Eae pessoal!!! Umas semanas atrás eu fiz uma postagem convidando vocês para participar do quiz que eu fiz lá no Alvanista (vejam o texto dentro da caixa de citação, caso não lembrem/tenham visto). Pois bem, eu fiz outro quiz lá e ele empacou de novo!!! ¬¬'
Dessa vez o "prêmio" para quem acertar é um code do eShop para baixar o jogo Mighty Switch Force! do 3DS. Novamente são 5 perguntas a respeito da Nintendo, mas desta vez elas estão um pouco + difíceis (difíceis mas não impossíveis!!! Nada que um verdadeiro fã da Big N ou alguém que saiba usar bem o Google não consiga responder). O primeiro que responder as 5 perguntas corretamente leva o jogo!!!
Da última vez, a pessoa que acertou as perguntas era um usuário novo no Alvanista... Eu imagino que ele tenha vindo daqui, por isso fiz uma postagem aqui de novo (na verdade, eu reciclei o post antigo... uahsuahsu!!!) pra ver se isso sai logo!!!
Quem quiser tentar o link é esse: http://alvanista.com/suicune/posts/3196908-nintendo-quiz-7/comments/2736155
Para quem não conhece o Mighty Switch Force!, aqui vai um vídeo dele:
Dessa vez o "prêmio" para quem acertar é um code do eShop para baixar o jogo Mighty Switch Force! do 3DS. Novamente são 5 perguntas a respeito da Nintendo, mas desta vez elas estão um pouco + difíceis (difíceis mas não impossíveis!!! Nada que um verdadeiro fã da Big N ou alguém que saiba usar bem o Google não consiga responder). O primeiro que responder as 5 perguntas corretamente leva o jogo!!!
Da última vez, a pessoa que acertou as perguntas era um usuário novo no Alvanista... Eu imagino que ele tenha vindo daqui, por isso fiz uma postagem aqui de novo (na verdade, eu reciclei o post antigo... uahsuahsu!!!) pra ver se isso sai logo!!!
Quem quiser tentar o link é esse: http://alvanista.com/suicune/posts/3196908-nintendo-quiz-7/comments/2736155
Para quem não conhece o Mighty Switch Force!, aqui vai um vídeo dele:
Suicune escreveu:
Vocês conhecem o jogo "BIT.TRIP Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien" para Wii U? Se não conhecem, é o jogo mostrado na imagem acima...
É o seguinte: eu tô com um code de eShop desse jogo (do Nindie Bundle, lembram?) e eu darei ele ao primeiro que responder corretamente as 5 perguntas do Quiz que eu fiz no site Alvanista (a rede social voltada para jogos, caso alguém não conheça).
Esse é o sexto Quiz que eu faço lá, geralmente eles não duram muito tempo, pois o pessoal logo acerta as perguntas... mas dessa vez tá demorando um pouquinho demais (já passou uma semana)!!! Por isso achei que seria uma boa divulgar ele em outros lugares, para ver se alguém acerta de uma vez!!! Como disse, são 5 perguntas, todas sobre a Nintendo (a maioria envolvendo o N64), e são bem fáceis (na minha opinião, é claro). Portanto se vc tiver conta no Alvanista e quer levar esse joguinho, entre lá e faça uma tentativa!!! XD
O link para quem quiser tentar: http://alvanista.com/suicune/posts/3193845-nintendo-quiz-6-repost
Última edição por Suicune em Qua 30 Dez 2015, 18:04, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya