Vi o video depois do seu comentário, e realmente o cara não é muito fã da nintendo e faz hate bem babaca.RicardoGuedes escreveu:"Emplacar"? A Nintendo vai lançar carro ou motos?
Agora não entendo pq pessoas que visivelmente não gostam da Nintendo ficam dando "dicas" sobre como ela deve agir! Vão jogar seus playstation ou XBox, whatever e deixem a Nintendo ser o que ela sempre foi!
Engraçado esse povo que faz vídeo vestindo camisas com personagens da Nintendo metendo pau nela! Não gosta de algo, larga de mão e vai procurar o que ter agrada.
E não, a Nintendo não precisa de suas dias para "emplacar" nada!
+12
AlienZ
Cyber Archer
King
Marcio1000
RicardoGuedes
Rafaelm
Nan Gamer
dslink13
Felipe_Vieir4
R.O.B.
Ryuuma
hakaivalente
16 participantes
4 dicas para a Nintendo emplacar o NX
Rafaelm- Membro Nv.27
- Mensagem nº16
Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Rafaelm escreveu:
Vi o video depois do seu comentário, e realmente o cara não é muito fã da nintendo e faz hate bem babaca.
Eu vi o video agora e lhe pergunto, onde o cara foi hater? Pelo que vi e ouvi ele apontou o que de fato devia melhorar.
-------------------------
Enfim, Eu particularmente concordo com o video, apesar de eu estar bem feliz com meu U eu sinto falta dos Thirds
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
"Emplacar"? A Nintendo vai lançar carro ou motos?
kkkkkkkkkkjjjj ri tanto que meus lados foram parra em andrômeda
Agora não entendo pq pessoas que visivelmente não gostam da Nintendo ficam dando "dicas" sobre como ela deve agir! Vão jogar seus playstation ou XBox, whatever e deixem a Nintendo ser o que ela sempre foi!
Engraçado esse povo que faz vídeo vestindo camisas com personagens da Nintendo metendo pau nela! Não gosta de algo, larga de mão e vai procurar o que ter agrada.
Wow, poderia dizer, onde especificamente foi que ele meteu o pau na Nintendo? OHSDOABS deu pra ver no vídeo vários jogos de Wii U e 3DS lá trás além de alguns Amiibos, wow, que hater de m*** da Nintendo esse. Particulamente eu concordo com tudo o que ele disse, o NX precisa ter potência, isso VENDE consoles hoje em dia. Ainda que o Wii U não seja um console ruim e que rode tudo o que o PS4 roda caso os jogos tenham o devido tratamento, não é bem assim que as coisas funcionam. Ele também precisa de thirdies. Eu não dou meio foda se quer pra Assassin's Creed ou CoD, mas querendo ou não é isso que vende consoles hoje em dia.
Tá, e...? Até porque ele chegou apontando uma arma pro presidente da Nintendo dizendo "FAZ ISSO EU EU ATIRO EM VOCÊ!!!", foi só uma questão de dar a opinião dele na internet, e com todo respeito, se você não consegue aceitar a opinião de ninguém, sai da internet, você tem nada pra fazer aqui.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº19
Ryuuma escreveu:
Enfim.... Tem algo muito mais simples que a Nintendo deve fazer: Colocar um HD decente no seu console, e simplificar a conexão com HDs externos.
Só dizendo, colocar um HD decente é o que o WiiU fez, que usa um SSD. Um SSD com mais capacidade seria muito mais caro e pra colocar um HD toda a estrutura do console teria que ser repensada, além dele ficar muito maior.
A conexão com HDs externos é simples, mas pelo fato do WiiU tentar ser "econômico" ele não tem "energia" suficiente para alimentar um HD, por isso o recomendado é com fonte.
Pessoalmente prefiro um console pequeno e comprar um HD Externo, do que um grande com armazenamento interno "alto".=D
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Cyber Archer escreveu:Ryuuma escreveu:
Enfim.... Tem algo muito mais simples que a Nintendo deve fazer: Colocar um HD decente no seu console, e simplificar a conexão com HDs externos.
Só dizendo, colocar um HD decente é o que o WiiU fez, que usa um SSD. Um SSD com mais capacidade seria muito mais caro e pra colocar um HD toda a estrutura do console teria que ser repensada, além dele ficar muito maior.
A conexão com HDs externos é simples, mas pelo fato do WiiU tentar ser "econômico" ele não tem "energia" suficiente para alimentar um HD, por isso o recomendado é com fonte.
Pessoalmente prefiro um console pequeno e comprar um HD Externo, do que um grande com armazenamento interno "alto".=D
Não sabia que era um SSD que o Wii U usava,informação bacana que acho que outras pessoas também não deviam saber,maior velocidade em carregamento graças a isso devia ser algo que a Nintendo deveria divulgar mais,do contrario fica parecendo que esses 32Gigas são de um HD comum.
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sobre o nome Wii U ser ruim, eu não sei o que significa esse U no nome, não sei se é pra lembrar Two, se é Ultimate ou se é uma vaia... mas se pensarmos, nenhum teve um nome bom mesmo, Wii foi o mais criativo até... e na concorrência tem piores, tipo Xbox One...
Sobre a Nintendo fazer uma assinatura estilo Netflix, sou contra, por um único motivo: não vai ter no Brasil! provavelmente só teria nos EUA e Canadá... Nintendo América né...
Sobre potência, sabemos que não é ela que vende... Gameboy, Playstation 1 e 2, Wii, DS, 3DS são prova disso... o que vende é qualidade e quantidade de jogos... Wii U tem qualidade mas não tem quantidade... as terceirizadas não lançam jogos pra Wii U não pela baixa potência, até pq ainda lançam versões para PS3 e 360 que são inferiores ao Wii U, mas sim pq a arquitetura do Wii U é diferente para portar, deixando mais caro e demorado e também tem medo de não vender tão bem. Mas potência é importante também, quanto mais próximo da concorrência, melhor pras terceirizadas padronizarem a criação dos jogos.
Sobre o online, tem que melhorar e muito mesmo. Tá muito atrás da concorrência... única vantagem é ser de graça...
Sobre o controle, sabemos que a Nintendo quer sempre inventar uma maneira nova de jogar e isso sempre aparece nos controles, todo novo console ou portátil apresentou alguma novidade nessa área, então podemos esperar sempre alguma coisa do tipo. Mas muita gente ainda prefere o controle basicão mesmo. Por isso acho que a Nintendo deveria fazer duas versões do novo console, uma com controle básico e outra com o controle criativo, como o Xbox faz com o Kinect.
Sobre a Nintendo fazer uma assinatura estilo Netflix, sou contra, por um único motivo: não vai ter no Brasil! provavelmente só teria nos EUA e Canadá... Nintendo América né...
Sobre potência, sabemos que não é ela que vende... Gameboy, Playstation 1 e 2, Wii, DS, 3DS são prova disso... o que vende é qualidade e quantidade de jogos... Wii U tem qualidade mas não tem quantidade... as terceirizadas não lançam jogos pra Wii U não pela baixa potência, até pq ainda lançam versões para PS3 e 360 que são inferiores ao Wii U, mas sim pq a arquitetura do Wii U é diferente para portar, deixando mais caro e demorado e também tem medo de não vender tão bem. Mas potência é importante também, quanto mais próximo da concorrência, melhor pras terceirizadas padronizarem a criação dos jogos.
Sobre o online, tem que melhorar e muito mesmo. Tá muito atrás da concorrência... única vantagem é ser de graça...
Sobre o controle, sabemos que a Nintendo quer sempre inventar uma maneira nova de jogar e isso sempre aparece nos controles, todo novo console ou portátil apresentou alguma novidade nessa área, então podemos esperar sempre alguma coisa do tipo. Mas muita gente ainda prefere o controle basicão mesmo. Por isso acho que a Nintendo deveria fazer duas versões do novo console, uma com controle básico e outra com o controle criativo, como o Xbox faz com o Kinect.
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº22
Puxa... sério mesmo? Sempre pensei que fosse de um HD comum!AlienZ escreveu:Cyber Archer escreveu:Ryuuma escreveu:
Não sabia que era um SSD que o Wii U usava,informação bacana que acho que outras pessoas também não deviam saber,maior velocidade em carregamento graças a isso devia ser algo que a Nintendo deveria divulgar mais,do contrario fica parecendo que esses 32Gigas são de um HD comum.
Um ponto muito grande para o meu conceito sobre o WiiU, agora!
Realmente não é muito divulgado... e nem todo mundo sabe a imensa diferença do convencional para um SSD... não é algo que dá muita margem a marketing, mas é um detalhe de qualidade nitidamente incrível.
EDIT: pesquisei aqui e não encontrei nada sobre ser SSD. Parece que é uma tecnologia similar, mas é eletrônico do mesmo jeito que o SSD, ao invés de mecânico. Ou seja, o efeito prático é o mesmo do SSD.
hakaivalente- Membro Nv.26
- Mensagem nº23
RicardoGuedes escreveu:"Emplacar"? A Nintendo vai lançar carro ou motos?
Rafaelm escreveu:Vi o video depois do seu comentário, e realmente o cara não é muito fã da nintendo e faz hate bem babaca.
Prazer! Eu basicamente só joguei Nintendo na minha vida toda ( e meus jogos favoritos são da empresa). Se você reparar na minha estante ali atrás o grosso da minha coleção é NES/SNES/N64/GC/Wii e Wii U!!
Inclusive esse foi o meu primeiro Post nesse fórum:
http://forum.nintendoblast.com.br/t4361p525-poste-sua-colecao#405298
Além do que se você assistir até o final vai ver que minha dica bônus é quase uma carta de amor a empresa e ao seu jeito único de ser.
Mas ei, acho que eu visivelmente não gosto da Nintendo né?
Última edição por hakaivalente em Qui 08 Out 2015, 11:26, editado 1 vez(es)
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº24
R.O.B. escreveu:Puxa... sério mesmo? Sempre pensei que fosse de um HD comum!AlienZ escreveu:Cyber Archer escreveu:Ryuuma escreveu:
Um ponto muito grande para o meu conceito sobre o WiiU, agora!
Realmente não é muito divulgado... e nem todo mundo sabe a imensa diferença do convencional para um SSD... não é algo que dá muita margem a marketing, mas é um detalhe de qualidade nitidamente incrível.
EDIT: pesquisei aqui e não encontrei nada sobre ser SSD. Parece que é uma tecnologia similar, mas é eletrônico do mesmo jeito que o SSD, ao invés de mecânico. Ou seja, o efeito prático é o mesmo do SSD.
Então, acredito que seja um SSD, mas mesmo que não seja, a base da tecnologia dele é a mesma, que seria a memória flash NAND.
Existe entre os SSDs diferença de velocidade, assim como acontece com os HDs, mas um SSD "sempre será mais rápido que um HD" (no caso o HD do PS4 é de 5400rpm, existem HDs de 7200rpm), para comparação:
Acredito que o WiiU utilize um SSD de baixo custo (ou seja, existem SSDs mais rápidos), ou uma memória flash "especial".=D
PS - Curiosidade e duvida, algum dono de PS4 pode me responder se é verdade que ele não aceita instalar jogos em um HD Externo?
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº25
Sim, a memória dele é um tipo NAND especial. O efeito é o mesmo, praticamente. O objetivo dele é ser mais rápido que o HDD mecânico.
Eu não sabia disso e acho que a maioria das pessoas não sabem e falam mal do espaço interno do Wii U.
Eu não sabia disso e acho que a maioria das pessoas não sabem e falam mal do espaço interno do Wii U.
Sonja Yellow Comet- Membro Nv.2
- Mensagem nº26
A Nintendo precisa se equilibrar... Invés de produzir algo que só cairá no gosto do seus fãs, produza também a plataforma e os jogos que agradem tbm os gamers da concorrência! A Microsoft e a Sony não conseguem produzir o que a Nintendo produz, mas a grande maioria da industria consegue produzir o que a Microsoft e a Sony produz (claro que tudo nas devidas proporções...).
Rafaelm- Membro Nv.27
- Mensagem nº27
ele ficou fazendo besteira com o controle do wiiu falando o que se faz com isso varias vezes, mas nada tão absurdo, so ficou deboxando.Marcio1000 escreveu:Rafaelm escreveu:
Vi o video depois do seu comentário, e realmente o cara não é muito fã da nintendo e faz hate bem babaca.
Eu vi o video agora e lhe pergunto, onde o cara foi hater? Pelo que vi e ouvi ele apontou o que de fato devia melhorar.
Enfim, Eu particularmente concordo com o video, apesar de eu estar bem feliz com meu U eu sinto falta dos Thirds
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº28
Rafaelm escreveu:ele ficou fazendo besteira com o controle do wiiu falando o que se faz com isso varias vezes, mas nada tão absurdo, so ficou deboxando.Marcio1000 escreveu:Rafaelm escreveu:
Tenho quase certeza que a intenção dele não foi de dar hate mas sim de falar que o Gamepad (aka uma das maiores "novidades" do Wii U) realmente não é lá muito uitlizado em boa parte dos jogos.
hakaivalente- Membro Nv.26
- Mensagem nº29
Rafaelm escreveu:ele ficou fazendo besteira com o controle do wiiu falando o que se faz com isso varias vezes, mas nada tão absurdo, so ficou deboxando.
A idéia era...
EtheusM escreveu:Tenho quase certeza que a intenção dele não foi de dar hate mas sim de falar que o Gamepad (aka uma das maiores "novidades" do Wii U) realmente não é lá muito uitlizado em boa parte dos jogos.
Obrigado!!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Será q potência e apoio third será suficiente pra disputar com ps4 e xbox?
Ambos já estabelecidos no mercado, e a nintendo com um novo produto pra competir no oceano vermelho...
Não me parece tão simples.
Ambos já estabelecidos no mercado, e a nintendo com um novo produto pra competir no oceano vermelho...
Não me parece tão simples.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya