Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mikael_Fernandes
Ygor Salsa
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Cyber Archer
Chazzy
Sheik
vits
12 participantes

    Mighty No. 9 adiado novamente.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por vits Seg 25 Jan 2016, 15:22

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Mighty-no-9


    Por meio de uma atualização na página do Kickstarter, o pessoal da Comcept avisou que o esperado Mighty No. 9 vai sofrer com mais um adiamento. O motivo é a otimização dos modos online, que parecem estar sofrendo com mais bugs do que o esperado.

    A postagem também deixou claro que a equipe não faz ideia de quando o jogo será lançado, mas espera conseguir ainda na primavera de 2016 (entre abril e julho).

    Fonte
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Sheik Seg 25 Jan 2016, 15:30

    Eu não cheguei a jogar a demo, mas os vídeos que eu vi não me agradaram. 
    Tá bom mesmo? Ou é frescura minha?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Chazzy Seg 25 Jan 2016, 17:11

    Sheik escreveu:Eu não cheguei a jogar a demo, mas os vídeos que eu vi não me agradaram. 
    Tá bom mesmo? Ou é frescura minha?

    Eu curti e pretendo pegar o jogo, acho que o problema é que tinha um pessoal hypado demais com o jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por vits Seg 25 Jan 2016, 17:23

    Chazzy escreveu:
    Sheik escreveu:Eu não cheguei a jogar a demo, mas os vídeos que eu vi não me agradaram. 
    Tá bom mesmo? Ou é frescura minha?

    Eu curti e pretendo pegar o jogo, acho que o problema é que tinha um pessoal hypado demais com o jogo.

    Exato, o jogo criou um monte de hype por causa de seu criador e ai foi sofrendo uma série de adiamentos, o que acabou irritando muito os backers e interessados, principalmente porque nada nos trailers mostra onde esse tempo está sendo gasto.

    Isso acabou criando uma situação muito ruim para o jogo, existem até rumores que o dinheiro acabou antes de terminarem o jogo e que os adiamentos são uma forma que o estúdio encontrou de ficar enrolando. Estilo o fiasco que a Double Fine fez com Broken Age.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Cyber Archer Seg 25 Jan 2016, 18:13

    Sinceramente a sensação que dá é que ou a equipe não estava preparada, ou era muito pequena (parece ser cerca de 8 pessoas), com isso o jogo iria acabar demorando mais pelo fato de sair para várias plataformas (ainda que algumas sejam "parecidas").

    Segundo eles um dos motivos para a demora em corrigir esse bugs é que por serem multiplas plataformas a resolução do problema é diferente para cada uma, outro motivo segundo eles é que a engine usada não esta sendo atualizada então eles estão tendo que corrigir manualmente).

    Eles esperam lançar ainda na primavera desse ano.=D

    PS - Pelas justificativas eu diria que a equipe acabou sendo ambiciosa demais para o tamanho dela, mas com todo esse adiamento espero que o jogo tenha muito conteúdo
    PS2 - De qualquer forma esse tipo de coisa pode acontecer mesmo com "veteranos", Miyamoto e Star Fox parecem estar passando por algo parecido
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Silver Snivy Seg 25 Jan 2016, 20:37

    quanto mais eles adiarem,pior pro jogo,porque o hype que ja esta fraco,vai desaparecer
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 25 Jan 2016, 21:33

    Assim Zelda U vai ficar com inveja...
    Mas tipo, as vezes eu acho que é melhor criar um hype médio pra depois aumentar, do que um Super hype e depois ficarem reclamando mesmo com o jogo sendo bom.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Chazzy Seg 25 Jan 2016, 21:50

    felipe_vieir4 escreveu:Assim Zelda U vai ficar com inveja...
    Mas tipo, as vezes eu acho que é melhor criar um hype médio pra depois aumentar, do que um Super hype e depois ficarem reclamando mesmo com o jogo sendo bom.

    Isso é o que mais fazem, por isso já to calejado com isso, não espero nada demais, se vier algo acima do comum é lucro, e se não for nada demais, mas for divertido, aproveito do mesmo jeito.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 25 Jan 2016, 21:51

    Eu joguei a demo e quero jogar ele quando sair. Mais como já falaram se demorar muito o pessoal pode perder a hype, porem o de Zelda acho que os fãs não vão perder ainda esperando lançar (eu acho).
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 26 Jan 2016, 01:11

    Precisa mesmo de tanto delay assim? É só um jogo estilo mega man! Sei não,hein...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Sheik Ter 26 Jan 2016, 02:08

    Mikael_Fernandes escreveu:Precisa mesmo de tanto delay assim? É só um jogo estilo mega man! Sei não,hein...
    Na real é um GTA V n'um mundo Cyberpunk, bem na pegada Alitta, mundo aberto fodão. 
    Aí eles tão fazendo o jogo e mandando uma baita propaganda enganosa nos kickstarters
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Jan 2016, 02:22

    Putz, já é a terceira ou quarta vez que é adiado... Cada vez mais os fãs ficam bravos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Math_Geek Ter 26 Jan 2016, 03:23

    felipe_vieir4 escreveu:Assim Zelda U vai ficar com inveja...
    Mas tipo, as vezes eu acho que é melhor criar um hype médio pra depois aumentar, do que um Super hype e depois ficarem reclamando mesmo com o jogo sendo bom.
    Pior que se continuar assim, a nintendo contrata para fazer o próximo zelda

    Hype é uma benção e um veneno ao mesmo tempo. Enquanto ele pode fazer um jogo render muito mais do que era estimado, pode matar outros completamente. Por isso é bom não se deixar levar por toda essa agitação momentânea, porque isso pode acabar matando um jogo muito bom, ou te fazendo gastar muito em algo que depois vai parecer bem ruim Razz
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Decidério Ter 26 Jan 2016, 09:38

    Acho que o jogo tem que adiar mesmo o quanto for preciso para que fique o mais redondo possível... o jogo é independente feito com financiamento coletivo, qualquer coisa que dê errado já sofre o risco de ser duplamente criticado, então o Inafune tem que ser perfeccionista mesmo.

    Eu ainda estou animado com o jogo, mesmo que demore mais alguns meses, tenho tanto jogo "na fila", que tudo bem esperar...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por vits Ter 26 Jan 2016, 10:32

    Decidério escreveu:Acho que o jogo tem que adiar mesmo o quanto for preciso para que fique o mais redondo possível... o jogo é independente feito com financiamento coletivo, qualquer coisa que dê errado já sofre o risco de ser duplamente criticado, então o Inafune tem que ser perfeccionista mesmo.

    Eu ainda estou animado com o jogo, mesmo que demore mais alguns meses, tenho tanto jogo "na fila", que tudo bem esperar...

    O problema que eu vejo nisso é que jogo vem se arrastando por quase três anos, um ciclo de desenvolvimento enorme para um jogo de plataforma, se o pessoal do Inafune não entregar uma experiência simplesmente sublime, a critica vai cair ainda mais em cima do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Mighty No. 9 adiado novamente.  Empty Re: Mighty No. 9 adiado novamente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 02:07