Já é um bom começo
AlienZ escreveu:A palavra "fracasso" por si só é totalmente abstrata(...)
Não é abstrata coisa nenhuma, é um fracasso porque não vendeu bem, pronto.
AlienZ escreveu:No hardware? Dizer que o wii u é underpowered eu nunca entendi o porque,pois não é como se algum dos consoles dessa geração não estivessem defasados,e nem acho que os consoles tenham muito mais a evoluir,esse negócio de dizer que o wii u é tão mais fraco é mito pra mim,a menos que isso tenha surgido de um funcionário da ubisoft isso não passa de mais uma fofoca do Nintendo Blast.A arquitetura do wii u até onde eu saiba foi feita mais complicada mas ao mesmo tempo se bem utilizada consegue um desempenho melhor,só que onde poderíamos confirmar isso,que são nos jogos third party,não da já que os ports third party do wii u são todos capados de alguma forma.
Please, o Wii U É inferior no hardware, isso é fato. Não se contesta números. Tudo bem que é necessário pegar uma imagem específica, aumentar 400 vezes pra chegar a conclusão de que no Wii U tem 80% da quantia de pixel que os outros consoles, também é necessário colocar os jogos pra rodar em sei la quantos fps e sei la quantos p... Eu acho que se chegou nesse ponto pra medir hardware, então é uma idiotice ficar comparando. A questão é: a maioria dos gamers são retardados e eles se importam com essa trivialidade, logo, se o Wii U não roda a tantos fps, com tantos p e tem a imagem com zoom de 400x pior. Ele é pior e pronto, as pessoas não vão comprar, por um motivo idiota, mas não vão comprar.
Agora, tu citou um ponto interessante: "ah mas o Wii U têm potêncial, mas a programação dele é mais complicada", como se isso pudesse ser usado em defesa do console... ORAS! Não é de hoje que a Nintendo está com dificuldade pra trazer as thirdies pros seus consoles, ai os caras vão lá e criam um console onde a programação é DISTINTA dos demais? Mais complicada? A empresa faz o jogo pra três plataformas que ela já sabe que tem mercado consumidor, ai pra lançar pra Nintendo (mercado incerto) ela tem que RETRABALHAR o jogo ¬¬ Sério, que estratégia de atração de thirdies é essa? Quem foi o imbecil que teve essa brilhante ideia?
E não vamos esquecer que no começo da vida do console a Nintendo simplesmente enfiou o gamepad na mão dos produtores sem nortear como usar essa porr* (que aliás, a própria nintendo não tem usado direito).
Ah, e o Gamepad por sí só é a prova de que o Wii U é um fracasso: lançaram um trambolho que onera o console e até hoje não há muitos títulos que o usem de forma eficiente.
AlienZ escreveu:Fracasso nas vendas? Talvez dependendo do ponto de vista,se você quiser comparar com ps2 ou com o ds,até onde eu saiba 10 milhões não é pouco,é abaixo do esperado para um console nintendo? Com certeza,mas não chega a ser um fracaaaaaaaaaso,fracasso é um atari jaguar,esse sim vendeu muito mal. Nem sempre algo é obrigado a cumprir as metas de venda,e se não vende qual o problema?
Sim
.
AlienZ escreveu: No fim eu não sou acionista pra ficar me preocupando com as vendas.
Sério? SÉRIO MESMO?
Como se a unica coisa afetada pelo fracasso de vendas fosse o bolso dos acionistas...
AlienZ escreveu:Fracasso em jogos? Eu só posso levar isso minimamente a sério se você estiver se referindo a quantidade,e mesmo assim isso nem vale de muito,posso te garantir que em nesse ultimo ano joguei mais jogos no xbox 360 do que qualquer outro console,detalhe:a maioria deles é a definição de AAA,e mesmo assim,nenhum deles acho que entraria nos melhores jogos que joguei esse ano,e nada contra o console só peguei ele como exemplo de que quantidade não diz nada.
Jogo é questão de gosto, não da pra falar disso. Óbvio que pro povo nessa discussão (provavelmente, muitos donos de Wii U e console nintendo) não acham que o mesmo tenha sido um fracasso em jogos, porque você escolhe o console que vai comprar pelos... jogos.
E simplesmente, não da pra dizer que um jogo é bom ou ruim porque depende do GOSTO DE CADA UM. E gosto são diferentes, pasmem, tem gente que acha que Assassin's Creed e God of War são bons jogos.
Jogo é gosto, ponto. Só da pra discutir vendas, de resto, cada um vai achar uma coisa.
AlienZ escreveu:Gostei mais ainda do final do seu comentário dizendo "bjs",é o equivalente de dizer "você é obrigado a concordar comigo",nada pessoal,só acho que esse tipo de comentário no final de um post é infantil.
Mas você É obrigado a concordar com ele
. Isso não é questão de opinião.
Assim como 1+1=2 e a sua opinião sobre isso não muda o fato de
1+1 ser fodendo 2. Independentemente do que eu, você ou o cara que fez esse comentário pensamos,
o Wii U É um fracasso, e nada que você tente falar pra defender ele vai mudar isso, porque ele não vende. E diferente do que você está tentando defender, a definição de fracasso em uma empresa de videogames, que visa lucro vendendo videogames, é fazer um videogame que ninguém compra.
Se existem ou não bons jogos no console, pouco importa. Pois esses excelentes jogos não vão vender.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya