman Seg 27 maio 2013, 00:35
Mas que coisa de artigo é esse? Foi postada para mudar nossa idéia mas só fala o que todo mundo esta falando! Com a diferença que o editor babaca acha isso tudo muito legal. Torradeiras que não fazem torrada S2
Mas é exatamente por essa estrategia que ela esta sendo criticada. Por que ela pegou essa linha de mercado ai.
Todo mundo sabe que as pessoas estão super afim de comprar consoles para não jogar jogos, mas sim para assistir TV ou ficar pulando na frente dela igual um babaca ao invés de comprar um video-game para jogar video-games.
Basicamente o que esse artigo fala é que da para lucrar muito mais fazendo um console baseado em continuações e quinquilharias bobocas. Eu realmente penso se você leu ele. No máximo o que ele fala é que o fato de esse console competir com a Sky vai dar mais mercado para ele, ahaha.
Ele não fala em nenhum momento que o console vai ser um bom video-game a lá PS1 ou Snes, pelo contrario, o artigo fala que a micro que ta certa, e fazer algo do tipo Snes só daria prejuízo para ela. Triste e deprimente.
Eu sou uma gamer, eu quero um maldito console que foque em mim, não que me de as costas para tentar lucrar com outros públicos. É por isso que eu não gostei da geração de consoles antiga (PS360wii) e por isso que já estou ficando com birra com essa. Não faz sentido, se você vai fazer torradeira, faça malditas torradeiras que façam torradas, não que foquem em tocar musica pra querer chamar a atenção do povo que não curte torrada. Se for abrir uma churrascaria, foque no churrasco, não somente na salada para poder atrair vegetarianos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya