Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+36
Shenu
Linkdb
Nan Gamer
Sheik
Pocket Monster
Rip in Pamonha
Gutemberg
Kenny²
Super Mario Fan
VirtualBoy
Ismatash
thi-bone
Gabriek
Takato
Fútbol Argentino 96
Blumiere
Mazza
Sum41
Rafos
Robert Prado
King
Nujaka Knight
EHHH
Vallex
Zuado Pela Vida
Chazzy
Marcio1000
Math_Geek
Schweppes
Felipe Fabricio
Alejandro_
The Shiro
Yatogami Prince
ベ リ ス
hayt
Kira
40 participantes

Descanse em Paz, Guilherme.

Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Descanse em Paz, Guilherme. - Página 5 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

Mensagem por Nan Gamer Qua 09 Set 2015, 00:37

O Kenny não se pronunciou ainda e não respondeu/viu minha MP. Pode ser que ele tenha sido enganado tanto quanto muitos aqui (eu realmente espero que tenha sido enganado...)

Se ele foi enganado como muitos eu me desculpo desde já.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Qua 09 Set 2015, 00:40

Robert Prado escreveu:Calma ae

O Kenny não se pronunciou ainda e não respondeu/viu minha MP. Pode ser que ele tenha sido enganado tanto quanto muitos aqui (eu realmente espero que tenha sido enganado...)

Texto inicial do Kenny: O problema é que recebemos hoje a informação de sua família que o Guino foi encontrado morto em sua casa com alguns comprimidos próximos.

Ele foi enganado pela família do cara? Ok.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 09 Set 2015, 00:40

Robert Prado escreveu:Calma ae

Estamos falando do Kenny.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 09 Set 2015, 02:38

Cara, então ele mesmo trollou a gente na conta da mãe dele. Eu realmente não sabia que era trollagem, sério mesmo.

p*** que me pariu. Guino wins the day.

Vai se f****.

Trancando essa m***. Ridículo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 20:18