Que tópico brisado AHUAUHAUHAUH
+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes
Central de Dúvidas Pokémon
FyeBR- Membro Nv.21
- Mensagem nº241
Re: Central de Dúvidas Pokémon
Fumou um sinistro neh velho?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº242
Complicado mesmo lembrar hein... e você pede pra gente dizer e nem colocou os seus né safadão. =p
Mas falando sério, é difícil lembrar mesmo, ainda mais considerando que algumas versões eu joguei mais de uma vez... mas vou colocar aqui os que lembro de todas as versões que joguei pela primeira vez:
Yellow: Pikachu, Nidoran Macho. (Só lembro desses, o Pikachu é óbvio né, mas o Nidoran eu me lembro, pois foi uma dica que me deram na época pra vencer o primeiro ginásio, não fui longe no jogo, pois ele era emprestado e eu não tinha Game Boy, jogava no Transfer Pak, usando o Pokémon Stadium no meu NIntendo 64 que tenho até hoje <3)
Crystal: Feraligatr, Red Gyarados, Weepinbell, Weepinbell, Weepinbell, Weepinbell. (Esse foi o primeiro jogo de Pokémon que joguei com mais calma, pois a fita era minha mesmo, nessa época eu já tinha um GBA e ele era retrocompatível. Sim, na época descobriram o "bug" de clonagem e me ensinaram fazer, não sei porque eu gostava tanto do Weepinbell, acho que foi quando começou meu amor pelos Pokémon do tipo Grass e Poison, aí criei um exército de Weepinbell. )
Ruby: Blaziken, Groudon (Não lembro dos outros, esse eu joguei no emulador, tenho quase certeza que tinha um Shiftry, mas não tenho certeza absoluta)
Sapphire: Swampert, Kyogre, Rayquaza (Não lembro dos outros, esse joguei no GBA mesmo, comprei a versão Sapphire justamente por já ter jogado a Ruby emulando)
Emerald: Sceptile, Alakazam, Milotic, Tauros, Skarmory e Blissey. (O jogo de Pokémon que mais gosto e o que mais joguei na vida, esse time é bem estranho, não era o do ingame, alguns desses só deu pra pegar depois que a nova área do Safari Zone é liberada, mas lembro que esses 6 aí, foram os primeiros Pokémon que eu treinei namoral com EVs e tal)
Diamond: Torterra, Staraptor, Dialga (Não lembro os outros e nessa geração praticamente só joguei o DIamond, o Pearl joguei bem pouco também, nunca joguei o Platinum)
A quinta geração eu praticamente pulei, joguei um pouco do Black 1 e do White 2, mas só lembro que comecei com o Snivy em ambos e não terminei o ingame de nenhum dos dois. Não sei porque, mas é a geração que menos gosto, apesar de falarem que a história é uma das melhores e tudo mais. Tenho certeza que tive um Cofagrigus em uma das duas versões, mas não lembro qual. Também tive uma Zebstrika em uma das duas.
X: Chesnaught, Talonflame, Blastoise, Xerneas. (Não lembro dos outros e olha que é recente hein... esse jogo não me marcou muito).
AlphaSapphire: Swampert, Masquerain, Gardevoir, Swellow, Breloom (Não lembro o outro pokémon, acho que era o Flygon ou o Slaking... quebrei a tradição de começar com o Grass, pois eu já pretendia desde o início pegar um Breloom, mas pretendo jogar novamente com o Sceptile antes de me desfazer do 3DS, pois esse jogo eu ainda tenho)
Blue: Venusaur, Gyarados, Fearow, Pikachu, Dugtrio (Esse jogo foi o mais recente que joguei por incrível que pareça, deu vontade de jogar a primeira versão, mas tive que parar, pois tive que mudar meu sistema operacional do PC e o emulador não é mais compatível...vou continuar depois. O último Pokémon seria um de fogo, eu ainda estava decidindo qual...)
Mas falando sério, é difícil lembrar mesmo, ainda mais considerando que algumas versões eu joguei mais de uma vez... mas vou colocar aqui os que lembro de todas as versões que joguei pela primeira vez:
Yellow: Pikachu, Nidoran Macho. (Só lembro desses, o Pikachu é óbvio né, mas o Nidoran eu me lembro, pois foi uma dica que me deram na época pra vencer o primeiro ginásio, não fui longe no jogo, pois ele era emprestado e eu não tinha Game Boy, jogava no Transfer Pak, usando o Pokémon Stadium no meu NIntendo 64 que tenho até hoje <3)
Crystal: Feraligatr, Red Gyarados, Weepinbell, Weepinbell, Weepinbell, Weepinbell. (Esse foi o primeiro jogo de Pokémon que joguei com mais calma, pois a fita era minha mesmo, nessa época eu já tinha um GBA e ele era retrocompatível. Sim, na época descobriram o "bug" de clonagem e me ensinaram fazer, não sei porque eu gostava tanto do Weepinbell, acho que foi quando começou meu amor pelos Pokémon do tipo Grass e Poison, aí criei um exército de Weepinbell. )
Ruby: Blaziken, Groudon (Não lembro dos outros, esse eu joguei no emulador, tenho quase certeza que tinha um Shiftry, mas não tenho certeza absoluta)
Sapphire: Swampert, Kyogre, Rayquaza (Não lembro dos outros, esse joguei no GBA mesmo, comprei a versão Sapphire justamente por já ter jogado a Ruby emulando)
Emerald: Sceptile, Alakazam, Milotic, Tauros, Skarmory e Blissey. (O jogo de Pokémon que mais gosto e o que mais joguei na vida, esse time é bem estranho, não era o do ingame, alguns desses só deu pra pegar depois que a nova área do Safari Zone é liberada, mas lembro que esses 6 aí, foram os primeiros Pokémon que eu treinei namoral com EVs e tal)
Diamond: Torterra, Staraptor, Dialga (Não lembro os outros e nessa geração praticamente só joguei o DIamond, o Pearl joguei bem pouco também, nunca joguei o Platinum)
A quinta geração eu praticamente pulei, joguei um pouco do Black 1 e do White 2, mas só lembro que comecei com o Snivy em ambos e não terminei o ingame de nenhum dos dois. Não sei porque, mas é a geração que menos gosto, apesar de falarem que a história é uma das melhores e tudo mais. Tenho certeza que tive um Cofagrigus em uma das duas versões, mas não lembro qual. Também tive uma Zebstrika em uma das duas.
X: Chesnaught, Talonflame, Blastoise, Xerneas. (Não lembro dos outros e olha que é recente hein... esse jogo não me marcou muito).
AlphaSapphire: Swampert, Masquerain, Gardevoir, Swellow, Breloom (Não lembro o outro pokémon, acho que era o Flygon ou o Slaking... quebrei a tradição de começar com o Grass, pois eu já pretendia desde o início pegar um Breloom, mas pretendo jogar novamente com o Sceptile antes de me desfazer do 3DS, pois esse jogo eu ainda tenho)
Blue: Venusaur, Gyarados, Fearow, Pikachu, Dugtrio (Esse jogo foi o mais recente que joguei por incrível que pareça, deu vontade de jogar a primeira versão, mas tive que parar, pois tive que mudar meu sistema operacional do PC e o emulador não é mais compatível...vou continuar depois. O último Pokémon seria um de fogo, eu ainda estava decidindo qual...)
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº243
Usaagi- Membro Nv.22
- Mensagem nº244
Fire Red: Charizard - Suicune - Zapdos - Dragonite - Jolteon - Gyarados
Emerald: Torchic - Rayquaza - Manectric - Milotic - Metagross - Latios
Heart Gold: Feraligator - Espeon - Raikou - Dragonite - Latias - Arcanine
Platinum: Infernape - Bronzong - Luxray - Roserade - Vaporeon - Giratina
White: Serviper - Mismagius - Zekrom - Carracosta - Sawsbuck - Volcarona
X: Greninja - Mega Charizard X - Sylveon - Gogoat - Heliosk - Tyrantrum
OR: Marshtomp - Mega Charizard X - Rayquaza - Espeon - Gengar - Rotom
Emerald: Torchic - Rayquaza - Manectric - Milotic - Metagross - Latios
Heart Gold: Feraligator - Espeon - Raikou - Dragonite - Latias - Arcanine
Platinum: Infernape - Bronzong - Luxray - Roserade - Vaporeon - Giratina
White: Serviper - Mismagius - Zekrom - Carracosta - Sawsbuck - Volcarona
X: Greninja - Mega Charizard X - Sylveon - Gogoat - Heliosk - Tyrantrum
OR: Marshtomp - Mega Charizard X - Rayquaza - Espeon - Gengar - Rotom
Hoshi no Kirby- Dream Lander
- Mensagem nº245
Eu zerei os jogos da franquia muitas vezes, e cada uma com um time diferente, então acho melhor botar só o meu time favorito de cada jogo:
Red: Mew, Nidoking, Ninetales, Chansey, Omastar, Articuno
Yellow: Pikachu, Butterfree, Victreebel, Dodrio, Dewgong, Primeape
Crystal: Typhlosion, Crobat, Quagsire, Belossom, Alakazam, Sudowoodo
Fire Red: Charizard, Raichu, Gengar, Vaporeon, Hitmonlee, Rhydon
Leaf Green: Venusaur, Fearow, Flareon, Kangaskhan, Lapras, Magneton
Emerald: Sceptile, Azumarill, Skarmory, Magcargo, Absol, Pinsir
Platinum: Torterra, Rapidash, Floatzel, Drifblim, Lopunny, Toxicroak
Heart Gold: Meganium, Togekiss, Scizor, Stantler, Lanturn, Mismagius
Soul Silver: Ledian, Dunsparce, Aipom, Corsola, Smeargle, Delibird
Black: Dewott, Unfezant, Maractus, Accelgor, Chandelure, Mienshao
Black 2: Serperior, Lucario, Magmortar, Muk, Swanna, Beheeyem
X: Greninja, Medicham, Pinsir, Abomasnow, Noctowl, Druddigon
Alpha Sapphire: Sceptile, Audino, Hariyama, Azumarill, Camerupt, Altaria
Ufa! É muito time pra lembrar mesmo!
Red: Mew, Nidoking, Ninetales, Chansey, Omastar, Articuno
Yellow: Pikachu, Butterfree, Victreebel, Dodrio, Dewgong, Primeape
Crystal: Typhlosion, Crobat, Quagsire, Belossom, Alakazam, Sudowoodo
Fire Red: Charizard, Raichu, Gengar, Vaporeon, Hitmonlee, Rhydon
Leaf Green: Venusaur, Fearow, Flareon, Kangaskhan, Lapras, Magneton
Emerald: Sceptile, Azumarill, Skarmory, Magcargo, Absol, Pinsir
Platinum: Torterra, Rapidash, Floatzel, Drifblim, Lopunny, Toxicroak
Heart Gold: Meganium, Togekiss, Scizor, Stantler, Lanturn, Mismagius
Soul Silver: Ledian, Dunsparce, Aipom, Corsola, Smeargle, Delibird
Black: Dewott, Unfezant, Maractus, Accelgor, Chandelure, Mienshao
Black 2: Serperior, Lucario, Magmortar, Muk, Swanna, Beheeyem
X: Greninja, Medicham, Pinsir, Abomasnow, Noctowl, Druddigon
Alpha Sapphire: Sceptile, Audino, Hariyama, Azumarill, Camerupt, Altaria
Ufa! É muito time pra lembrar mesmo!
TwinleafBoy- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº246
Qual pokémon eu completo no meu time em ORAS?
Não tenho ideia de quem colocar, esta assim:
-Sceptile
-Plusle
-Skitty ( futuramente Delcatty)
-Wailmer ( ' ' Wailord)
-Latias
-????
Eu to indo pro ginasio de Fortree dos pokémon voadores, eu n quero pegar pokémon com nivel baixo pq quero ir pra Liga logo. Sugestões? mais de uma se possível porfavor
-Sceptile
-Plusle
-Skitty ( futuramente Delcatty)
-Wailmer ( ' ' Wailord)
-Latias
-????
Eu to indo pro ginasio de Fortree dos pokémon voadores, eu n quero pegar pokémon com nivel baixo pq quero ir pra Liga logo. Sugestões? mais de uma se possível porfavor
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº247
O divertido é você mesmo escolher, mas eu não jogo sem o Breloom, meu poké favorito da 3rd gen, se não quiser outro Grass, normalmente uso também o Altaria ou o Flygon.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº248
que tal um Absol?
-Ataques físicos,
-forte contra fantasma e psíquico,
ou um pokemon fantasma como Shuppet/Banette
-Ataques fisicos,
ou Duskull/Dusclops
-defesa e def especial
-Ataques físicos,
-forte contra fantasma e psíquico,
ou um pokemon fantasma como Shuppet/Banette
-Ataques fisicos,
ou Duskull/Dusclops
-defesa e def especial
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº249
Para o in game qualquer pokémon que você usar está bom. Use aquele que você gostar mais
Mas caso ainda queria mais uma opção além das ditas acima eu sugiro um Aron (para evoluir para Aggron) ou Trapinch (para evoluir para Flygon ) ou até mesmo um Corphish caso não se importe de ter outro Water type (apesar de que sua evolução, Crawdaunt, ganhe tipo Dark também)
Mas caso ainda queria mais uma opção além das ditas acima eu sugiro um Aron (para evoluir para Aggron) ou Trapinch (para evoluir para Flygon ) ou até mesmo um Corphish caso não se importe de ter outro Water type (apesar de que sua evolução, Crawdaunt, ganhe tipo Dark também)
TwinleafBoy- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº250
Qual time de voces no competitivo?
vcs costumam pegar os mais fortes ou criam estrategias com os pokémon que vcs gostam? Costumam também repetir tipos?
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº251
Eu tenho mais de 10 boxes com pokes competitivos, então meu time muda toda hora.
Geralmente eu uso só os pokes que eu gosto, mas as vezes, tem um pokemon que eu não gosto muito, mas ele se encaixa perfeitamente no meu time, ai eu acabo usando.
Eu evito repetir os tipos, principalmente os fracos defensivamente, mas as vezes eu uso dois Steel, Water, Dragon...
Quando eu uso dois pokemon do mesmo tipo, eles desempenham papeis diferentes, um ofensivo, outro defensivo, e tal.
Geralmente eu uso só os pokes que eu gosto, mas as vezes, tem um pokemon que eu não gosto muito, mas ele se encaixa perfeitamente no meu time, ai eu acabo usando.
Eu evito repetir os tipos, principalmente os fracos defensivamente, mas as vezes eu uso dois Steel, Water, Dragon...
Quando eu uso dois pokemon do mesmo tipo, eles desempenham papeis diferentes, um ofensivo, outro defensivo, e tal.
Tinker Bells- Membro Nv.1
- Mensagem nº252
Não costumo mudar meu time, uso esses dois times. se tiver mudança geralmente é quando um pokemon mudou e esta muito em alta, costumo usar só pokemons que gosto!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº253
Meus times variam também, mas tendo a não usar lendários (acho a maioria bem chata, tirando diancie, hoopa e zapdos).
O meu primeiro time competitivo foi um toxicroak, Florges, blastoise, rotom fan, mega Venusaur e garchomp, e o que mais usava quando jogávamos multi aqui eram sylveon/mega gardevoir, meowstic, staraptor, galvantula, seismitoad e algum que sempre mudava.
O meu primeiro time competitivo foi um toxicroak, Florges, blastoise, rotom fan, mega Venusaur e garchomp, e o que mais usava quando jogávamos multi aqui eram sylveon/mega gardevoir, meowstic, staraptor, galvantula, seismitoad e algum que sempre mudava.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº254
Robin, Lucas, Corr---
não, pera
não, pera
FyeBR- Membro Nv.21
- Mensagem nº255
Normalmente quem não participa de grupos de batalha sempre tem 1 ou 2 times. No meu grupo de whats app sempre rola torneios das regiões e de tier, com suas regras obviamente, então a galera está sempre breedando e montando times diferentes, fazendo assim com que joguem melhor e conheçam praticamente todos os pokémons da listinha 721 o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya