Bom, tem o fato de a Pokémon Co. ser um pouco "independente" da Nintendo, mas com certeza isso já é um passo enormefelipe_vieir4 escreveu:
Obrigado, Pokémon Co. <3
Mas se vocês querem entrar no nosso mercado, por que vocês não começam distribuindo os jogos de vocês de forma oficial por aqui, e colocando uma eShop BR no Wii U pra gente poder comprar Pokkén? De qualquer jeito, lançamento mundial incluindo a gente é tão bom e.e
+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes
[Oficial] Pokémon GO
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº61
Re: [Oficial] Pokémon GO
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº62
Que valcilio, Serebii...
De qualquer forma não me importo muito com a data de lançamento, a preocupação por enquanto é essa:
De qualquer forma não me importo muito com a data de lançamento, a preocupação por enquanto é essa:
EtheusM escreveu:só falta comprar um cel bom
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
- Mensagem nº63
Eu acho que meu cell pode aguentar, mais vai ser aquilo apenas o Pokémon Go sem nenhum outro jogo kkk
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
APRESENTAÇÃO DE POKÉMON GO NA GDC É CANCELADA
John Hanke, o diretor executivo da Niantic, que desenvolve o jogo em parceria com a Pokémon Company, explicou em declaração ao GameSpot que o cancelamento da apresentação ocorreu para que a empresa consiga deixar Pokémon GO pronto para o lançamento.
"Decidimos desistir da palestra na GDC para focar em deixar nosso produto pronto para o teste beta e para o lançamento. Por mais que odiamos desapontar aqueles que vão à GDC, sentimos que nosso tempo e energia são melhor gastos em garantir que todos os aspectos do jogo estão do jeito que queremos", disse ele.
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº65
Se está dando tanto trabalho assim fico com medo de vir recheado de micro transições para compensar os gastos.
Todo mundo preocupado se o cel vai rodar o jogo, to começando a me preocupar também, mas é um jogo mobile ainda, tem de vir muito bem otimizado para atingir mais pessoas.
Todo mundo preocupado se o cel vai rodar o jogo, to começando a me preocupar também, mas é um jogo mobile ainda, tem de vir muito bem otimizado para atingir mais pessoas.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Acho que se ele usa o motor do Ingress, é bem provavel que se seu celular roda o Ingress provavelmente roda Pokemon, até o Cel do meu pai roda Ingress kkk
Enfim, fiquei chateado com esse cancelamento... mas ao menos não adiaram o lançamento do jogo.
Enfim, fiquei chateado com esse cancelamento... mas ao menos não adiaram o lançamento do jogo.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº67
Pokémon GO começa ser testado no Japão
A Pokémon Company e o estúdio Niantic estão para começar um "teste de campo" do seu novo e aguardadíssimo título Pokémon Go. Estranhamente, a apresentação do game foi cancelada no evento de desenvolvimento de jogos Game Developers Conference, que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos.
O teste vai convidar um pequeno número de jogadores para usar o aplicativo de realidade aumentada antes do lançamento. A intenção é que estes usuários possam dar algum tipo de retorno sobre o game que pode melhorá-lo até ser disponibilizado globalmente. Ou seja, isso é um teste beta.
Neste momento, contudo, o teste foi anunciado apenas para o Japão, embora ele deve ser levado para outros países nas próximas semanas, de acordo com comunicado do time de desenvolvimento de Pokémon Go. Contudo, não foram dados detalhes que quais serão esses países, o que só aumenta a expectativa.
Fonte: IGN Brasil
A Pokémon Company e o estúdio Niantic estão para começar um "teste de campo" do seu novo e aguardadíssimo título Pokémon Go. Estranhamente, a apresentação do game foi cancelada no evento de desenvolvimento de jogos Game Developers Conference, que acontece em San Francisco, nos Estados Unidos.
O teste vai convidar um pequeno número de jogadores para usar o aplicativo de realidade aumentada antes do lançamento. A intenção é que estes usuários possam dar algum tipo de retorno sobre o game que pode melhorá-lo até ser disponibilizado globalmente. Ou seja, isso é um teste beta.
Neste momento, contudo, o teste foi anunciado apenas para o Japão, embora ele deve ser levado para outros países nas próximas semanas, de acordo com comunicado do time de desenvolvimento de Pokémon Go. Contudo, não foram dados detalhes que quais serão esses países, o que só aumenta a expectativa.
Fonte: IGN Brasil
Última edição por Felipe_Vieir4 em Dom 20 Mar 2016, 07:43, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº68
Já que só os japoneses serão agraciados com esse teste beta espero poder ver "gameplays" vazadas na net em breve
Dv_At- Membro Nv.5
- Mensagem nº69
http://wiiudaily.com/2016/03/niantic-labs-pokemon-go-closed-beta/
O fato de mencionarem (em vários sites, não achei a fonte que emanou essa notícia) que será somente Android 4.3 para cima que receberá a beta me deixa preocupado. Afinal, há mihões de dispositivos que ainda rodam 4.1.2 (Jelly Bean), e negar esse grande montante ao lançar o jogo é bem arriscado.
O fato de mencionarem (em vários sites, não achei a fonte que emanou essa notícia) que será somente Android 4.3 para cima que receberá a beta me deixa preocupado. Afinal, há mihões de dispositivos que ainda rodam 4.1.2 (Jelly Bean), e negar esse grande montante ao lançar o jogo é bem arriscado.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Será que isso procede?
Achei meio tosco.
Achei meio tosco.
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº71
Achei sem graça e travado.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
A parte das batalhas é a que mais me interessa, tanto que nem achei decepcionante esse vazamento porque esperava algo assim mesmo quanto à captura dos pokémon.
Talvez só tenha algo mais complexo nas possíveis "capturas de evento", como o tal mewtwo do trailer.
Talvez só tenha algo mais complexo nas possíveis "capturas de evento", como o tal mewtwo do trailer.
- Mensagem nº73
Eu nunca soube de fato o que esperar do Go (obviamente não vai ser a coisa fantasiosa que todos imaginavam) mas isso não foi algo satisfatório pra mim...
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Não duvido que o vídeo seja real, isso não me parece o modo batalha e sim um ''Tutorial de como capturar os Pokemon'' por quê para quem não lembra, praticamente todos os jogos da série tem isso xD
Porem posso concluir duas coisas neste vídeo, ele vai utilizar modelos 3D, ou seja se seu celular não funciona bem com 3D tenho uma má noticia para você... segundo, vai exigir uma boa câmera para a realidade aumentada já que até mesmo a do vídeo demonstra algumas travadas... se for real, espero que eles dêm uma melhorada na interface, isso está algo bem simples, parece até um Alpha-Beta.
Porem posso concluir duas coisas neste vídeo, ele vai utilizar modelos 3D, ou seja se seu celular não funciona bem com 3D tenho uma má noticia para você... segundo, vai exigir uma boa câmera para a realidade aumentada já que até mesmo a do vídeo demonstra algumas travadas... se for real, espero que eles dêm uma melhorada na interface, isso está algo bem simples, parece até um Alpha-Beta.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Quem manja dessas paradas de qualidade de celular aqui? Podem postar quais modelos mais baratos que rodariam o jogo? Acho que é bom até pra colocar no post inicial do tópico quando eu for atualizar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya