Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Lost in Shadow (Wii) vale a pena?

    avatar
    linx9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    Lost in Shadow (Wii) vale a pena? Empty Lost in Shadow (Wii) vale a pena?

    Mensagem por linx9 Sáb 29 Ago 2015, 10:27

    Bom dia!

    Então, achei um Lost in Shadow (Wii) a venda, e gostaria de saber se esse jogo vale a pena.

    E também, qual o preço que esse jogo está saindo? Não encontrei nenhum a venda no Mercado Livre para ter uma noção

    Obrigado!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Lost in Shadow (Wii) vale a pena? Empty Re: Lost in Shadow (Wii) vale a pena?

    Mensagem por vits Sáb 29 Ago 2015, 10:32

    Excelente jogo de plataforma/puzzle, com uma pegada bem única na resolução de quebra cabeças. Agora, em relação a preços eu não sei te informar, sei que lá fora é um jogo bem comum e portanto relativamente barato, mas aqui no Brasil eu não faço ideia.
    avatar
    linx9
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    Lost in Shadow (Wii) vale a pena? Empty Re: Lost in Shadow (Wii) vale a pena?

    Mensagem por linx9 Qui 10 Set 2015, 20:39

    Obrigado pela resposta! Jogo comprado e deve chegar em breve  Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Lost in Shadow (Wii) vale a pena? Empty Re: Lost in Shadow (Wii) vale a pena?

    Mensagem por Wolflink Qui 10 Set 2015, 21:40

    Esse jogo é fodinha, pena e não achar ele pra compra. Passa ai o lugar de onde você comprou ? valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Lost in Shadow (Wii) vale a pena? Empty Re: Lost in Shadow (Wii) vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:01