Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Frayer3
Guilherme Alves
DexterX
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
DeLarge
¿Pedro?
MoonBR
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Guinomonster
15 participantes

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Guinomonster Seg 16 Abr 2012, 20:04

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Original

    Junto da revelação de que um Super Mario Bros. para Wii U estará presente durante a conferência da Nintendo na E3 2012, o jornal espanhol El Mundo obteve diretamente da boca de Shigeru Miyamoto a confirmação de que Pikmin 3, outro jogo para o novo console, também estará no evento.

    Ao entrar em contato com a Nintendo, o site Kotaku obteve uma resposta positiva: a confirmação da existência do jogo por parte de Miyamoto foi real. "Ele acredita que qualquer um que aproveitou jogos Pikmin anteriores no passado adorarão jogar este novo," afirmou um representante da empresa a respeito da postura do designer.


    Via: Kotaku

    ---

    Nunca joguei Pikmin I love you
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 16 Abr 2012, 20:16

    Guinomonster escreveu:Nunca joguei Pikmin I love you
    Também não, vou acabar pegando a versão de wii do primeiro ^^, o meu medo não é que a nintendo não anuncie exclusivos na E3, e sim que ela lance um console sem nenhum jogo first party de peso como ela fez com o 3ds (convenhamos, nintendogs tem seu público, mas não é nenhum sistem-seller)

    Quero muuuuitos RPGs bacanudos nesse console, daí eu morro.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:17

    Nada mal não, mas eu duvido.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por MoonBR Seg 16 Abr 2012, 20:18

    Não falei !

    Já tá anotado na lista!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 16 Abr 2012, 20:20

    Pikmin é muito bom!!!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Abr 2012, 20:23

    Suspeitei desde o princípio.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 16 Abr 2012, 21:17

    OMG!!!! Agora so falta Pikmin pra 3DS, Ice Climb pra Wii U e 3DS, e um NOVISSIMO Kirby pra 3DS e Wii U
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Abr 2012, 21:34

    Mais um motivo para comprar o Wii U, Pikimin é jogaço!
    ----------------------------------------
    Essa franquia combina muito com console de mesa, não para portáteis; são muitos detalhes na estratégia em tempo real; não deve chegar para 3DS...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 21:53

    Sempre gostei de Pikmin, apesar de nunca ter jogado -okay-

    Btw, quero saber tbm se o rumor do MSC é verdade, se sim...Adeus Mario Tennis Open.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por DexterX Seg 16 Abr 2012, 22:02

    Não gastarei meu dinheiro com esse jogo
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Abr 2012, 22:12

    pikmin é um jogo bom, mas não faz meu estilo, por isso não está na minha lista de compras Very Happy
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Frayer3 Seg 16 Abr 2012, 22:21

    DexterX escreveu:Não gastarei meu dinheiro com esse jogo

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! NOT+OKAY

    herege!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por ichigo86 Seg 16 Abr 2012, 22:46

    DexterX escreveu:Não gastarei meu dinheiro com esse jogo

    nem eu... uma das únicas franquias da nintendo q não curto!! não gosto e não recomendo, não curti o gameplay!!
    mas sei lá, era meio óbvio q estaria nessa e3 não? desde 2010 q o miyamoto vem falando de pikmin pra wii, aí resolveram deixar para o wii u.. na verdade era pro pikmin ter sido apresentado na e3 passada pra wii, como a nintendo tinha dito, mas aí ela resolveu fazer ele pra wii u
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 16 Abr 2012, 22:49

    DexterX escreveu:Não gastarei meu dinheiro com esse jogo
    Alguém me explica a piada/
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por J.Vila Seg 16 Abr 2012, 22:56

    É...após tanto tempo sem nenhuma informação concreta sobre esse game, já era hora de algo ser revelado. Pikmin é uma das melhores séries da Nintendo dos últimos tempos, mal posso esperar pelo terceiro game. \o/

    Conteúdo patrocinado


    ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!! Empty Re: ZOMG!!! Pikmin 3 também estará na E3 2012, confirma Nintendo!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:35