Provavelmente a nintendo "revelara" oficialmente ovolcanion ainda esse ano e depois ele aparecera no novo filme com uma forma alternativa ou mega como fez com diancie e hoopa.
+55
Thopson
Zerok
Jefferson Santos
viBetra
Gardevoir Shiny
MrC
Yago Aloisio
thaisgamer
FernandoPocket
Garo Master
ExtremeZelda
JP
Archie
oiluJCezar
Furry Heterophobia
Rener Nobre
EtheusM
Lucasmon
Nightwalker
Ygor Salsa
Skywalker
Mikael_Fernandes
Lucas_XY
Marcio1000
Vallex
RicardoGuedes
megapikachu
Ismatash
Brake
Felipe Fabricio
Chazzy
Tiago Souza
Íkarus
Mewtwo
Japokovisk
Shiny
Schweppes
pokepom
marcos.stein.90
ito_masters
FlashyBR
Mazza
Mastxadows
MikaelJMuller
Lunno_TNT
PokemonDNA
Math_Geek
Zuado Pela Vida
TsHm and PM!
Smol
Alejandro_
Wind Ice
Andy
lockser
anmani
59 participantes
[Discussão] Pokémon
Mewtwo- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº122
Re: [Discussão] Pokémon
meu 3ds e pokemon OR acabou de chegar!!!!!!!
Andy- The Messiah
- Mensagem nº123
Essas são as apostas para aquela foto u-uÍkarus escreveu:Provavelmente a nintendo "revelara" oficialmente ovolcanion ainda esse ano e depois ele aparecera no novo filme com uma forma alternativa ou mega como fez com diancie e hoopa.
mas ainda espero um novo lendário junto com ele.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº124
Duvido mt q tenha novos pokes em xy. Se tivesse os hackers ja tinham achado.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº125
Nos jogos atuais não, mas nos arquivos do Z/XZYZ e *** a quatro talvezÍkarus escreveu:Duvido mt q tenha novos pokes em xy. Se tivesse os hackers ja tinham achado.
Japokovisk- Membro Nv.23
- Mensagem nº126
tem um pokemon novo sim,em xy,so que ainda nao revelou.A -q aquilo e mega.Andy escreveu:Nos jogos atuais não, mas nos arquivos do Z/XZYZ e *** a quatro talvezÍkarus escreveu:Duvido mt q tenha novos pokes em xy. Se tivesse os hackers ja tinham achado.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº127
Se fala de Volcanion, tudo bem todos sabemos que ele esta nos arquivos do jogo, mas e se nos arquivos do Z um novo pokémon aparecer, só saberíamos quando o jogo fosse lançado, assim como descobriram a forma Unbound nos arquivos do ORAS para o Hoopa. u-u
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº128
O unico poke q eu ainda espero que apareca eh o mew dessa versao que ainda nao foi posto na sexta geracao. Acredito ainda q nao teremos a versao z e sim mais duas versoes como aconteceu com B/W. E nela aparecera volcanion e sua forma oculta. Ate pq charizard e mewtwo teriam q ganhar uma versao z tbm.Andy escreveu:Se fala de Volcanion, tudo bem todos sabemos que ele esta nos arquivos do jogo, mas e se nos arquivos do Z um novo pokémon aparecer, só saberíamos quando o jogo fosse lançado, assim como descobriram a forma Unbound nos arquivos do ORAS para o Hoopa. u-u
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº129
Novo poke revelado no proximo filme. Ao q parece sera o mew dessa geracao, junto da outra silhueta abre margem pra mais lendarios. Talvez surja o trio secundario e novos megas (flygon, milotic e dragonite virao ai)
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº130
Ao que parece este pokémon tem outras formas, e tem relação com Zygarde(?) e sua Primal/Mega(?).
Bem, talvez nem seja um pokémon...
Em spoiler alguns desenhos do pessoal que já viu o filme:
Em spoiler alguns desenhos do pessoal que já viu o filme:
- Spoiler:
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº131
Novos unows???? Parecem filhotes de zygarde ou fazem o ziga evoluir ou sao como vigias do mundo pokemon pro seu "mestre" zygarde.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
Rener Nobre escreveu:Ao que parece este pokémon tem outras formas, e tem relação com Zygarde(?) e sua Primal/Mega(?).
Em spoiler alguns desenhos do pessoal que já viu o filme:Muito estranho.... .-.
- Spoiler:
É muito provável q essa "coisa" seja relacionada ao Zygarde mesmo, afinal além da cor identica ao do Zygarde (isso se for mesmo verdade essa cor ai), possui um olho maior q o outro, oq pode fazer referência a Pokédex q diz basicamente q o Zygarde está "de olho aberto" para com quem destrói o meio ambiente. Eu sempre tirei sarro disso pois ele não tem olhos HEUAHSEUA
Ja pensou fazerem um tipo de primal/mega onde 2 pokémon se unem no maior estilo fusão? Ok, to vendo Digimon demais -q
Brake- Administrador
- Mensagem nº133
Estou achando que esses olhos na verdade não são novos Pokémon, mas sim parte da nova forma/mega/primal/coisa nova do Zygarde. Só sei que estou criando hype para esse nova forma/mega/primal porque sinto que ela vai dar um bom destaque e uma boa melhorada no Zygarde em questão de design. xD
Andy- The Messiah
- Mensagem nº134
Voltei seus lindos, e logo para mais uma discussão, que maravilha
vamos começar com isso, de acordo com o que eu li, temos um novo poké no titulo do filme, e pelos desenhos e descrição deles, aparenta ser um poké pequeno, então meio que pode ser o mascote da geração ou algum outro pokémon raro, sobre o comentário do @Rener sobre ser aquela forma, eu não li nada sobre isso, sei que disseram que ele era um pokémon verde com uma mancha vermelha e um olho maior que o outro mas se tiver outras informações sobre isso gostaria que postasse pls u-u, agora sobre as teorias, não tenho nada para apostar agora, mas que é um pokémon raro ele é, agora se ele for o mascote de Kalos, até ai tudo bem, mas se ele tem ligação com Zygarde ou aquela silhueta da CoroCoro Que não é um pokémon da 7ª gen né @Val, não faço a minima idéia, mas o jeito é esperar sair pelo menos um vídeo do inicio do filme ou alguma coisa mais concreta.
BTW, que tipo vocês acham que ele vai ser, estou apostando Ground ou dual com Ground <3
vamos começar com isso, de acordo com o que eu li, temos um novo poké no titulo do filme, e pelos desenhos e descrição deles, aparenta ser um poké pequeno, então meio que pode ser o mascote da geração ou algum outro pokémon raro, sobre o comentário do @Rener sobre ser aquela forma, eu não li nada sobre isso, sei que disseram que ele era um pokémon verde com uma mancha vermelha e um olho maior que o outro mas se tiver outras informações sobre isso gostaria que postasse pls u-u, agora sobre as teorias, não tenho nada para apostar agora, mas que é um pokémon raro ele é, agora se ele for o mascote de Kalos, até ai tudo bem, mas se ele tem ligação com Zygarde ou aquela silhueta da CoroCoro
BTW, que tipo vocês acham que ele vai ser, estou apostando Ground ou dual com Ground <3
Última edição por Andy em Ter 21 Jul 2015, 01:33, editado 1 vez(es)
Brake- Administrador
- Mensagem nº135
Na verdade ninguém sabe ainda se ele de fato é um Pokémon. Pode ser uma parte do Zygarde ou algo relacionado com ele. Lembrando que ele apareceu como uma letra (duas, acho) no letreiro "Pokémon". Isso, para mim, dá mais a impressão de que ele simboliza a nova forma do Zygarde como uma parte dela mesmo (com forma digo Mega Evolução ou Primal ou forma mesmo ou algo novo).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya