Considerando que eles existam em uma água super salgada, provavelmente devem ter algum atributo especial(tipo um tiro de plasma ou dar Screw Attack ou... ta parei com Metroid :v)Alejandro_ escreveu:será que se encontrarem esses micro organismos, eles terão algum uso? tipo (fantasia total) uma propiedade de uma das bactérias encontradas em marte que fazem o corpo humano regenerar mais rápido..
+11
Medieval123
Andy
Lucas_XY
Smol
R.O.B.
Nan Gamer
Alejandro_
fernandomfrs
Math_Geek
Chazzy
ExtremeZelda
15 participantes
NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também
Andy- The Messiah
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!
Logo tipo... Por que toda essa animação? Talvez só eu soubesse disso?
De qualquer forma, existe vida em Marte sim tenho fé nisso.
MikaelJMuller- Special Blast
Tinham achado praticamente nada, tipo uma gota.TsHm and PM! escreveu:Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
fernandomfrs escreveu:Pois é, pode ser. Mas o mundo é assim feita de opiniões diferentes. Eu optei por acreditar, tenho os meus motivos para isso. É só uma questão de opinião e cada um com a suaChazzy escreveu:fernandomfrs escreveu:Bom pode ser que tenha algum tipo de vida lá.
Mas acho que só a terra nasceu para ser habitada.
Se bem que não sabemos o propósito de Deus. Pode ser que ele deixe o homem ir mais adiante em suas descobertas.
Bom agora é esperar pra ver o que vai acontecer.
Eu não quero criar polêmica, mas pode ser que Deus não seja como as principais religiões dizem, ou pode ser que ele simplesmente não exista, que é no que acredito.
Sim, concordo plenamente, mas acho importante as opiniões serem expostas, pois fazer isso da forma correta, com respeito e tal pode proporcionar discussões interessantes e achei relevante dizer isso em uma discussão como essa, espero não ter chateado ninguém, é apenas um outro ponto de vista que pra mim faz mais sentido, pois também tenho meus motivos pra pensar assim.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
tinha água sim, mas em estado sólido. Líquido é a primeira vez que encontram (já tinham encontrados registros de marcas no solo caudadas por água, mas já estava congelada tambémTsHm and PM! escreveu:Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!
João Victor JR- Veterano Nv.2
MikaelJMuller escreveu:Tinham achado praticamente nada, tipo uma gota.TsHm and PM! escreveu:Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!
A noticia é supimpa, mas provavelmente vai demorar pra vermos algo realmente relevante.
EDIT: Thonks por esclarecer Math!
Archie- Veterano Nv.35
Gostei muito da noticia quando soube. Não sou nenhum expert, mas tenho muito interesse em descobrir cada vez mais sobre o universo e os infinitos planetas que estão por ai. Fico muito feliz em saber da possibilidade de vida em Marte. Isso pode ser o inicio de coisas muito maiores que podem descobrir pelo universo.
Quem sabe até vida inteligente algum dia? Não custa sonhar...Save us!
Quem sabe até vida inteligente algum dia? Não custa sonhar...
Conteúdo patrocinado
» Por que a Curiosity está proibida de investigar a água encontrada em Marte?
» Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix
» Sonic: Lost World recebe DLC gratuito que inclui uma fase baseada em Yoshi's Island [Up: Talvez haja um baseado em Zelda também]
» ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!
» [Oficial] Troca Pokémon 2
» Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix
» Sonic: Lost World recebe DLC gratuito que inclui uma fase baseada em Yoshi's Island [Up: Talvez haja um baseado em Zelda também]
» ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!
» [Oficial] Troca Pokémon 2
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya