Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
AlienZ
Cyber Archer
King
Marcio1000
RicardoGuedes
Rafaelm
Nan Gamer
dslink13
Felipe_Vieir4
R.O.B.
Ryuuma
hakaivalente
16 participantes

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por hakaivalente Qua 07 Out 2015, 10:46

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Ryuuma Qua 07 Out 2015, 12:01

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Captain-obvious-breathing-300x273


    Enfim.... Tem algo muito mais simples que a Nintendo deve fazer: Colocar um HD decente no seu console, e simplificar a conexão com HDs externos.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por hakaivalente Qua 07 Out 2015, 12:21

    Ryuuma escreveu:4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Captain-obvious-breathing-300x273


    Enfim.... Tem algo muito mais simples que a Nintendo deve fazer: Colocar um HD decente no seu console, e simplificar a conexão com HDs externos.


    hahaha eu juro que me oxigeno de forma adequada!

    Isso ajudaria muito, mas não acho que a falta do sucesso do Wii U( ou o que vá dar sucesso pro NX) seja isso.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por R.O.B. Qua 07 Out 2015, 14:43

    Não dá para eu assistir o vídeo porque estou no trabalho, mas acho que o primeiro passo é colocar um nome legal e diferente. Começando aí e no design de forma que não pareça um Wii 3.0.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Out 2015, 14:51

    hakaivalente escreveu:
    Ryuuma escreveu:4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Captain-obvious-breathing-300x273


    Enfim.... Tem algo muito mais simples que a Nintendo deve fazer: Colocar um HD decente no seu console, e simplificar a conexão com HDs externos.


    hahaha eu juro que me oxigeno de forma adequada!

    Isso ajudaria muito, mas não acho que a falta do sucesso do Wii U( ou o que vá dar sucesso pro NX) seja isso.
    Concordo, 32 GB é rídiculo, mas não foi isso que fez o fracasso do console. O NX tem que ter um online no mínimo equivalente ao da concorrência, sem essas besteiras de que o software comprado só serve em um console, e blá blá blá. Precisa de um hardware melhor (acho que agora é melhor a Nintendo já se adaptar ao 4K), de marketing e jogos bons logo no lançamento (uma versão de Zelda U pra NX ajudaria...)
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por dslink13 Qua 07 Out 2015, 15:40

    Eu aínda acho que a Nintendo vai fazer m*** com o NX.
    Afff
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por R.O.B. Qua 07 Out 2015, 15:47

    dslink13 escreveu:Eu aínda acho que a Nintendo vai fazer m*** com o NX.
    Afff
    Eu não acho... a Nintendo tem mais tempo e tranquilidade para planejar ele do que teve com o Wii.
    O Wii U não vende bem mas cumpre seu papel e o 3DS ainda a banca.
    Então o melhor que ela tem a fazer é planejar bem o próxima geração, ainda mais pensando que ela vai começar a geração muito cedo. Tem que se preparar bem para quando a concorrência chegar mais batendo de frente...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Nan Gamer Qua 07 Out 2015, 16:37

    Pra mim existe 4 caminhos que fariam a Nintendo lucrar mais que o Robert Downey Jr.

    1- Fazer do "sistema NX" um Netflix dos jogos com assinatura mensal e lançár o mesmo para PS4, X-Box One, Android, IOS e até mesmo TVs.

    2- A diferença é que quem comprar os consoles da Nintendo não teria que pagar a assinatura, diferente dos concorrentes.

    3- Ter um portátil mais poderosos que o Vita e m console mais poderoso que o PS4. Pra mim isso é o mínimo.

    4- Recuperar o apoio das thirds

    Não vejo outro caminho pra Nintendo que não forem esses. Imagino ela lançando esse sistema nos consoles concorrentes sem nenhum problema. Desse jeito ela não se transformaria em  uma third como muitos manés torcem pra acontecer, e elevaria sua marca para níveis extratosfericos. Obviamente que quem comprar os consoles dela terá a vantagem de não pagar por uma assinatura, tendo de cara acesso a toda a biblioteca da história da Nintendo. Quando alguém quiser comprar um dos jogos do suposto "Netflix da NIntendo", esse jogo passaria a ser do jogador independente de ter a assinatura ou não. Para os novos lançamentos ela poderia apenas lançar uma demo nas concorrentes, com os jogos ovossaindo apnas pra suas plataformas.

    Imaginem a guerra entre Sony e Microsoft pra ver quem terá o sistema NX exclusivo com os clássicos da Nintendo até o Gamecube.. Seria simplesmente hilário ( e muito lucrativo ).

    Enfim, é isso.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Out 2015, 16:46

    Nan Gamer escreveu:Pra mim existe 4 caminhos que fariam a Nintendo lucrar mais que o Robert Downey Jr.

    1- Fazer do "sistema NX" um Netflix dos jogos com assinatura mensal e lançár o mesmo para PS4, X-Box One, Android, IOS e até mesmo TVs.

    2- A diferença é que quem comprar os consoles da Nintendo não teria que pagar a assinatura, diferente dos concorrentes.

    3- Ter um portátil mais poderosos que o Vita e m console mais poderoso que o PS4. Pra mim isso é o mínimo.

    4- Recuperar o apoio das thirds

    Não vejo outro caminho pra Nintendo que não forem esses. Imagino ela lançando esse sistema nos consoles concorrentes sem nenhum problema. Desse jeito ela não se transformaria em  uma third como muitos manés torcem pra acontecer, e elevaria sua marca para níveis extratosfericos. Obviamente que quem comprar os consoles dela terá a vantagem de não pagar por uma assinatura, tendo de cara acesso a toda a biblioteca da história da Nintendo. Quando alguém quiser comprar um dos jogos do suposto "Netflix da NIntendo", esse jogo passaria a ser do jogador independente de ter a assinatura ou não. Para os novos lançamentos ela poderia apenas lançar uma demo nas concorrentes, com os jogos ovossaindo apnas pra suas plataformas.

    Imaginem a guerra entre Sony e Microsoft pra ver quem terá o sistema NX exclusivo com os clássicos da Nintendo até o Gamecube.. Seria simplesmente hilário ( e muito lucrativo ).

    Enfim, é isso.
    Não sei não, até onde um preço pequeno vai fazer a Nintendo realmente ter lucro com o user tendo acesso aos jogos antigos e novos? O Netflix hoje tem sérios problemas pra manter as contas positivas, devido os altos investimentos em novas produções e baixo preço. E o Netflix é um sucesso enorme. Acho que seria melhor o NX ser um console mesmo, e ter como opção uma assinatura da Nintendo Network, com jogos grátis todo mês.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Nan Gamer Qua 07 Out 2015, 16:50

    Não sei não, até onde um preço pequeno vai fazer a Nintendo realmente ter lucro com o user tendo acesso aos jogos antigos e novos? O Netflix hoje tem sérios problemas pra manter as contas positivas, devido os altos investimentos em novas produções e baixo preço. E o Netflix é um sucesso enorme. Acho que seria melhor o NX ser um console mesmo, e ter como opção uma assinatura da Nintendo Network, com jogos grátis todo mês.


    O Netflix tem atualmente mais de 65 milhões de assinantes no mundo inteiro. Se fizermos uma conta hipotética, na qual cada assinante paga 20,00 por mês teremos muita grana. A diferença é que a Nintendo não tem que pagar nada a ninguém, já que os jogos clássicos e as demos dos jogos novos são unica e exclusivamente dela.

    Imagine então se ela fornecer o famoso esquema de testar 1 mês gratuitamente. Honestamente, qual ser humano em sã consiencia não vai querer pagar os tais 20,00 por mês pra ter acesso a todos os exclusivos clássicos ( até o Cube ) da Nintendo? Imagine eisso se expandindo para PCs, PS4, Xbox One, PS3, 360, VITA, Androids, IOS, TVS e tudo o mais...

    Sem dúvida seria uma forma de ela definitivamente crescer a níveis extratosféricos, e como eu já disse, quem comprar os consoles dela tem a assinatura gratuita além de poder jogar os jogos novos. Smile
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Rafaelm Qua 07 Out 2015, 17:19

    Pra mim o que mais pesou foi falta de apoio de thirds (ainda que eu não jogue muita coisa de third porque as atuais estão ruinzinhas mas pra muita gente conta) e lançar mais jogos das suas franquias como metroid, f-zero entre outros. Metroid 2D sumiu do mapa assim como f-zero.

    HD maior e um console mais potente ia ajudar a ter esse apoio das thirds e usar o controle classic pro como padrão e não tentar reinventar a roda criando "novas formas" de se jogar como wii motes e etc.

    Também melhorar o online (achei que melhorou bastante em relação ao wii com aqueles FCs codes terriveis, mas ainda pode melhorar mais)

    E infelizmente também acho que a nintendo vai fazer besteira com o nintendo nx, por causa daquela imagem da patente do controle parecido com o do nintendo wii U.

    R.O.B.

    dslink13 escreveu:Eu aínda acho que a Nintendo vai fazer m*** com o NX.
    Afff
    Eu não acho... a Nintendo tem mais tempo e tranquilidade para planejar ele do que teve com o Wii.
    O Wii U não vende bem mas cumpre seu papel e o 3DS ainda a banca.
    Então o melhor que ela tem a fazer é planejar bem o próxima geração, ainda mais pensando que ela vai começar a geração muito cedo. Tem que se preparar bem para quando a concorrência chegar mais batendo de frente...

    Não sei, to sendo pessimista demais, mas depois de patentearem aquele novo gamepad da vida parecido com o controle do wii u mas com botões scroll eu não sei se vai dar certo, preferia um controle estilo o pro controller de wii u para a nintendo ter mais suporte das thirds, como falei não costumo comprar coisas de third, pego pra pc os multis mas podia voltar a época do snes que a nintendo tinha muita coisa exclusiva de thirds e muito apoio dela e bons jogos delas também.


    Última edição por Rafaelm em Qua 07 Out 2015, 17:26, editado 2 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 07 Out 2015, 17:21

    Nan Gamer escreveu:
    Não sei não, até onde um preço pequeno vai fazer a Nintendo realmente ter lucro com o user tendo acesso aos jogos antigos e novos? O Netflix hoje tem sérios problemas pra manter as contas positivas, devido os altos investimentos em novas produções e baixo preço. E o Netflix é um sucesso enorme. Acho que seria melhor o NX ser um console mesmo, e ter como opção uma assinatura da Nintendo Network, com jogos grátis todo mês.


    O Netflix tem atualmente mais de 65 milhões de assinantes no mundo inteiro. Se fizermos uma conta hipotética, na qual cada assinante paga 20,00 por mês teremos muita grana. A diferença é que a Nintendo não tem que pagar nada a ninguém, já que os jogos clássicos e as demos dos jogos novos são unica e exclusivamente dela.

    Imagine então se ela fornecer o famoso esquema de testar 1 mês gratuitamente. Honestamente, qual ser humano em sã consiencia não vai querer pagar os tais 20,00 por mês pra ter acesso a todos os exclusivos clássicos ( até o Cube ) da Nintendo? Imagine eisso se expandindo para PCs, PS4, Xbox One, PS3, 360, VITA, Androids, IOS, TVS e tudo o mais...

    Sem dúvida seria uma forma de ela definitivamente crescer a níveis extratosféricos, e como eu já disse, quem comprar os consoles dela tem a assinatura gratuita além de poder jogar os jogos novos. Smile
    Mas aí quem iria querer o console da Nintendo? No PS4 você tem todos os jogos da Nintendo por R$20 mais os outros jogos, já no da Nintendo você tem todos os jogos de graça. OK, comprando um PS4. Todo mundo iria assinar o serviço, eu sei, mas sabe a chance disso dar certo é baixa. Fora dos consoles da Nintendo, os jogos dela são só nostalgia, as novidades são sempre relacionados a algo especial do hardware... Acho que isso nunca vai acontecer, e tem bom motivos pra isso. Ainda tá MUITO cedo pra eles simplesmente desistirem do mercado de consoles.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Rafaelm Qua 07 Out 2015, 17:33

    felipe_vieir4 escreveu:Mas aí quem iria querer o console da Nintendo? No PS4 você tem todos os jogos da Nintendo por R$20 mais os outros jogos, já no da Nintendo você tem todos os jogos de graça. OK, comprando um PS4. Todo mundo iria assinar o serviço, eu sei, mas sabe a chance disso dar certo é baixa. Fora dos consoles da Nintendo, os jogos dela são só nostalgia, as novidades são sempre relacionados a algo especial do hardware... Acho que isso nunca vai acontecer, e tem bom motivos pra isso. Ainda tá MUITO cedo pra eles simplesmente desistirem do mercado de consoles.
    A nintendo lucra bastante com jogos do virtua console então acho uma besteira algo como a idéia do colega de te dar jogos de graça. Acho que deveria investir mais nesse mercado de virtua console trazendo todos os jogos dela do passado inclusive uns que nao aparecem a tempos como terranigma, tales of phanasia e uns que so sairam no japão podiam ter tradução ou remakes. Deveria fazer um sistema como os rumores falam de ser um tipo de sistema que tu podia jogar em outros consoles da nintendo para nao ficar recomprando jogos de novo, pq a todo novo console da nintendo sai um novo eshop, ai um eshop comum a todos consoles ia ser interessante.

    E também acho muito cedo para desistirem do mercado de consoles. Também acho uma sacanagem a nintendo ter desistido do wii tao cedo quando o mesmo tinha uma base muito boa de jogadores, o ps3 e o xbox ficaram 8 anos e estão até hoje enquanto o wii foi abandonado com 5 anos, e era meu console favorito da geração, o wii U ta sendo ainda melhor nos jogos dela, mas em compensação tá falntando muito jogo interessante que joguei no wii de thirdies exclusivos.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Nan Gamer Qua 07 Out 2015, 18:09

    Mas aí quem iria querer o console da Nintendo? No PS4 você tem todos os jogos da Nintendo por R$20 mais os outros jogos, já no da Nintendo você tem todos os jogos de graça. OK, comprando um PS4. Todo mundo iria assinar o serviço, eu sei, mas sabe a chance disso dar certo é baixa. Fora dos consoles da Nintendo, os jogos dela são só nostalgia, as novidades são sempre relacionados a algo especial do hardware... Acho que isso nunca vai acontecer, e tem bom motivos pra isso. Ainda tá MUITO cedo pra eles simplesmente desistirem do mercado de consoles.


    Cara, eu não falei em momento algum que eles tinham que deixar o mercado de consoles. Pelo contrário. O que eu disse é que quem comprar os consoles da Nintendo tem assinatura gratuita além do acesso exclusivo aos novos lançamentos. Ou seja.. Quer jogar um novo Mario.. Só nos consoles Nintendo.. Quer jogar um novo Zelda ou Pokémon? Só nos consoles Nintendo.


    E desculpa, mas a chance de dar certo é gigantesca, uma vez que esse serviço se basearia apenas em fornecer os jogos clássicos e não os lançamentos. Ela dando a assinatura de graça aos donos dos seus consoles e ainda lançando novos jogos apenas nos tais NXs não seria motivo o suficiente pra comprá-los?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 07 Out 2015, 19:01

    "Emplacar"? A Nintendo vai lançar carro ou motos?  Pasquale 

    Agora não entendo pq pessoas que visivelmente não gostam da Nintendo ficam dando "dicas" sobre como ela deve agir! Vão jogar seus playstation ou XBox, whatever e deixem a Nintendo ser o que ela sempre foi!

    Engraçado esse povo que faz vídeo vestindo camisas com personagens da Nintendo metendo pau nela! Não gosta de algo, larga de mão e vai procurar o que ter agrada. 

    E não, a Nintendo não precisa de suas dias para "emplacar" nada!

    Conteúdo patrocinado


    4 dicas para a Nintendo emplacar o NX Empty Re: 4 dicas para a Nintendo emplacar o NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:31