Fiz a compra usando os dados do cartão virtual, com creditos mais do que suficientes. Tentei a compra de 20 creditos na eshop americana e foi debitado o valor de 75 reais de minha conta, no entanto a nintendo não autorizou a conclusão da compra. Exatamente o que já me tinha ocorrido em março. No decorrer da semana a Nintendo deve me ressarsir o valor de forma automática. Como falei anteriormente, ao menos pra mim, Conta Super não funciona na eshop americana.Tinker Bells escreveu:
Voltei a tentar comprar créditos para eshop americana usando o Conta Super e não tive sucesso novamente. O valor foi debitado do cartão, mas a compra não foi concluída.
Acredito que o erro esta ocorrendo devido a página da eshop que pede para inserir o código postal. Como a eshop é americana, sou obrigado a usar um código postal americano enquanto que o endereço de meu cartão é brasileiro, gerando assim conflito e impossibilitando a compra. Alguma sugestão? O código postal que utilizo é o 99551, o mesmo registrado em minha NNID.
Você debitou, e colocou o credito na Conta Super, mas você passou os créditos da conta, para o cartão virtual? ou só deixou na conta?
+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes
Central de Dúvidas Pokémon
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº226
Re: Central de Dúvidas Pokémon
Tinker Bells- Membro Nv.1
- Mensagem nº227
Fiz a compra usando os dados do cartão virtual, com creditos mais do que suficientes. Tentei a compra de 20 creditos na eshop americana e foi debitado o valor de 75 reais de minha conta, no entanto a nintendo não autorizou a conclusão da compra. Exatamente o que já me tinha ocorrido em março. No decorrer da semana a Nintendo deve me ressarsir o valor de forma automática. Como falei anteriormente, ao menos pra mim, Conta Super não funciona na eshop americana.
Estranho, tem algum problema ocorrendo na transação, você usa qual banco para fazer a transferência? o problema não esta nem com você e nem com a Conta Super, é algo que esta impedindo a transação, algum erro no meio do caminho!
ex: BANCO DO BRASIL - TRANSFERENCIA PARA CONTA SUPER - CONTA SUPER PARA CARTÃO VIRTUAL - 3DS - ESHOP - COMPRAR.
você mantem o console sempre atualizado né? porque se ele não for atualizado não confirma!
TwinleafBoy- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº228
Oq acontece com os moves do pkmn que eu bloqueio a evoluçao?
Quando ele finalmente evoluir aparece que ele aprendeu tal movimento na tela de pos-evoluçao??
Tiago Souza- Veterano Nv.1
- Mensagem nº229
sim, sim sempre atualizado o console.Tinker Bells escreveu:Fiz a compra usando os dados do cartão virtual, com creditos mais do que suficientes. Tentei a compra de 20 creditos na eshop americana e foi debitado o valor de 75 reais de minha conta, no entanto a nintendo não autorizou a conclusão da compra. Exatamente o que já me tinha ocorrido em março. No decorrer da semana a Nintendo deve me ressarsir o valor de forma automática. Como falei anteriormente, ao menos pra mim, Conta Super não funciona na eshop americana.
Estranho, tem algum problema ocorrendo na transação, você usa qual banco para fazer a transferência? o problema não esta nem com você e nem com a Conta Super, é algo que esta impedindo a transação, algum erro no meio do caminho!
ex: BANCO DO BRASIL - TRANSFERENCIA PARA CONTA SUPER - CONTA SUPER PARA CARTÃO VIRTUAL - 3DS - ESHOP - COMPRAR.
você mantem o console sempre atualizado né? porque se ele não for atualizado não confirma!
Como falei antes o problema é que a Nintendo não autoriza a venda, porque checa o código postal e vê conflito por conta do Conta Super ter endereço brasileiro. Não tenho ideia de como corrigir isso.
O que acho mais errado nessa história toda é o fato de a Nintendo não autorizar a venda, mas autorizar o debito do valor para ressarsir dias depois.
- Mensagem nº230
sim, sim sempre atualizado o console.
Como falei antes o problema é que a Nintendo não autoriza a venda, porque checa o código postal e vê conflito por conta do Conta Super ter endereço brasileiro. Não tenho ideia de como corrigir isso.
O que acho mais errado nessa história toda é o fato de a Nintendo não autorizar a venda, mas autorizar o debito do valor para ressarsir dias depois.
Mas esse é o fato! o problema então é que o código está errado! porque você não entendeu ainda, a minha conta também é brasileira, usa todas minhas informações e documentos, o problema está em algum campo que você colocou errado, tente olhar com mais cautela para ver se você consegue arrumar, porque como você mesmo disse, a Nintendo autoriza o pagamento! então o erro foi nas informações que você colocou! porque se não ela não autorizaria, só por ser BR/INTERNACIONAL!
- Mensagem nº231
E não desiste, porque eu vou te ajudar! *-*
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº232
Não sei se eu entendi direito sua pergunta -q
Se ele aprende o movimento somente após a evolução, quando você cancelar ela então o pokémon não terá evoluído e consequentemente não terá aprendido o golpe.
Se ele aprende o movimento somente após a evolução, quando você cancelar ela então o pokémon não terá evoluído e consequentemente não terá aprendido o golpe.
- Mensagem nº233
Se ele aprender o ataque no nível que ele evolui, ele aprende na tela pós-evolução, se não, ele vai aprender alguns níveis depois, dependendo do movimento, ele não aprende mais, porque ele precisaria da forma primaria/secundaria para aprender. se ele evoluiu e não apareceu, procure um tutor que relembre o ataque, se não tiver no tutor, infelizmente seu pokemon não vai mais aprender tal ataque. espero ter ajudo, qualquer duvida MP :*
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº234
O Seel aprende antes e depois de evoluir o mesmo ataque. Bizarro
FyeBR- Membro Nv.21
- Mensagem nº235
Acredita no cara, ele é uma fada, já já te realiza uns desejos heheh
Boa sorte ae Tinker o/
Boa sorte ae Tinker o/
FyeBR- Membro Nv.21
- Mensagem nº236
Eles voltam para os rukh e são guiados pelos Magis.
AHUAHUAHUAHUAUH
Que viagem kkkk
AHUAHUAHUAHUAUH
Que viagem kkkk
TwinleafBoy- Iniciante Nv.9
Tipo igual fazem agora, so que nos jogos antigos, tipo D/P. Ou até usar cheats?
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº238
No cartucho original só com uns equivalentes ao gameshark.
Agora, dá pra tu udar no R4 e mandar pro seu save.
Agora, dá pra tu udar no R4 e mandar pro seu save.
TrainerKouki- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº239
Diga seus times em todos os jogos de pokémon que voce jogou!
De R/B até OR/AS!!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº240
Mas assim também né... eu mal lembro o qual inicial eu escolhi no meu último jogo -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya