Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 18 Dez 2015, 11:30

    Quem diabos fica procurando agar.io no google  Face Palm
    Mas é bem legal o interesse que o pokemon go está tendo. Tomara que não seja um pokemon shuffle da vida.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty [HYPEREXTREMO] Confirmações sobre Pokemon GO

    Mensagem por ari789 Seg 21 Dez 2015, 23:41

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Pokemon-go-g1
    Em entrevista inédita ao site venturebeat. John Hanke, criador do Ingress e um dos responsáveis pelo novo Pokémon GO, confirmou muitos dos rumores que já vínhamos especulando aqui no Pokémon GO Brasil.

    Para começar, o posicionamento geográfico dos Pokémon, incluindo raros, realmente vai funcionar como esperávamos! Com Pokémon específicos para regiões diferentes.
    Segundo Hanke, a ideia é que haja uma população de Pokémon próximo a você, e com 5 minutos de caminhada já possa encontrar os monstrinhos, mesmo que não sejam os mais raros ou incomuns!
    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Pokemon-go
    Explica ainda que Pokémon raros serão de fato raros, e encontrados somente em lugares específicos, e que quem quiser capturar todos os Pokémon, será incentivado a viajar para os lugares que tenham os monstrinhos que você procura, ou trocar os seus com quem possa ir lá e já tenha capturado eles. já que os Pokémon da sua região podem não existir em outras você não sai perdendo!
    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Blastoise-Pokemon-Go-568x315
    Apenas para nos deixar ainda mais empolgados, Hanke confirma que haverá sim ginásios insígnias e batalhas oficiais! Mas os ginásios serão mais raros, tornando realmente merecedores do título treinador Pokémon quem tiver a disposição para ir até lá!
    Exemplifica com ações do Ingress em que jogadores de cidades distantes linkam seus portais, indo até lá e garantindo uma conexão entre as cidades por exemplo.
    Como já deixamos bem claro em vários artigos, há fans e jogadores de Ingress aqui na redação, e sabemos bem como é emocionante a cooperação parar criar os gigantescos campos entre cidades!
    Agora imagine você indo pra sua própria jornada Pokémon. Em busca de Pokémon novos que não existem na sua cidade e de novos ginásios pra enfrentar!!! Sim Isso é Pokémon GO!

    Levando em consideração até mesmo pequenas cidades com até mil habitantes Hanke garante que Pokémon Go chegará com tudo e o mais próximo possível dos elementos dos jogos que já conhecemos sem deixar de fora quem vive em pequenas cidades.
    Aprendendo com o Ingress. E com a verba extra Niantic Planeja criar eventos massivos bem ao estilo dos jogos de RPG online. Como já vem fazendo por todo o mundo com o evento Abbadon do Ingress. Será realmente algo como visto na cena do Mewtwo no vídeo oficial liberado para divulgar o Pokémon GO.

    Após toda a confirmação dos elementos que a boa parte dos fãs mais queria ver, mal podemos conter nossa empolgação. E sem medo de errar constatamos: Pokémon GO já é um sucesso antes mesmo de lançar!

    Finalizando o artigo destacamos um dos comentários do senhor Hanke em tradução livre.


    “Eu nasci em uma cidade de 1,000 pessoas no Texas. Nós tomamos isso como um guia. Se nós vamos construir um jogo que funcione baseado na sua localização, ele tem que ser divertido para as pessoas de todos os lugares jogarem, tanto em pequenas cidades, como em São Francisco. Se nós fizéssemos algo que só funcionasse numa São Francisco, jamais seria um sucesso real. Nós Queríamos que funcionasse globalmente.”
    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Id142915

    BY : http://www.pokemongobrasil.com/novidade-confirmacoes-sobre-pokemon-go/

    e então... o quê esperar de Pokemon GO ? Rolling Eyes como eu já tinha dito antes, recomendo a vocês darem uma olhada no Ingress para ter uma boa noção do quê ele vai ser e eu não postei isso no tópico do Pokemon GO apenas para poder criar um tópico mais arrumado e chamar mais a atenção do pessoal Psylol
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Chazzy Seg 21 Dez 2015, 23:46

    Partiu trancar a faculdade, uma jornada me aguarda.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Rener Nobre Seg 21 Dez 2015, 23:46

    Vai ter Pokémon no Mato Grosso do Sul I love you

    Ótimas notícias para todos, agora só falta dinheiro pra um celular novo :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Seg 21 Dez 2015, 23:47

    Isso parece cada vez melhor, realmente. Espero que quando lance seja mesmo tuuuuudo isso, e não decepcione. 

    Essa coisa de ter pokémon exclusivos de apenas X região é até legal se as trocas não forem travadas de alguma forma. Se for liberadas trocas apenas para quem pagar, bem... isso seria bem chato.

    E depois que a notícia passar de ser novidade a gente funde com o tópico central Razz
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Alejandro_ Ter 22 Dez 2015, 00:17

    Espero que tenha trade, pois os únicos pokémon que eu vou pegar são os Snorlax que apareceram na cama do meu quarto Laughing
    E aposto que irá ter todos os lendários no Acre, incluindo o Mew -q
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Lucas_XY Ter 22 Dez 2015, 01:55

    Ginásios?? Trocas??  Choro Feliz

    Eles estão falando/prometendo muito sobre ter coisas em cidades pequenas, será que pretendem tentar cobrir boa parte do Globo ou isso dai já é impossível?
    E quero saber muito qual vai ser algum possível Pokémon raro de São Paulo  Serra
    destruir fadas
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Dez 2015, 02:13

    Eu só quero saber se os pokemons lendários vão ser de fato lendários, ou seja, só existindo um de cada, mas se o trailer deu alguma pista, aposto que não.

    Também quero ver como vai ser o sistema de batalha, os gráficos, e se vai ter algo de realidade aumentada.

    Também quero ver se vai ser só ponto turístico pra achar esse pokemons raro ou vão ter pokemons mais raros em área mais desoladas, como montanhas, desertos, ilhas, etc.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Ter 22 Dez 2015, 04:46

    Math_Geek escreveu:Isso parece cada vez melhor, realmente. Espero que quando lance seja mesmo tuuuuudo isso, e não decepcione. 

    Essa coisa de ter pokémon exclusivos de apenas X região é até legal se as trocas não forem travadas de alguma forma. Se for liberadas trocas apenas para quem pagar, bem... isso seria bem chato.

    E depois que a notícia passar de ser novidade a gente funde com o tópico central Razz

    Acredito que as trocas serão gratuitas, porem não se sabe se terão trocas online até agora apenas troca localmente está confirmado, o lance de microtransações provavelmente serão só em Pokebolas e itens ( mas claro, alguns mais básicos eles já vão dar para que você possa começar sua jornada Rolling Eyes )


    Aqui na Bahia se tiver ginásio só vai ter Pokemon do Tipo fogo e Pokemon's do tipo água vão ser raros em São Paulo Psylol
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 22 Dez 2015, 19:01

    Cada vez criando mais esperanças *--* se no ingress eles tem cobertura de cidade pequenas era mais do que esperado colocar no pokémon GO tmb. E a ideia de colocar pokémons exclusivos de regiões é outro ponto bom, para simular os jogos onde cada continente tem sua dex própria =p
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 23 Dez 2015, 00:26

    Agora espero que esse jogo seja compatível com o meu celular fraquinho xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Qua 23 Dez 2015, 09:01

    O Ingress funciona até no celular do meu pai, não acho que o Pokemon vá requeri muito Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 23 Dez 2015, 09:47

    Eu quero esse jogo, sério
    Minha única dúvida é sobre o tempo que leva pra captura, tipo, será que se eu estiver no onibus e avisar que passei por um pokemon vai dar tempo de capturar? Mas de qualquer forma, deve ser no mínimo legal
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Brake Sáb 26 Dez 2015, 15:22

    Fundi o tópico ao tópico oficial do respectivo jogo! ^^
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Dom 27 Dez 2015, 05:02

    Thanks o/

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 3 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 23:26