Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes

    [Discussão] Pokémon

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Chazzy Seg 18 maio 2015, 23:41

    Onde encontro um bom guia ensinando a breedar um Pokémon com IVs perfeitos, nature e ability certa, etc... ? Aqui no fórum tem? Eu já li sobre o assunto, sei que tem como os pais passarem os IVs e tal, mas não entendi bem como funciona. Tem como eu verificar os IVs? Precisa de Ditto?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Brake Seg 18 maio 2015, 23:45

    Chazzy escreveu:Onde encontro um bom guia ensinando a breedar um Pokémon com IVs perfeitos, nature e ability certa, etc... ? Aqui no fórum tem? Eu já li sobre o assunto, sei que tem como os pais passarem os IVs e tal, mas não entendi bem como funciona. Tem como eu verificar os IVs? Precisa de Ditto?

    Temos sim, segue o link: http://forum.nintendoblast.com.br/t30750-guia-pokemon-breeder-guide
    Qualquer dúvida em encontrar guias, aqui na área temos este tópico que informa os links dos guias mais importantes presentes na Pokémon Blast. Wink

    Se suas dúvidas persistirem estamos aqui para ajudar. o/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Chazzy Qua 20 maio 2015, 22:56

    To pensando em montar um time pra ir jogando quando tiver campeonato e tal, mas eu demoraria bastante... pois não gosto de hack e cheats, então tentaria fazer namoral, breedando e tal, e haja tempo né... tempo que não tenho disponível no momento por causa da faculdade, provas e tal.

    Mas enfim, pensando em qual Mega eu usaria, vi que é difícil escolher, pois tem vários que eu gosto, acho que vou escolher uma de um Pokémon que eu goste e a partir dela vejo as fraquezas e tal e monto o resto do time, mas recomendam quais?

    Eu gostei do Mega Medicham, mas vi que tem o Mega Gallade (Até esqueci que ele tinha Mega) também com a mesma tipagem e com defesas melhores e maior speed aí fiquei na dúvida se ele vale a pena, O Pure Power deixa o Medicham com 656 no atque(Se os IVs e EVs estiverem no máximo e a nature estiver favorecendo o ataque), é isso mesmo ou entendi errado? o.O
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Qua 20 maio 2015, 23:10

    Chazzy escreveu:To pensando em montar um time pra ir jogando quando tiver campeonato e tal, mas eu demoraria bastante... pois não gosto de hack e cheats, então tentaria fazer namoral, breedando e tal, e haja tempo né... tempo que não tenho disponível no momento por causa da faculdade, provas e tal.

    Mas enfim, pensando em qual Mega eu usaria, vi que é difícil escolher, pois tem vários que eu gosto, acho que vou escolher uma de um Pokémon que eu goste e a partir dela vejo as fraquezas e tal e monto o resto do time, mas recomendam quais?

    Eu gostei do Mega Medicham, mas vi que tem o Mega Gallade (Até esqueci que ele tinha Mega) também com a mesma tipagem e com defesas melhores e maior speed aí fiquei na dúvida se ele vale a pena, O Pure Power deixa o Medicham com 656 no atque(Se os IVs e EVs estiverem no máximo e a nature estiver favorecendo o ataque), é isso mesmo ou entendi errado? o.O
    isso mesmo, ele duplica o status atual do pokémon
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Mazza Sex 22 maio 2015, 18:35

    Brake escreveu:revivendo isso aqui Espurr

    Also, uma dica para aqueles que tem azar no Wonder Trade: troquem às quartas-feiras, às 22h00. Nesta hora ocorrem giveaways pelo WT e esses dias consegui um Sableye 5IVs por lá.

    mas lembre-se que mais pessoas também estarão tentando, por isso não fique nervoso se receber Poochyena, Ralts e Zigzagoon aos montes lá antes de vir um Pokémon bom -q
    No meu caso, isso das 22h00 deu certo, mas na Quinta-Feira. Ganhei um Froakie e um Absol com Hidden Abilities. Ainda não calculei direito, mas acho que pelo menos 1 deles deve ter 5 IVs.

    WT é só amor. hihihi
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Chazzy Sex 22 maio 2015, 18:45

    Brake escreveu:revivendo isso aqui Espurr

    Also, uma dica para aqueles que tem azar no Wonder Trade: troquem às quartas-feiras, às 22h00. Nesta hora ocorrem giveaways pelo WT e esses dias consegui um Sableye 5IVs por lá.

    mas lembre-se que mais pessoas também estarão tentando, por isso não fique nervoso se receber Poochyena, Ralts e Zigzagoon aos montes lá antes de vir um Pokémon bom -q

    É só nas quartas isso? Como sei se o Pokémon que recebi é legal pra usar em campeonato e não é hack?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Andy Sex 22 maio 2015, 18:47

    Brake escreveu:revivendo isso aqui Espurr

    Also, uma dica para aqueles que tem azar no Wonder Trade: troquem às quartas-feiras, às 22h00. Nesta hora ocorrem giveaways pelo WT e esses dias consegui um Sableye 5IVs por lá.

    mas lembre-se que mais pessoas também estarão tentando, por isso não fique nervoso se receber Poochyena, Ralts e Zigzagoon aos montes lá antes de vir um Pokémon bom -q
    também recomendo trocas nas quintas perto das 22h, é nessa hora que The King Nappy faz as Wonder trades dele, e acreditem tem muita gente que oferece shinys ou 5iv pra conseguir, eu consegui meu Slowking shiny 5iv com leftovers nisso :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 18:58

    Chazzy escreveu:É só nas quartas isso? Como sei se o Pokémon que recebi é legal pra usar em campeonato e não é hack?
    Bem, hacks impossíveis não são enviados por Wonder Trade, então nem se preocupe com isso. Agora se não quer nenhum tipo de hack (mesmo os que estão dentro das possibilidades), então não tem como definir bem, pois o pokémon está "dentro das normas". Mas se for assim, desconfie de shinies perfeitos e de gerações passadas (sem pentágono). Quase sempre são hack.

    Ah, não é permitido usar hacks impossíveis em campeonatos, e eles não podem ser enviados por wonder trade, como disse. "Hacks possíveis", que são os com todas as características de um pokémon normal ou possível, não podem ser rastreados (ainda)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Chazzy Sex 22 maio 2015, 19:12

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:É só nas quartas isso? Como sei se o Pokémon que recebi é legal pra usar em campeonato e não é hack?
    Bem, hacks impossíveis não são enviados por Wonder Trade, então nem se preocupe com isso. Agora se não quer nenhum tipo de hack (mesmo os que estão dentro das possibilidades), então não tem como definir bem, pois o pokémon está "dentro das normas". Mas se for assim, desconfie de shinies perfeitos e de gerações passadas (sem pentágono). Quase sempre são hack.

    Ah, não é permitido usar hacks impossíveis em campeonatos, e eles não podem ser enviados por wonder trade, como disse. "Hacks possíveis", que são os com todas as características de um pokémon normal ou possível, não podem ser rastreados (ainda)

    Espero que na próxima geração eles consigam rastrear todos os Hacks, é muito chato isso, quem quer jogar namoral se ferra, porque Pokémon hoje em dia é bem globalizado e a interação online é muito comum...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 19:20

    Chazzy escreveu:Espero que na próxima geração eles consigam rastrear todos os Hacks, é muito chato isso, quem quer jogar namoral se ferra, porque Pokémon hoje em dia é bem globalizado e a interação online é muito comum...
    É bastante difícil que aconteça, na verdade. A sexta geração é a que mais está conseguindo combater hacks, e ainda assim tem muitos.

    É que dá para modificar os pokémon originais, dando coisas que não tinham, como IVs, EVs, modificar se é shiny ou não, e outras coisas que nem sei. Isso usando Power Save.

    Tem também o Pkhex, mas com as atualizações do 3DS não dá mais para usar, e esse sim dava para fazer muitas coisas impossíveis, mas a maioria dos pokémon feitos de forma abusivas eram  bloqueados pelos próprios jogos, sendo impossível de usar em batalhas online. 

    Os únicos hacks possíveis de se usar são os que estão dentro da gama de pokémon possíveis, ou seja, qualquer um poderia ter, mas precisaria de um tanto de sorte para tal (no caso dos shinies). Vale lembrar que Shinies não tem diferença de poder para um pokémon normal, é fácil conseguir pokémon normais com 5/6 IVs legalmente, e nem sempre o pokémon precisa ser Top 6 para ser perfeito, então acaba que não existe tanto problema assim em lutar contra um pokémon provindo de hack, já que tudo que eles fazem atualmente dá para conseguir com um pokémon legítimo. 

    Usam hack mais por falta de tempo mesmo (isso é desculpa deles ¬¬) ou ganancia por shiny / pokémon top 6, porque o poder dos pokémon é o mesmo
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Mazza Sex 22 maio 2015, 20:27

    Putz, estou numa maré de sorte. Acabei de ganhar um Arcanine Shiny no Wonder Trade.

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Giphy

    Sério, galera. Sei que o WT enche o saco as vezes com seus Zigzagoons, mas continuem tentando encontrar coisas boas. Vale a pena.Choro Feliz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 22 maio 2015, 21:09

    Mazza escreveu:Putz, estou numa maré de sorte. Acabei de ganhar um Arcanine Shiny no Wonder Trade.
    Arcanine amarelo linjo! Posta no tópico dos shinies para ostentar Razz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Mastxadows Qua 27 maio 2015, 11:15

    O sistema de pegar os eventos de Pokemon ORAS usando códigos foi hackeado?
    No facebook tava tendo uma distribuição de códigos pra pegar um Rayquaza shiny,eu peguei ele mas se eu tento usar online aparece que tem um problema e um dos meus pokes,aí eu tirei ele e coloquei o Rayquaza comum do jogo mesmo e foi.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 maio 2015, 13:57

    Mastxadows escreveu:O sistema de pegar os eventos de Pokemon ORAS usando códigos foi hackeado?
    No facebook tava tendo uma distribuição de códigos pra pegar um Rayquaza shiny,eu peguei ele mas se eu tento usar online aparece que tem um problema e um dos meus pokes,aí eu tirei ele e coloquei o Rayquaza comum do jogo mesmo e foi.
    Hum, lembro que na quinta geração tinha um método parecido... 
    Não sei se dá para fazer isso com as ferramentas de hack atuais, a não ser que tenham criado uma nova  scratch
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Mazza Dom 31 maio 2015, 18:27

    Spoiler:
    Seria interessante ver a GF aplicando essas diferenças entre raças com filhotes nos jogos...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:30