Olá jogadores de Pokemon estou trocando mega evoluções pokemons com a pedra por pokemons que falta para completar minha dex preciso do Manaphy, Genesect, Vulcanos e Hoppa. Tenho outros raros para troca tbm quem tiver é estiver disposto a trocar deixar um aviso aqui e dizer qual quer com o FC o meu code é 1521-5740-4765.
+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes
[Discussão] Pokémon
pokepom- Membro Nv.1
- Mensagem nº92
Re: [Discussão] Pokémon
quantos breeds precisa pra dar um poke shiny ha com 5iv perfeitos?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
pokepom escreveu:quantos breeds precisa pra dar um poke shiny ha com 5iv perfeitos?
Na verdade não é bem uma questõa de quantidade é uma questão de qualidade.
Se os pais tiverem bons Iv's algo como Top 5 e 6 e um deles estiver carregando o Destiny Knot aumenta bastante as chances do filhote vir Top 5 ou maior, pois de qualquer forma também tem a questão de sorte.
Bem, te recomendo este tópico (clique aqui para acessar), nele você podera entender muito melhor o método de breed!
pokepom- Membro Nv.1
- Mensagem nº94
tshm and pm! , pois ta muito dificil de breedar um shiny,ja esta 100 ovos e nada,mas eu vou acessar pra entender um pouco melhor.Eu ate entendo as taticas do ditto,os ivs e do destiny knot...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
pokepom escreveu:tshm and pm! , pois ta muito dificil de breedar um shiny,ja esta 100 ovos e nada,mas eu vou acessar pra entender um pouco melhor.
Com 100 ovos é bem dificil de vir um shiny mesmo dependendo de como vc esta fazendo... bem, acesse o tópico q o TsHm mandou pra vc ter uma melhor noção da probabilidade e dos metodos de se conseguir um shiny.
~Good Luck! ^^
pokepom- Membro Nv.1
- Mensagem nº96
obrigado,tomara que o poke venha perfeito,se sair errado deu fail.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº97
Vesh, 100 é muito difícil menino :vpokepom escreveu:tshm and pm! , pois ta muito dificil de breedar um shiny,ja esta 100 ovos e nada,mas eu vou acessar pra entender um pouco melhor.Eu ate entendo as taticas do ditto,os ivs e do destiny knot...
Mas falando sério,sei que o Val ja te respondeu, mas em questão de vir shiny se você estiver fazendo tudo certinho(Ditto JAP, Top 6, Destiny Knot, etc...) vai depender da pura
- Mensagem nº98
Eu ia responder a mesma coisa do Andy, mas ele foi mais rápido então tudo o que eu posso dizer é para você seguir o que eu e o Andy o instruimos e deve conseguir concluir seus objetivos .
Fora isso devo lhe falar que 100 ovos é muito pouco para se conseguir achar um shiny, o normal é achar um shiny em cerca de 3500 a 5000 podendo variar, é dito que caso você tenha shiny charm ira sempre conseguir um shiny a cada 7500 ovos.
Claro que é possivel obter um shiny logo no primeiro ovo, mas para isso a pessoa tem que ser muito sortuda!
Fora isso devo lhe falar que 100 ovos é muito pouco para se conseguir achar um shiny, o normal é achar um shiny em cerca de 3500 a 5000 podendo variar, é dito que caso você tenha shiny charm ira sempre conseguir um shiny a cada 7500 ovos.
Claro que é possivel obter um shiny logo no primeiro ovo, mas para isso a pessoa tem que ser muito sortuda!
pokepom- Membro Nv.1
- Mensagem nº99
muito obrigado a todos que estao me dando uma ajudinha,e bem melhor que procurar num site(e as vezes informações erradas ou nao muito explicativo).Esse e o meu primeiro dia no forum.Espero que algum dia tambem,ajude a vcs.
- Mensagem nº100
pokepom escreveu:muito obrigado a todos que estao me dando uma ajudinha,e bem melhor que procurar num site(e as vezes informações erradas ou nao muito explicativo).Esse e o meu primeiro dia no forum.Espero que algum dia tambem,ajude a vcs.
Só de resto irei te recomendar esse tópico: link nele tera todos os guias importantes feitos no fórum e também recomendo este tópico: link nele você podera fazer suas perguntas sobre Pokémon livremente!
Andy- The Messiah
- Mensagem nº101
Novo pokémon pode ser revelado no 3º filme da temporada X/Y
Uma Scan da CoroCoro revela a silhueta de um novo pokémon que sera revelado no 3º filme da série, o trailer sera mostrado logo após o final do filme Hoopa & The Clash of Ages, a imagem mostra a silhueta de um misterioso pokémon, detalhes do novo filme ainda não foram divulgados.
FONTE
Quem vocês acham que é, Volcanion, Zygarde ou algum léndario novo? <3
Uma Scan da CoroCoro revela a silhueta de um novo pokémon que sera revelado no 3º filme da série, o trailer sera mostrado logo após o final do filme Hoopa & The Clash of Ages, a imagem mostra a silhueta de um misterioso pokémon, detalhes do novo filme ainda não foram divulgados.
FONTE
Quem vocês acham que é, Volcanion, Zygarde ou algum léndario novo? <3
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº103
Essa é a nova forma do Bidoof.
Brake- Administrador
- Mensagem nº104
Me parece uma Mega Evolução/Primal do Zygarde, não acredito muito que seja um novo Pokémon. Há essa possibilidade, mas aposto mais em algo relacionado com o Zygarde.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Sei não, aparência muito diferente, mas pode ser que eles aproveitem o gancho do filme para anunciar o tal Pokémon Z.Brake escreveu:Me parece uma Mega Evolução/Primal do Zygarde, não acredito muito que seja um novo Pokémon. Há essa possibilidade, mas aposto mais em algo relacionado com o Zygarde.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya