Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Sum41
Wind Ice
Felipe_Vieir4
Smol
R.O.B.
Andr3
pOkiz
Zuado Pela Vida
Ulukai
justiceiro
Angel Kenede
LinkSSJQuatro
Lucas_XY
Silver Snivy
Chazzy
Jorge Yorae
Dhiineres
Mikael_Fernandes
ari789
23 participantes

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por R.O.B. Seg 14 Set 2015, 16:14

    Downgrade visual beeem grande.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Smol Seg 14 Set 2015, 16:27

    Até jogo mobile é mais bonito que isso...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Set 2015, 16:41

    O jogo tá interessante (tirando a vozinha irritante do personagem), o downgrade tá enorme, mas dependendo do preço, talvez possa valer a pena como um joguinho legal pra passar o tempo, o problema é que tem jogo mobile mais bonito...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Silver Snivy Seg 14 Set 2015, 17:05

    justiceiro escreveu:Olha, pra ser bem sincero, nunca vi um game mudar muito em relação a sua demo lançada.

    O que eu to achando bem feio mesmo é o modelo dos persongaens, que não estão nada polidos, e com um reflexo branco estranho. As explosões e principalmente os "destroços" que parece que tudo é feito de granito, e gera uns pedaços gigantescos todos iguais, isso sim é de virar o rosto. Se fosse só pro 3DS, beleza, mas a versão de PC podia muito mais do que isso.

    Pra mim, isso aít tá com grafico do starfox zero, mas sema desculpa de 60 fps cravados em duas telas.

    Contudo, o jogo parece melhor do que a última vez que eu vi, isso sem dúvida.

    Jorge Yorae escreveu:
    silver snivy escreveu:era pra ser um jogo simples como os megamans classicos,o que os haters estavam esperando?

    Algo desse naipe suponho:
    Spoiler:
    Não, esperávamos isso:
    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 2591850-9659325352-22370
    isso é so uma arte conceitual pra mostrar a ideia do jogo,é obvio que o grafico do jogo em si nao ia ser igual a isso
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Wind Ice Seg 14 Set 2015, 19:00

    Teve um downgrade visual sim, é bem visível. Isso aí rodava até no Wii. Com certeza eles poderiam ter tido um capricho bem maior. Mas a minha preocupação não é essa. É a gameplay que é a minha preocupação. Se olharmos a beta que foi lançada anteriormente, eu achava que era aquela fase que seria a primeira, ou se não, pelo menos a segunda fase.


    Agora, essa fase que foi apresentada como primeira é MUITO abaixo, principalmente no level designer. Sou longe de ser um expert nisso, mas eu vejo claramente que é algo EXTREMAMENTE fácil, pelo menos na minha visão. Eu sabia que não seria algo no nível da Série X, muito menos da Série Clássica, mas eu esperava que fosse melhor do que isso. E também é muita conversa, principalmente durante o gameplay que é totalmente desnecessária. Pra quem não entende o que estou dizendo, o vídeo do Egoraptor diz tudo o que eu poderia dizer. Não fala especificamente do Mighty Nº 9, claro, mas se você prestar atenção, vai ver o que eu sinto falta nessa beta que foi lançado:


    Espero sinceramente que melhore antes de ser lançado.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Sum41 Seg 14 Set 2015, 19:40

    Isso tá muito aquele Transformes Angry Birds lá de celular... tá muito joguinho mobile.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 14 Set 2015, 21:11

    silver snivy escreveu:
    justiceiro escreveu:Olha, pra ser bem sincero, nunca vi um game mudar muito em relação a sua demo lançada.

    O que eu to achando bem feio mesmo é o modelo dos persongaens, que não estão nada polidos, e com um reflexo branco estranho. As explosões e principalmente os "destroços" que parece que tudo é feito de granito, e gera uns pedaços gigantescos todos iguais, isso sim é de virar o rosto. Se fosse só pro 3DS, beleza, mas a versão de PC podia muito mais do que isso.

    Pra mim, isso aít tá com grafico do starfox zero, mas sema desculpa de 60 fps cravados em duas telas.

    Contudo, o jogo parece melhor do que a última vez que eu vi, isso sem dúvida.

    Jorge Yorae escreveu:
    silver snivy escreveu:era pra ser um jogo simples como os megamans classicos,o que os haters estavam esperando?

    Algo desse naipe suponho:
    Spoiler:
    Não, esperávamos isso:
    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 2591850-9659325352-22370
    isso é so uma arte conceitual pra mostrar a ideia do jogo,é obvio que o grafico do jogo em si nao ia ser igual a isso
    Pois é, ler as letrinhas miúdas é importante:
    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 CeasWGL
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Medieval123 Ter 15 Set 2015, 13:56

    ééééééééééé.... acho que to mudando a opinião sobre esse jogo e não pegar a versão de 3DS mais, do jeito que ta indo esperar sair algum torrent da vida.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por vits Ter 15 Set 2015, 15:00

    Sinceramente eu não me incomodei com o visual, obviamente eu não estava esperando algo a nível da série Trine, muito menos algo que apelasse para nostalgia como um Shovel Knight. Agora, o level design não me agradou, quando anunciaram o jogo, eu estava esperando algo próximo da série original, difícil e desafiante, mas essa demo já traz paralelos com série  Megaman X; fácil e "bativel" em uma ou duas tentativas.
    Vou esperar o jogo lançar, para ver o restante das leveis, se forem todos com esse ritmo, acho que vou deixar passar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Chazzy Ter 15 Set 2015, 15:39

    Ele lembra mais a série X do que a série clássica mesmo, mas eu já esperava por isso pelo que estavam mostrando do jogo até agora.
    djcaetano
    djcaetano
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 71

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por djcaetano Ter 15 Set 2015, 16:18

    Bem, eu fui um dos backers e, pra dizer a verdade, o jogo está bem no nível que eu esperava... nível MegaMan. Podia ser um pouco mais polido, sim; Iria adorar se fosse como a arte conceitual, mas desde o início eu achei que ia ser difícil alcançar aquilo.

    Acho que as reclamações têm a ver com o atraso e com excesso de expectativa frustrados. As pessoas, em geral, encaram o Kickstarter como uma pré-venda de uma "special edition", esperam resultados de empresas de grande porte etc... Mas na real, é bem diferente você ter 5M dentro de uma Capcom... e ter 5M para "começar" sua empresa e fazer tudo do zero.

    Dito isso, as pessoas têm o direito de reclamar, sim. A divulgação / promoção do produto pela Comcept deixou a desejar, em especial com a falta de transparência no lançamento do segundo Kickstarter antes de terminar o primeiro jogo e não explicar direito o que estava acontecendo, nem por que, claramente, houve diversos delays... isso só foi feito com atraso e, pelo resultado, de maneira insuficiente.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Decidério Qua 16 Set 2015, 09:08

    Daria pra fazer um jogo 2D bonitão como o da arte conceitual sim, seria algo como o Rayman e Ori. Ou então um 8bit ou 16bit mesmo. Mas não achei esse 3Dzinho tão ruim não, mesmo sendo de um cara experiente como o Inafune, ainda se trata de um jogo independente, então não da pra comparar com Rayman, Ori e Sonic.

    Mas esse jogo já esta na minha lista de desejos e tem o meu respeito, pela jogabilidade clássica de Megaman, por ter legendas em português e dublagem original japonesa, além de estar presente em todas as plataformas.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de 16 Minutos de Mighty No.9 - Página 2 Empty Re: Demo de 16 Minutos de Mighty No.9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:19